Fanfics Brasil - Capitulo 69 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 69

373 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


Na quela hora daniel confirmou para sí mesmo que sentiu ciúmes de william, tinha uma mulher linda ao seu lado , mas ele não se importava pois já teve a sua chance e não soube aproveitar . Agora oque mais queria era que a sua ex-namorada , e agora melhor amiga fosse feliz e por isso a ajudaria no que precisa-se . 


 


Dani: eu acho que está enganado william !


Will: e porque estaria ?


Dani: pois nunca sabemos o dia de amanhã , por isso não podemos falar do futuro !


May: nisso o dani tem razão amor !


Will: bom mais isso não me importa . - ele virou para maite e deu um selinho nela- o importante e que estou casado com você e ninguém pode nos separa . Pois oque Deus uniu o homem não separar !


May: bom está bem !, agora dani você pode me ajudar a ir colocando a mesa ?


Dani: sim , e claro!


Will: eu posso ajudar .


May: você disse que estáva ocupado !


Will: me esqueci - e o telefone de william começa a tocar e ele atende- oi... bel como você ta !


o Sangue de maite serveu e subiu a cabeça era rapidamente tira o celular dele fecha . Taca ele no chão e começa a pisar ! quando ela consegue quebrar ele , ela para e o william olha para ela sem entender !


Will: tamaluca may ?


May: sim , essa vaca podia se meter quando esperava um filho seu , mas ela já não ta mais gravida , então esqueça ela , sua familia agora e eu e seu filho que esta por vim !- ela chegou na porta do cozinha - daniii, me ajuda aqui!


Dani: estou indo - ele não deixou escapar um sorriso !, chegando na cozinha começa a rir.- may cê bebeu foi ?


May: é para ele aprender , que comigo ninguem brinca !


Dani: morena tu não era assim não . Você ta parecendo a sua mãe !


May: vira essa boca para lá Daniel- ela olha pra ele e começar a rir- pior que você tem razão - e os dois caem na gargalhada , o telefone dela começa a tocar e ela atende.- pera dani.


May: oi... dul, a anny ainda está aqui no rio ?... tem certeza... liga para ela o uncker, poncho, e o eugenio pede para eles virem almoçar com a gente ... ta .... a gente espera tranquilo !


Dani: quem era ?


May: lembra da dulce , a cabelo vermelho ?- ele assentiu- então ela e a galera da infancia vão vir para cá !


Dani: nossa , que bom que mato a saudades de todos . Mas acho que o poncho ainda tem raiva de mim !


May: acho que não cara . Porque você com a anny vocês tinha dez anos , faz muito tempo .


Dani: então vamos ver no que vai dar isso !- ela assentiu .


May: lembra da quela musica que a gente escreveu e cantavamos ?-ele negou - aquela que a gente escreveu e depois você pediu para ficar comigo !


Dani : acho que lembro canta um pedacinho para mim?- ela assentiu.


 


May: You`re the light, you`re the night


You`re the color of my blood


You`re the cure, you`re the pain


You`re the only thing I wanna touch


Never knew that it could mean so much, so much


You`re the fear, I don`t care


Cause I`ve never been so high


Follow me to the dark


Let me take you past our satellites


You can see the world you brought to life, to life



Dani: logico que lembro. Love me like you do .


May: amo essa musica !


Dani: eu tambem ela marcou a minha vida !


May: eu iden . Bom me ajuda aqui pega , doze taças , e doze facas e garfos !


Dani: tá


May , pegou os pratos e gardanapos e foi montar a mesa com a ajuda do daniel, e william só a olhava com os olhos meio marejados , ela notou , ele depois disso subiu para o quarto e deitou-se na cama e tentou dormi , mas não consegui . Porque se prega-se os olhos tinha medo de acorda e vê que isso não passou de um sonho meio maluco !.Todos já estavam lá em baixo , may subiu bateu na porta e ele não respondeu ela então entrou viu ele , sentado na cama olhando para o nada!


May: william ?- ele ainda olhava para o nada , ela chegou perto dele sentou em seu colo , e o beijou- william ?


Will: oi .- ele a abraçou e ela ficou sem entender - may me perdoa, princesa eu te amo e você sabe disso . Não me troca pelo Daniel , eu prometo que vou ser um bom marido , um bom pai !


May: você ta bem william?- ele assentiu - amor poem uma coisa na sua cabeça . Eu te amo , eu não tenho nada que te perdoa , eu nunca..Nunca te trocaria pelo daniel, ouviu isso!- ele assentiu- e você e um otimo marido , e você vai ser um otimo pai !


Will: may eu tenho medo de te perde !


May: você só vai me perde quando que morrer , pois eu vou ser que nem chulé nunca desgruda !- riram - vem vamos seus pais e o resto do povo já está la em baixo!


eles deceram abraçados , todos já estavam a mesa , só os esperavam para começar a comer !


osv; que bom que chegou!- eles se sentaram a mesa - eu fiquei sabendo oque aconteceu com a belinda , lamento meu filho !


May: sogrinho, se você não quiser sair voando pela aquela jánela a fora, e melhor para de falar dessa cobra nessa casa !


Liv: calma may !


May; gente vamos comer , pois a comida está deliciosa e vai esfriar !


Todos comeram ,e a sobremesa também eles elogiaram a may, seus dotes culinarios eram muito bons . Depois de tudo ficamos na piscina, may emprestou as roupas as meninas , e o william iden, .Estavam todos na piscina !


Dani: bom gente está tudo perfeito , mas preciso ir !


May: não dani , fica por favor !


Dani: eu tenho que ir para as filmagens da minha nova novela may !


May; por favor daniel , eu vou chorar , como apelação .


Dani: olha outro dia talvez !


May: ta . - disse saindo da piscina e o abraçando e dando dois beijos em sua bochecha . Oque deixou william bem enciumado .


Dul: o ator , venha pô não vai se despidir não - dul , anny, e liv, saem da piscina e os abraçam menos dul!


Dani: ue você disse que , queria se despidir , e não vem me abraçar!- dul chega perto dele e o abraça , e o joga dentro da piscina, e todos riram- dulce , que merda e essa!


Dul: não quero que vá embora !


Dani: ta , mais só precisava pedir , não me dar um motivo para não ir embora!


Pocho: kkk, dul cê e maluca !


Ucker:  minha menina de fogo!


Will: bota fogo nisso ucker.- todos riram , daniel sai da piscina mas dul o joga de volta-


Dani: caraca dulce maria , para com isso .


Dul: uiui , dani ficou bolado - ele sai da piscina e sai correndo atrás da dul-. Danielllll, para , para eu juro que não faço mais - ela para e ele a pega e enche de cosquinha !- par...da..eu jro..que..par..- ele parou e ela repirou!


Liv: dani , você ainda não mudou !


Dani: oque ta dizendo ?


Liv: quando você fica com raiva enche os outros de cosquinha .


Dani: acho que e melhor que bater !


May: e tem razão !- may sai da piscina e vai até ele.


Dani: oque vai fazer ?- may, se abaixa até daniel e começa a fazer cosquinha nele , e ele começa a gargalhar , fazendo os outros ao seu redor rirem junto !


Vic: Crianças se comportem !


Will: mamãe acho que crianças você se refere: Dul , Ucker, Poncho, Anny, e o Daniel , Pablo e a Liv.


Vic: Você também está incluido.


Juan: maite filha , eu queria falar uma coisa a você e a liv !


Liv: eu acho que já sei !, E sobre a tal viagem .


May: que viagem ?


Juan: eu vou abrir uma nova empresa , na china e eu precisar passar dois anos lá !


May: a papai, dois anos e muita coisa !


Juan: eu sei , mas eu queria avisar a vocês que quando voltar , eu queria te dar um presente .


Will: que presente !


Juan: vocês veram !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william   O pai da may quis fazer suspense , eu confeso que fiquei um pouco curioso , mas como ele disse que seria só daqui a dois anos o jeito era esperar . Bom quando eram por volta das sete todos já tinha ido embora , may estava no sofá e eu fui até ela : Will: Morena da minha vida acho que você me deve desculpas ! May: pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais