Fanfics Brasil - Capitulo 73 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 73

335 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


May e will, estavam com um fogo que ninguem conseguia apagar , depois da festa no sofá william foi tomar para ir trabalhar may se arrumou e foi caminhar ... Ela caminhava distraida pois estava com os fones no ouvida quando daniel aparece do seu lado .


 


Dani: may..may- disse e tirou um fone dela para que ela podesse ouvi-lo - oi may .


May: oi dani, e ai ?


Dani: vou bem e você?


May: também , você custuma caminhar por aqui?- ele assentiu- a quanto tempo?


Dani: vai fazer dois anos , vida de ator não e facil eu tenho que manter a postura do corpo.


May: to percebendo .


 


Eles depois disso ficaram em silencio e continuaram a correr , no final do calçadão daniel olha pra ela , e sem pensar coloca a mão em sua face , may ficou sem entender nada , ele sorriu.


Dani: como e linda .- ele beijou maite que no começo deixou mais depois se soltou.- may desculpa , me perdoa eu não quis...- ela não deixou ele terminar.


May: eu já sei dani, me perdoa você , eu não te amo como você pensa , antes que você se iluda eu só consigo amar o will.


Dani: eu sei , eu agi por impulso . Bom eu ia te convidar pra gente comer alguma coisa , mas aposto que você não vai querer depois disso.


May: não dani, que isso vamos sim .


Eles seguiram para uma lanchonete conversando, tipo como se nada tivesse acontecido entre eles a poucos minutos atrás . Eles chegaram pediram dois sanduiches e um suco de maracujar e outro de laranja , e comeram conversando e may acaba contando que está gravida, ele se sente um pouco incomodado mas sabe que ela e william são casado e não tinha como impedir que isso acontece-se , quando eram meio dia e pouco may se dispedi de seu amigo e vai pra casa se arrumar para o trabalho . Ela estava pronta . Pega seu carro e vai vooando para o trabalho e chega e liv quando a vê sai pulando em cima dela .


Liv: May que saudades .


May: você me viu ontem criatura porque ta sentindo saudades ?


Liv: porque eu era acostumada a te ver todos os dias . E quando acordo e não te vejo acho a casa tão sem graça e vazia .


May: eu também sinto a sua falta nesse aspecto .


Liv: bom vai trabalhar , pois se não eu não vou te deixar fazer isso .


Então may foi falar com a senhora Bernarda , pois ela tinha outra viagem a caminho e precisa melhor muito maite , não no modo de andar e sim em fisica .Então dona Bernarda começou a mudar o look de maite , o cabelo iria ficar um pouco andulado , ela pintou o cabelo da mesma para um castanho claro , que na luz desse relexos . Maite acaba a transformação que foi feita na propria casa de moda , por um profissional muito confiavel . E maite fica extremamente linda .



 


Como sempre , de qualquer maneira consegue ficar linda . Ela neste exato momento estava na sala de treinamento , do bernarda lhe dava conselho sobre isso.


Ber: Maite, quando estiver desfilando sempre deve olhar para cima , pense que os outros estão a baixo de você que so existe você ali , não moste muito um sorriso, deve se mostrar distante , mais ao mesmo tempo confiante . Nunca olhar a quem esta a sua volta , pois os que estão a sua volta neste momento , te inveja por sua beleza . 


May: sim senhora.- maite desfila como a senhora bernarda manda- assim está bom ne ?


Ber: esta otimo , perfeito . Porém tem uma coisa que não te falei.- maite para e a escuta- quando chegar na frente e for vira tenta jogar um pouco o cabelo , e trocar o pé de apoio isso melhora muito a postura da modelo.-


May: sim senhora . - maite continua a caminhar , lembrando do que a bernarda disse , e derepente para e se lembra do beijo do daniel - maite esquece ele , você e casada - disse a sí mesma , mas dona bernarda escutou.


Ber; falou alguma coisa querida- ela negou , william chega nessa hora e fica olhando maite - william querido, quero falar com você depois .- ele assentiu- bom vou deixar vocês sozinhos devem está querendo conversa - ela se foi.


May: como passou sua manhã amor ?


Will: com um fogo imenso .Por não esta grudado com você fazendo , oque a gente mais gosta .- disse a abraçando e dando um beijo- e porque se atrasou hoje ?


May: bom e que eu encontrei o daniel é...- ele a interrompi.


Will: esse cara de novo . Maite eu não quero você perto dele .


May: você não deixou eu termina deixou?- ele negou- Em primeiro lugar você não tem que querer , pois quando você ta grudado com a bel , eu não posso abrir a boca pra falar um ai , que você reclama .E em segundo , eu fui tomar um lanche com ele por isso me atrasei .


Will: está bem meu anjo.- disse inspirando e expirando rapidamente- me perdoa você não esta fazendo nada e eu de besta , me meti na sua vida pessoal até de mais .- disse chegando perto dela , mas ela se afastou- oque foi?


May: eu to cansada william , me deixa !- disse ajeitando o cabelo e saindo só que ela a puxa.- me solta william .


Will: não . - ela tentou se soltar - não adianta e você sabe .- ela desistiu - me perdoa ?


May: ta !


Will: que bom morena .- disse tentando beija-la mas ela estava sempre recuando.- may que , que você tem ?


May: eu to enjoada , e eu não posso comer agora pois tenho que fazer exames . Se lembra ?


Will: hum...ata- ela sorriu , e ele a olhou malicioso.


May: para!- disse com os olhos arregalados.


Will: com oque ?


May: de me olhar com esses olhos de quem quer me devorar.


Will: a may por favor.


May: tchau william , eu vou fazer meus exames.- ela se soltou e saiu correndo , porque ela sabia que se fica-se iria cair na tentação . 


Will: ai meu Deus , essa mulher ainda vai me deixar louco .- disse passando a mão no queixo e sorrindo depois indo até sua sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite    A tentação do william me chamando , eu quase me dexei levar mas eu estava no meu local de trabalho , isso não seria nada bom . Então fui fazer oque tinha que ser feito meus exames , e começar o pre-natal. Eu cheguei no consultorio fiquei esperando até chegar minha vez quando recebi uma mensagem do papai . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais