Fanfics Brasil - Capitulo 70 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 70

15 visualizações Denunciar


Pov`s william


 


O pai da may quis fazer suspense , eu confeso que fiquei um pouco curioso , mas como ele disse que seria só daqui a dois anos o jeito era esperar . Bom quando eram por volta das sete todos já tinha ido embora , may estava no sofá e eu fui até ela :


Will: Morena da minha vida acho que você me deve desculpas !


May: pelo que ?


Will: ue por ter me feito pagar mico na frente do Daniel, e por ter quebrado meu celular !


May: desculpa.- me deu um beijo na bochecha.


Will: é voce acha que vou me contentar com beijo na bochecha ?- ela assentiu - se enganou 


Eu a pegeui no colo e a levei para o andar de cima , chegamos no nosso quarto a coloquei na cama , e começei a tira a minha blusa e meu short , me deixando só com a sunga que ainda usava de hoje de manhã , e me deitei em cima dela e começei a beija-la intensamente . Desamarrei a parte de cima de seu biquine e a de baixo também , sem para de beija-la levei minhas mãos até sua intimidade o que a fez dar um leve gemido e arquear sua cabeça para trás , eu peguei dois dedos e enfiei dentro dela , oque fez suas mãos que seguravam minhas costas , me arranharem e aperta mais . Fiquei , fazendo movimentos de vai e vem muito rapidos , fazendo a repiração dela ficar ofegante muito rapido , enquantos meus dedos exploravam sua intimidade , minha boca foi explorar seus seios , os chupei e minha lingua ficou fazendo circulos , ela cada vez gemia mais , oque me deixou louco foi ela gemendo o meu nome . Foi quando ela soltou sua liberação , eu tirei meus dedos de ``dentro`` dela e passei em seus labios , para ela sentir seu gosto . Foi quando ela me virou fazendo ela ter o comando da relação . Ela foi decendo distribuindo uma trilha de beijos , quando chegou ao ponto que interessa deu-lhe um beijo , tirou minha sunga e a tacou longe ,e pegou meu membro ficou massageando , até que por fim colocou ele na boca , ela ficava tirando e colocando , até que ela enfiou tudo e mordeu , Filha da mãe achou meu ponto fraco . Eu soltei um roco e longo gemido , Ela parou de brincar com seu favorito brinquedo , e se levantou , como ele já estava bem acordado , ela sentou bem devagar para aproveitarmos o momento e ficou um tempo parada , e do nada começou a se mexer , eu como sou uma boa pessoa segurei em seus quadris para ajudar ela a se mover . Depois de um tempo com ela ainda no controle , vi que ela estava ficando cansada , mas eu estava preste a ter a minha liberação então a aticei , e nos soltamos juntos . A fazendo cair sobre meu peito .


 


May: acho que eu estou perdoada !- sorriu- eu estou cansada.


Will: eu também.


Vi ela se levantando e indo em direção ao banheiro , e eu a segui . 


May; aonde pensa que vai ?


Will; me banhar com você !


May: nananina não!


Will: porque ?- apelei e fiz biquinho-.


May: porque sei o seu lindo joguinho , senta ai e espera . Pois não demora depois você toma banho!- eu não tive outra escolha e a obedeci , mas fiquei ouvido-a cantarola .- Deixa eu entrar dentro do seu coração descobrir pouco..poco a paixão , tenta me sentir enquanto eu sinto , desta vez e amor e pra valer , ai..ai..ai ai ai não tem jeito de esquecer você de mim não sai , minha vida sem você não tem sentido , eu não aguento mais , você de mim não sai .


Ela saiu do banheiro enrolada num roupão lilas, e com um sorriso de orelha a orelha . Me olhou e foi para o closet , e voltou a cantarola


May: vou dizer te levo em meu coração , e eu preciso semprer ter por perto esse seu olhar que me trás o sol , com seus beijos posso ser até imortal , se estamos juntos nada pode nuca me fazer chorar nem me machcar, em meu corpo ,em mi alma , eu te quero pra sempre você e como um anjo pra mim , te amo vem comigo pra ser feliz , você e o melhor pra mim ..... 


Will: nossa amor , você não estava tão feliz a alguns minutos atras . Oque houve pra você ficar assim ?


May; e que eu estou percebendo oque Deus , está me dando . Minha vida é perfeita eu não poderia pedir nada melhor . 


Will: que bom , pena que ...


May: pena que oque ?


Will: o caso ai da sua mãe.


May: ta mas fora isso minha vida  e perfeita.- ela terminou de vestir o baby dool verde dela - bom eu vou fazer nosso jantar e você vai tomar um banho .Porque não quero um cara suado sentado no meu sofá , para deixar ele fedorento . 


Eu assenti e fiz oque ela mandou .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite    Eu deci para fazer nosso jantar, acho que o loro foi fazer oque eu mandei . Bom eu não quis fazer comida então peguei a de hoje de manhã e esquentei, quando estava tudo pronto senti um enjoo e sai correndo para o banheiro mais proximo . Vomitei muito , tudo e me lembrei que podia ser a gravidez e a doença junta , eu tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais