Fanfics Brasil - Capitulo 63 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 63

242 visualizações Denunciar


Pov`s william 


 


May e eu ficamos nos encarando com a cara mais feia que os dois poderia fazer , só que teve um momento que a may começou a rir, muito ...muito eu ficquei olhando sem entender 


 


Will: oque te deu maluca ?


May: não da pra te olhar com essa sua cara de bunda que você estava fazendo !


Will: como se a sua fosse linda !


May: mas a minha cara e linda !


Will: may , para com isso a conversa estáva seria!- ela novamente começou a rir - para may , may para caraca!- enquanto mais eu falava mais ela ria ! até que a segurei pelos braços e a beijei .... mas assim que me separei dela e começou novamente a rir-


May: voc... ac....- não consegui recuperar o folego para falar , ela fez o sinal de cinco minutos com as mãos ! e parou de rir- você acha mesmo , que seu beijo vai me fazer mudar de ideia , acha que eu ainda gosto deles!- disse seria -


Will: haaa , então você não gosta mais dos meus beijos ?- ela assentiu-  então porque agora pouco quando eu te beijei você se entregou pra mim?


May: por que eu quis horas ! - ela chegou perto de mim , bem perto podiamos ouvir nossas respirações!- william eu ainda tenho poder sobre você, eu vejo como eu te deixo, e se eu quisesse..- ela parou de falar !


Will:. e se você quise-se oque maite ?


May: nada !


Will: fala may!


May: se eu quise-se eu te faço esquecer ela !


will: então tenta !- ela negou - e porque não ?


May: porque eu fiz isso a minutos atrás !


Will: você não fez ! 


May: fiz sim e não minta !


Will: e quem te disse que você fez ?


May: eu mesma !


Will: nossa !


May: william , mesmo que você não queira você sabe que ainda me pertence !- ele arqueou a sombrancelha!- essa sua boca e minha , seus beijos delicados e carinhosos cheios de amor, os seus abraços fortes, a sua pele quente , seus olhos , seu cabelo , e o seu cheiro ! , tudo isso já foi meu e ainda é !


Will: não may , isso agora perntece a belinda !


May: duvido ! , Alguma vez você fez AMOR, eu disse AMOR com a belinda , estando sobrio !- ele negou - então pronto , você só fo/di/a ela por dirversão !


Will: mesmo que eu nunca tenha feito AMOR de verdade com a belinda , não quer dizer que não goste dela ela vai ser a mãe do meu filho !


May: Porem eu tambem william , e eu estou levando tudo nas costas , junto com o eugenio !, ele vai assumir uma responsabilidade que cabe a você !


Will: eu sei tá , mas foi você que escondeu isso ! não eu se eu soube-se que você tambem estava gravida , eu iria sim cumprir com as minhas responsabilidades de pai com o meu filho e o da bel ! , mas teria me casado com você ! Pois e você que eu amo !


May; william agora e tarde pra vim pra perto de mim com esse disse e me disse !


Will: Mas may você nunca , nunca deixa eu explicar ! 


May: porque eu não preciso de explicações !


Will: precisa sim , para saber pelo menos oque aconteceu e julgar !


May: ta william eu já sei da história !, você estava bebado e ela se aproveitou da situação !


Will: é isso ai mesmo !- ele a segurou pelos os dois braços e a olhou dentro dos olhos - diz que me ama , por favor , diz que me ama ! , e eu me encarrego do resto , para sermos feliz como antes eu você e o bebe!


May: william, não e mas assim , as coisas já não são como antes !


Will: eu sei...eu sei - bufou- parece que o destino que um dia nos uniu , está agora empenhado em nos separar!


May; agora já e tarde eu vou me casar com o eugenio !, e ele assumira o  meu filho!


Will: nosso NOSSO FILHO!


May: não ele e só meu , só MEU E EU NÃO O DIVIDO COM NINGUEM !


Will: may para de infantilidade ! crese !


May: eu creci , eu vou ser mãe aos dezoito anos , você acha que e facil mudar de uma hora pra outra !


Will: e sim !


eu neste momento olhei mais ainda no fundos dos olhos dela , e percebi que ela iria chorar !, Ela estáva sensível por causa da gravidez , bom eu acho isso eu a abracei bem forte e disse no seu ouvido!


Will: mesmo você se casando com o eugenio , eu nunca vou te abandonar !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite    Ouvir aquilo do william nessa altura do campeonato , me fez querer desistir de tudo , mas eu não podia pensar só em mim , tem o meu filho e o eugenio nisso !, Fiquei chorando nos braços de william , enquanto ele pra me acalmar acariciava meus cabelos ! Will: morena não chora !- disse levantando meu rosto para encontrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais