Fanfics Brasil - Capitulo 72 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 72

346 visualizações Denunciar


Pov`s william 


 


Eu e may estavamos numa parte boa do nosso casamento . Depois da nossa conversa sobre amor selvagem , ela acabou dormindo no sofá mesmo , eu a peguei no colo e a levei para o nosso quarto , eu a coloquei na cama com muita delicadeza , e me deitei ao seu lado e adormeci com ela . Eu acordei de madrugada kkkk minha madrugada e as seis horas da manhã , eu olhei pro lado may ainda dormia agarrada ao seu ursinho de pelucia Dandara . Me levantei com cautela , fui no banheiro fiz minhas higienes quando voltei para o quarto may já não se econtrava mais na cama , deci e vi ela na cozinha preparando um banquete .


Will: bom dia may , que isso vai alimentar a africa inteira .


May: ai amor não tem tanta comida assim .- riu- e oque eu vou comer !


Will: serio ?- eu arregalei os olhos e ela assentiu - meu amor eu não quero que o nosso filho fique parecendo uma bolota quando nascer .


May: e não vai .- eu arqueei uma sombrancelha - e além do mais eu vou daqui a pouco caminhar no calçadão de copacabana você vem ?- eu neguei - então tá , depois vou voltar a trabalhar, pois teho consulta marcada as 18:15 na clinica para começar a fazer o pre-natal e começar a cuidar da doença para não afetar o bebe .


Will: que bom meu anjo , eu daqui a pouco vou para o trabalho e aviso que você vai chegar mais tarde !- ela assentiu- bom deixa eu comer também porque se não me atraso . 


May: ta bem , olha eu queria te dizer, sobre aquele assunto de eu ser sua submissa , eu aceito !- eu a olhei com um sorriso malicioso - mas só depois que o meu filho nascer .


Will: nosso filho- ela assentiu- acordo fechado .


May: que bom - ela me deu um selinho - eu vou me trocar para começar a camihar !


 


Ela foi se trocar e eu fiquei comendo , e acabei viajando nos meus pensamentos ...


 


~~Pensamentos on~~


May estava amarada , e eu peguei um cinto e a bati pela primeira vez , e fui deitando por cima dela .


Will: da proxima vez que revirar os olhos pra mim vai acontecer muito pior . Eu ainda estou sendo bonzinho.


May: ae.- eu assenti e ela revirou os olhos .- e agora , ainda não aconteceu nada .


Will: eu lhe avisei . - ele vai e da mais um cintada nela.


May: amh , ai william .


~~pensamentos off~~


Eu fui atrapalhado nos meus pensamentos por may , que estava me cutucando.


Will: fala may .


May: bom já vou indo !- me deu um selinho - olha qualquer coisa me liga .


Will: iden . - ela assentiu se sentou no meu colo e me beijou - olha morena não faz isso , porque se não , pois eu estou tendo uma ideia maliciosa , que pode ser realizada aqui na cozinha mesmo . 


May: ai william para ser tão nojento .-riu- mais você sabe que eu gosto desse seu lado malicioso.


Will: e você acha que não sou inteligênte pra saber isso?- ela negou - hum vem cá morena .- disse e a beijei coloquei as pernas delas em volta da minha cintura , e me levantei e fui para a sala e a joguei no sofá , e com já estava sem blusa aproveitei .- 


May; william não , você vai se atrasar para o trabalho.


Will: o trabalho pode esperar.


Eu tirei sua camisa e seu sutiãn e o joguei longe .. e a começei a beija-la ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    May e will, estavam com um fogo que ninguem conseguia apagar , depois da festa no sofá william foi tomar para ir trabalhar may se arrumou e foi caminhar ... Ela caminhava distraida pois estava com os fones no ouvida quando daniel aparece do seu lado .   Dani: may..may- disse e tirou um fone dela para que ela podesse ouvi-lo - oi m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais