Fanfics Brasil - Capitulo 66 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 66

18 visualizações Denunciar


Pov`s maite 


 


Eu não acredito no que estava acontecendo , eu casada com o william !, um sonho que se tornou realidade , ele me beijava mas como tinha gente olhando não deixei ficar assim por uito tempo e nos separei !


 


Todos: Aeee !


 


William me pegou no colo e me levou para fora da igreja assim , e os demais me seguiram , quando chegamos lá fora começaram a tacar petolas de rosas brancas na gente !, estranhei pois oque se joga e arroz mas não discutir foi a mamãe que fez os planos do casamento , alias a propria veio falar comigo!


Dani: minha filha eu sei que te fiz muito mal, e que não aceito sua relação com esse rapaz , mas te desejo toda a felicidade que você seja muito feliz e quando pretende me dar netos ?


May: obrigada mamãe !- disse e a abracei e deixei uma lagrima cair do meu rosto - eu te amo muito viu -ela assentiu !-  e quanto a netos depois conversamos !


Dani: filha quero te apresentar uma pessoa !- eu assenti e ela fez sinal com a mão pra um homem!, que veio - filha esse e o vitorio , seu verdadeiro pai !


Vit: parabéns pelo casamento minha filha!- tentou me dar um beijo na buchecha mas recuei -  está bem eu sei que ainda esta resentida !


May: eu não estou resentida , porque não quero que me chame de filha , pois meu único pai foi oque me levou no altar hoje, o senhor vitorio não e nada pra mim e nunca foi e nunca será!, conlicença 


 Eu sai dali pois aquele cara não me era boa coisa , e não fui com a cara dele ! percebi que eugenio se aproximava !


Eug: como estou feliz por você !


May: muito obrigada - disse o abraçando- eu te amo , muito, muito,muito.... eu serei muito grata a você !


Eug; não agradeça a mim e sim sua irmã !


May: aquela safada fez tudo isso ,com a sua ajuda !-ele assentiu - vocês não prestam - rimos - mas do mesmo jeito muito obrigada!


Eug: não fiz mais que minha obrigação !


 


Ele saiu me deixando sozinha , o will veio até mim para irmos para o carro pois haveria festa num dos salões mais caros do rio , chegamos lá rimos dançamos , comemos principalmente, bebemos... e eu e william dançamos a valsa , foi muito engraçado eu pisando no seu pé o tempo todo , ele fazia caretas engraçadas oque me fazia gargalhar e os demais tambem , eu pensei que se meu filho fosse que nem ele eu estava incrivelmente completa , eu não sei mais que pediria , tinha agora uma familia e aproveitaria a cada momento .


A minha vida estava mais que perfeita ... não tenho como explicar a minha felicidade , depois disso eu e will nos sentamos e ficamos abraçados estavamos tão felizes bom pelo menos eu estava . 


May: meu amor você ta feliz ?


Will: sim . você duvida disso ?


May: não !- dei um selinho nele - eu te amo !


Will: mais eu não !


May: como assim não ?


Will: eu não te amo , pois você e a minha vida e sem você não sei viver !


May: que susto william!- respirou fundo e deu um leve tapa em seu braço!- não faz mais isso! , se não quiser ficar viuvo primeiro!


Will: paro a conversa , a gente mal se casou e você já quer ficar viuva !- riu- que mulher maluca que me casei ! 


May: e só um aviso , pois se for o caso eu quero que Deus me leve antes de você , não sei se iria resistir se você não estivesse comigo!


Will: ta bom chega dessa conversa depressiva !- eu assenti- Vamos dançar !


May: nãoo amor !


Will: porque não ?


May: não estou com vontade, estou cansada e a sua ana carolina esta me dando uns enjoos !


Will: quem é ana carolina ?


May: o nome da nossa filha!


Will: nossa e como tem certeza que é uma menina ?


May: meu sexto sentido diz isso, e meu sentido de mamãe novata !


Will: então tá !, Tadinha de você filha !- disse passando a mão na barriga que nem dava para notar -


May: porque tadinha dela willam?. Ela vai ter uma mãe e um pai que a ama muito , e uma mãe super gata !


Will: nossa que humilde e essa mulher !


May: para de papo e me beija !- eu o puxei pela nunca e o beijei um beijo intenso e calmo, aonde eu já dava a intender oque eu queria !


 


  Po`vs narradora 


 


Todos estavam felizes , menos uma pessoa belinda . Ela andava pelas ruas sem prestar atenção , viajava nos seus diaboligos pensamentos para ver como conseguiria separar william de maite , ela agora mais que nunca tinha que usar a criança que esperava para a juntar mais a eles dois de novo !... ela quando ia atravessar a rua fora da faixa de pedestres, olhou para um lado e para o outro e atravessou mais no meio da rua se telefone começa a tocar , ela para pega a bolsa e pega seu telefone , quando ela ia atender viu uma luz de farol muito alto e uma buzina , uma carro havia atropelado ela voou longe , o homem que dirigia sai de seu veiculo deseperado a pegou no colo a colocou no banco de trás e correu para o hospital ... ele chegou lá e logo foi socorrido e pegou a bolsa dela e viu uma agenda telefonica , viu o numero ``Amor`` obivio que pensou que fosse seu marido , tentou...tentou, tentou ligar varias vezes e nada de alguem atender . Quando foi meia-noite ele tentou novamente até que atendem!


Xxx: alô , eu poderia falar com marido da senhorita levy!- a essa hora ele já tinha revistado tudo da belinda e sabia das coisas -


Will: ex-marido , sou eu mesmo pode falar !


Xxx: e que seu esposa foi atropelada e a trouxe para o hospital !


Will: qual hospital ?- william se deseperou , mesmo que não gostasse de belinda ela carregava um filho seu no ventre !- 


Xxx: Eu não sei o nome sei que se encontra perto do shopping !


Will: sei onde é , estou indo ai !- e desligou-


 


William já estava na sua nova casa com a maite e tinha uns shortes do eugenio por ali e então ele botou !, maite dormia serenamente depois do amor que fizerá com william , mas quando ele abriu a porta ela acorda.


May: onde vai ?


Will: a bel foi atropelada e foi para o hospital !


May: e você vai ve-lâ ?- ele assentiu - vou contigo !


Will: may para de ciúmes isso não é hora !


May: não e ciúmes, não se esqueça que ela e minha prima !- disse colocando uma blusa branca, um short jeans e um casaco verde pisina , e fazendo um coque !- vamos !


Will: tá !


 


Eles foram para o hospital no carro de maite , e a mesma dirigia pois will não tinha condições !, eles conversavam sobre ela e o bebê ,pois teria que se preparar para oque viesse !, eles chegaram lá william mal deixou a may estacionar e foi logo entrando . Assim que may estacionou ela logo foi para ao encontro do seu amado e o doutor, quando viu o william conversando com um homem que lhe era familiar ... Ela conhecia , mas não se recordava chegou perto e foi apresentado por william !


Will: may amor, esse é o ...- foi interrompido pela may .


May: Daniel arenas !


Dani: o proprio como sabia ?, Nos conhecemos de algum lugar ?


May: bom não se lembra de mim ?- ele negou- a may , tita aquela que vivia de maria chiquinha na escola e com um pirulito!


Dani: meni...chiqu..ha... sim ! Maite Perroni !- disse e a abraçou -


May: quanto tempo não ?- ele assentiu - que conhecidencia você atropelar a ex mulher do will!


Dani: né , bom ela está na hala dos atropelados , quarto 874.


May: bom eu vou ve-lâ , william meu anjo fala com o médico pra ver o estado dela !


May , depois disso ficou se lembrando da época de infancia , quando namorava escondido e seu primeiro namorado foi daniel !, abriu um grande sorriso sem perceber, ela acha o quarto de belinda e entra vê ela acordada olhando para o nada , ela chega perto dela e bel a acaba assustando a segurando pelo braço muito forte !


Bel: sua nojenta, você matou meu filho , acabou com as minhas chances de fazer o william voltar pra mim , você me paga maite , você me paga !- ela rapidamente se solta ! e a olha espantada !


May: ta maluca , foi bebeu , o william nunca te amou , só quando estava inconciente , e você perdeu essa criança pois não era diguina dela , eu não matei ninguem !e ele nunca mais voltaria para você , pois eu nunca iria deixar !- bel da um tapa na cara de maite , e may revida , mas neste momento o william chega e só vê a may batendo nela!


Will: may ta maulca bebeu!, não bata na belinda ela não tem culpa !


MAy: mas fo...- ele não a deixou completar


Will: não quero discutir com você !- bel fez sinal para ele ir até ela e foi assim que ele fez- não fica assim!


Bel: eu perdi meu bebe!- fingiu um choro- meu filho amado e querido william !, não me deixa sozinha por favor !- o abraçou fazendo a may morrer de raiva e ciúmes !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite    Eu não acredito no que acabou de acontecer o william brigou comigo , sendo que essa vaca foi que começou . Affs que raiva depois dessa eu me sentei numa poltrona que tinha no quarto e fiquei alisando a minha barriga estava meio enjoada queria vomitar a qualquer custo , mas não podia fazer isso tinha que ficar de olho na cobra d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais