Fanfics Brasil - Capitulo 67 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 67

266 visualizações Denunciar


Pov`s maite 


 


Eu não acredito no que acabou de acontecer o william brigou comigo , sendo que essa vaca foi que começou . Affs que raiva depois dessa eu me sentei numa poltrona que tinha no quarto e fiquei alisando a minha barriga estava meio enjoada queria vomitar a qualquer custo , mas não podia fazer isso tinha que ficar de olho na cobra da belinda !


 


Will: bel se quiser você pode ficar lá em casa , comigo e com a may !


Bel: eu aceito !


May: mas eu não !- me levantei - pois a casa quem comprou fui eu e eugenio , então quem manda sou eu ! Não sei porque o daniel não passou por cima de você logo seria menos um capeta no mundo !


Will: may para de ciúmes !


May: já te disse que não e ciúmes!-peguei minha bolsa e o olhei- Você escolhe , você acabou de se casar comigo william . Ou eu ou ela . anda escolhe!


Will: may que isso ?


May: que isso nada, você não percebe que essa pilantra que usar a perda da criança para se aproximar de você !


Will: não may ela não e assim !


May: e um ditado muito certo , oque os olhos não veem o coração não sente !- e sai do quarto quase chorando - eu não acredito filha que ele prefere ela - disse alisando a barriga !


Eu deci fui para lanchonete estava com fome, tomei um suco de laranja e um sanduiche , depois dei uma passadinha no banheiro pois sabia que ia vomitar , lavei a boca e molhei o rosto , e fui ao encontro de Daniel !


May: e ai dani ?


Dani: e ai digo eu , você esta com uma cara pessima !


May: é que o meu marido prefero ela !- suspirou- ai daniel a minha vida sempre foi um desgraça !- disse já chorando !


Dani: não fica assim may .- disse a abraçando -. olha ela e um besta e não sabe a mulher linda que tem ao lado dele . Vamos fazer assim amanha você da uma passada lá em casa !


May: ainda mora no mesmo endereço ?- ele negou , pegou um papel e caneta anotou e deu a ela !- obrigada . Dani eu sei que e falta de educação perguntar mais no que trabalha ?


Dani: que nada , eu trabalho como ator !, E você ?


May: sou modelo !


Dani: tambem uma linda dessa não conseguir ser modelo !- eles riram e ela deu um tapa em daniel no braço - sabe do que eu lembrei quando te reconheci ?- ela negou- da época que a gente namorava !


May: ha eu tambem - riram novamente - minha mãe amava você !


Dani: logico eu era um gato !


May: e ainda é !- se olharam e cairam na gargalhada , e may deita no ombro de daniel- saudades daqueles tempos !


Dani: eu sinto muito mais do que devia !


Will: may !- eu levantei minha cabeça rapidamente , e ele me olhou furioso- bom nos já podemos ir , eu vou levar a bel pra casa e vamos para a nossa !


May: ela não vai entrar no meu carro nem a p/a-u william!, Enfia ela dentro de um taxi  e ta bom !


Dani: se quiser a levo pra casa .


May: não dani , você vai contaminar seu carro !


Dani: não custa nada may .


May: daniel não discute por favor . William liga pros pais dessa peste e está resolvido .


Will: está bem !


ele se virou pegou e celular e foi fazer oque eu mandei . Essa praga parece chule nunca desgruda !. Ele voltou e ficou encarando o daniel . E eu senti que era hora de dar uma pontada de ciúmes nele que nem ela fez comigo .


May: dani , melhor você amanha ir lá em casa , eu vou reunir a familia !


Dani: estamos combinado . Que horas ?


May: meio dia !


Will: oque que ele vai fazer lá ?


May: me visitar , eu vou reunir a familia e ele vai almoçar com a gente !


Will: E você me pediu permissão , ou pelo menos me consultou ?


May: não , pois não preciso te pedir permissão pois a casa e minha e você não manda em mim , e te consultar pra que para você dar uma desculpa esfarapada e falar que não . Muito obrigada mas eu sou uma mulher idependente .


Willl: mas ma...- eu o interrompi


May: está resolvido william , quero matar a saudades do daniel , da época que eu estudava com ele .


Dani:  eu sempre fui o burro. só tirava nota baixa kkk!


May: se dez no boletim inteiro e tirar nota baixa !- rimos - eu que ficava de você pois consegui tirar nota mais alta que eu !


Dani: bom , acho que melhor eu ir .


May: que pena . Mas amanha nos vemos - pegou um papel e anotou o numero da casa e o endereço - aqui está o endereço !


Dani: obrigada tita !- a abraçou e deu um beijo em sua testa e bochecha e se foi.


Ele se foi e eu me sentei , peguei meu Iphone e começei a mexer , william se sentou do meu lado pegou ele , e olhou para mim com a cara mais feia que conseguia fazer e eu começei a ri !


Will: may não quero ela na nossa casa ,eu não gostei dele se engraçando para você !


May: minha casa william MINHA, e ele não estava se engraçando para mim não . Bom mas a belinda , já estava até demais .


Will; olha o ciúmes morena !


May: eu não estou com ciúmes . E para comprovar isso quando chegarmos em casa você vai dormi em outro quarto .


Will: may que isso ?


May: isso e por você ter defendido ela, sem saber oque ela tinha feito comigo primeiro !, ele me deu uma bufetada e na hora que eu revidei você só vê o lado dela . 


Will: perdoa morena- disse dando um selinho em mim- eu não faço mais !


May: eu espero , mas ainda vai dormi em outro quarto . Para que aprenda a lição 


 


Quando os pais da bel chegaram , fomos para a casa william foi para outro quarto e eu fiquei no nosso , dormi com um pouco de dificuldade pois estava com uns enjoos do cão . mas com força de vontade eu dormi !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite    Eu acordei as oito e meia , coloquei a mõ do outro lado da cama  e lembrei que tinha colocado o william para dormi em outro quarto . Me levantei fui para o meu banheiro tomei um banho meu caprichado e fiz minhas outras higienes . Sai dali e peguei um short jeans curto claro , e uma blusa sem manga salmão tecido fino , fiz um rabo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais