Fanfics Brasil - Capitulo 71 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 71

328 visualizações Denunciar


Pov`s maite 


 


Eu deci para fazer nosso jantar, acho que o loro foi fazer oque eu mandei . Bom eu não quis fazer comida então peguei a de hoje de manhã e esquentei, quando estava tudo pronto senti um enjoo e sai correndo para o banheiro mais proximo . Vomitei muito , tudo e me lembrei que podia ser a gravidez e a doença junta , eu tinha que fazer logo o tratamento para não afetar o meu bebe . Quando sai do banheiro o william estava me esperado na sala , com as nossas comidas .


Will: enjoo de novo ?


May: sim , é esta ficando cada vez pior !


Will: mais depois de um tempo isso passa .


May: está enganado , tem mulheres que mesmo com nove ,oito  meses de gravidez e os sintomas nunca as abandonam .


Will: então tá !-


A gente estava comendo com muitas piadas , e ele até disse que se eu continua-se comendo assim meu filho ia nascer uma baleinha .No inicio não gostei mas depois achei graça . Depois do jantar requentado , ficamos ali no sofá jogados vendo tv e olhando um para o outro .


Will: may eu nunca vou deixar de te amar. E eu seria incapaz de te trair pois o meu amor por você e maior que qualquer coisa e qualquer mulher .


May: que bom meu amor . - eu dei um selinho nele.- eu digo o mesmo , e esse filho que espero no ventre e o fruto do nosso amor , e a marca de que um dia nos amamos muito e tivemos passagem por essa terra .


Will: me promete que nunca vai me deixar .


May: eu te prometo , pois o casamento diz que e até que a morte nos separe , não que até a proxima briga nos separe . E oque Deus uniu ninguem pode separa .


Will: verdade ...


May: bom vamos ver o filme pois eu to amando .


Will: Cara 50 tons de cinza e muito bom . Bem que a gente podia tentar isso também .


May: você que me matar , melhor você que morrer , ta maluco eu querer apanhar daquilo ali.


Will: a may nem doi tanto.


May: num doi?, deixa eu fazer aquilo ali contigo pra ver se não doi !- ele riu e beijou minha cabeça.- william acho que ultimamente você tem bebido .


Will: porque may?- ele riu- só porque quis fazer a mesma coisa do filme ?


May: é - e o olhei- olha se eu não estivesse gravida , eu até faria isso por você .


Will: filhinho  nasce logo.- disse botando a boca na minha barriga - .  porque eu quero fazer sua mamãe ser a minha escrava .


May: william !!!- eu o olhei incredulo e ele riu- aeee você ta rindo .- ele me olhou e me deu um selinho eu aproveitei e dei um belo de um beliscão nele .


Will: aii may doeu .


May: era pra doer mesmo- começei a rir e ele fez biquinho.- não faz isso pois você sabe que não resisto a isso . Pensando bem resisto sim , que biquinho mais feio , o meu e mais bonito- disse fazendo biquinho .- 


Will: ele e lindo !- sorriu e me deu um beijo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william    Eu e may estavamos numa parte boa do nosso casamento . Depois da nossa conversa sobre amor selvagem , ela acabou dormindo no sofá mesmo , eu a peguei no colo e a levei para o nosso quarto , eu a coloquei na cama com muita delicadeza , e me deitei ao seu lado e adormeci com ela . Eu acordei de madrugada kkkk minha madrugada e as seis horas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais