Fanfics Brasil - Capitulo 65 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 65

371 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


Belinda não foi muito esperta , assinou um papel sem lê do que se tratava , mas william e bem esperto e percebeu que tinha a palavra divorcio , e no mesmo momento começou a interrogar livia .


Will: como assim divorcio ?, oque você tá aprontando liv ?


Liv: saiu errado , era pra ser divisão e por causa da lista de convidados !


Will: não ta mentindo não né ?- ela negou - então vou ler depois te entrego!


Liv: NÂAAAOOO


Will: porque não ?


Liv: pois eu preciso desse papel ainda hoje !


Will: ok!- disse e assinou- está aqui!- disse a entregando o papel !-


Liv: obrigada !, te vejo amanha no altar !- piscou pra ele e se foi-


 


Ele ficou sem entender essa de altar , mas foi dormi ou tentar dormi , pois a conversa que tiverá com a maite o deixava inquieto . Liv então foi pra casa de eugenio , entregou a papelada e como o advogado estava lá , entregou ao proprio e o mesmo tirou algumas duvidas dela , ela ficou com a certidão de divorcio e o william a essa hora já é um homem solteiro , e a vaca da belinda nem desconfia de nada !, ela pensava que mesmo fazendo o errado estava fazendo o certo , só queria ter a sua irmã feliz novamente , pois ela sabe oque quanto ela sofreu e esta sofrendo , não queria ser ela nessas horas , então quando acabou com tudo resolveu , foi pra casa e esta na hora de comer e cama .


 


Pov`s maite 


 


Eu acordei com um enjoo e uma preguiça que só Deus sabe , me lembrei que hoje era o grande dia , olhei no relogio do criado mudo já eram oito da manha , me levantei, tomei um banho , e fiz minhas higienes ... estava pronta e deci para tomar café vi liv ao telefone!


May: bom dia , bom dia ....bom dia !- ela desligou e sorriu pra mim- com quem falava ?


Liv: É um assunto muito pessoal e delicado , você não entenderia !- eu assenti-  bom você então me acompanhe até o quarto pois vamos começar a te arrumar !


May: mas ainda está muito cedo !


Liv: melhor previnir do que remediar !


Eu assenti , tomei meu café e subi com ela , ela começou me mandando pro banho novamente , depois sai me enrolei no meu roupão e ela começou a maquiagem e o cabelo ... ela acabou eram dez e quinze meu casamento começava daqui a uma hora !, eu vesti meu vestido e calçei meu salto ... eu estava perfeita , bom eu acho que estava ...quando eu estava saindo do quarto toda arrumada , meu pai entra e fica boquiaberto !


Juan: Como a minha menininha , esta uma mulher !


May: ai pai para!- eu ri, e o abracei-


Liv: ou, ou...ou nada de chorar may , porque você não pode borrar a minha obra de arte !


Juan: ela ta certa !- rimos - bom então vamos ?


May: vão vocês eu quero me despedir do meu quarto !- eles assentiram e sairam me deixando sozinha .


 


Aqui foi minha casa meu lugar , durante muito tempo , meu refugio , minha cama querida fui casada com você durante dezesete anos e agora me divorcio de você para me casar com outra , mas não se procupe eu vou continuar te namorando escondido , meu banheirinho , closet , ai como eu vou sentir falta de vocês . Eu depois de me despedir sai e entrei na limosine que me aguardava , estava com um friosinho na barriga ... Cheguei lá quando botei os pés para fora do veiculo, levantei-me a cabeça e vi que o william , me estendeu a mão e eu encaixei a minha na dele que sorriu .


 


Pov`s william 


 


A minha may , estava linda pena que eu não me casaria com ela e sim o vi/a-do do eugenio !


Will: como esta linda ?


May: muito obrigada ! , você também está muito bonito , no traje !


Will: obrigado !- eu me aproximei do ouvido dela e falei baixinho- eu daria tudo , pra ser o eugenio nesse exato momento , pra se casar com você !


May: mas agora e tarde !- neste exato momento liv se aproxima-


Liv: bom a noiva atrasa mais não tanto!- sorriu- vamos?


May: vamos , porque se não eu desisto !


Will: ainda da tempo !


Eu terminei de falar e entrei , fiquei no primeiro banco , para ver a maite , a musica começou a tocar , liv e pablo já estavam no altar e as portas da igreja se abriram maite até o um instante estava sozinha !


 


Po`vs narradora


 


Maite estava linda , qualquer uma sentiria inveja dela , a propria belinda sentiu pois só tinha casado no civil !



 


Todos sorriram , até eugenio que sabia que gostava de pepino , amou ver-la linda !, seu pai chega ao seu lado sela os braços a ela e começa a andar , quando chegaram no altar o pai virou-se para maite e beijou sua testa e disse:


Juan: olha só eugenio e para fazer a minha princesa feliz!


Eug: eu acho que não e pra mim que deve dizer isso!, mais pode deixar.


E assim começou a cerimonia !


Padre:Estamos aqui hoje , perante Deus e os homens para unir esse lindo casal em um só com a benção de Deus , como diz a biblia , oque Deus uniu nenhum homem pode separar , pois se o amor for verdadeiro viveras para sempre !... Se alguem tem alguma coisa a falar , fale agora ou cale-se para sempre , para podermos seguir com a cerimonia!


Eug: eu - levantou o dedo!-


May: eugenio você não !- ele negou - oque ta fazendo ?


Eug: o certo !- ele se levantou , pois estava ajoelhado- eu amo muito a maite , mas como amiga , quem a ama com uma amor lindo e puro que nunca vi e esse homem aqui , - disse apontando a william- william venha aqui!- ele se levantou e se aproximou -você se ajoelhe ali e se case com a mulher que você ama !


Will: eugenio mas eu sou acasdo com a belinda- disse baixo!


Eug: não mas , pois o papel que a livia fez você e belinda assinar era o divorcio de vocês dois !


Bel: então nada mais nos uni- ele assentiu-


Eug: agora faça oque tem que ser feito !- ele assentiu- agora pode continuar !


May: você sabe oque está fazendo ?


Eug: eu estou fazendo oque e melhor para todos e o melhor para você !


May: obrigada , por ser tão bom !- disse o abraçando !


Padre: depois desse ocorrido ainda havera casamento?


May: sim , continue !


Padre : bom falem agora ou calem-se para sempre - ninguem abriu o bico- bom aqui eu dou incio , que por favor me tragam as moedas !


 



 


As moedas foram colocadas nas mãos de william !


Padre: repida comigo!- ele assentiu- maite aceite essas moedas como o significado que saberemos administrar nossas riquezas e não deixaremos o dinheiro ser uma pedra em nosso caminho!


Will: maite aceite essas moedas como significado que saberemos administrar nossas riquezas e não deixaremos o dinheiro ser uma pedra em nosso caminho!


Padre : Repita comigo filha !- ela assentiu- William , eu recebo essas moedas , como significado das nossas riquezas , e administração sobre elas !


May: william - sorriu- eu recebo essas moedas como significado das nossas riquezas e administração sobre elas !


 Padre: as alianças , por favor !


Anny veio com o terço e as alianças , deu as alianças para o padre e colocou o terço na gente !


Padre:  esse terço representa a união , como Deus e os homens , e mais uma vez ele é usado para unir dois em um !- ele pega uma aliança e bota na mão de william - agora fale o seu discurso !


Will: bom eu vim despreparado , mas eu não preciso do papel para dizer oque eu sinto !, Maite Você para mim , em muito pouco tempo se tornou a coisa mais valiosa , e você se provou mais que uma companheira !, além de ser compaheira , foi amiga, conselheira, minha amante, fiel , mulher de verdade !e por isso hoje e em diantes eu o nos unos com essa aliança!- ele colocou a aliança no dedo da maite -


May: william, - pegou uma aliança !- Pensei que meu orgulho era maior , mas não era meu amor por você e maior que tudo , eu prometo a você a minha lealdade , amor, carinho, minha capacidade maior de perdoar- ele sorriu e balançou a cabeça possitivamente-  e meus que sendo de mundos opostos nossos amores são iguais. E por isso a parti de hoje te entrego o meu coração , meu segredo , meu destino, e minhas inlusões , a parti de hoy de digo que te amo , e não posso viver sem você porque fico com saudade . Não me falta nada quado estou com você , porque o amor que me dá , porque tu tem tudo de mim!- colocou a aliança no dedo de william-


Padre: pelo poder a mim investido eu os declaro marido e mulher ! , pode beijar a noiva !- ele assentiu e a beijou 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite    Eu não acredito no que estava acontecendo , eu casada com o william !, um sonho que se tornou realidade , ele me beijava mas como tinha gente olhando não deixei ficar assim por uito tempo e nos separei !   Todos: Aeee !   William me pegou no colo e me levou para fora da igreja assim , e os demais me seguiram , quando che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais