Fanfics Brasil - Capitulo 74 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 74

267 visualizações Denunciar


Pov`s maite 


 


A tentação do william me chamando , eu quase me dexei levar mas eu estava no meu local de trabalho , isso não seria nada bom . Então fui fazer oque tinha que ser feito meus exames , e começar o pre-natal. Eu cheguei no consultorio fiquei esperando até chegar minha vez quando recebi uma mensagem do papai .


P: Filha meu voo sai daqui a duas horas teria como você vir antes ?


M: logico papai , acha que não iria me despedir do senhor . Te vejo daqui a uma hora .


Fechei meu celular com os olhos marejados , eu ficaria longe do meu pai por dois anos , era muita coisa . Nunca fiquei tanto tempo assim , toda vez que ele viajava por três dias eu chorava . Imagina agora , eu seguei as lagrimas que cairão sobre minha face e fui chamada para o consultorio .


Dr: senhorita Perroni , venha .- eu assenti entrei , fechei a porta e me sentei .- seu pai me disse que vinha para começar o pre-natal.


May: sim doutor..


Dr: Chavez , Christian Chavez.


May: Bom eu vim por causa do pre-natal , e porque também eu tenho uma doença e queria começar o tratamento.


Dr: e qual seria a doença ?


May: Leucemia .- o doutor chavez me olhou com uma sombrancelha arqueada.- porque me olha assim ?


Dr: porque não parece que a senhora esta com leucemia .


May: como assim ?


Dr: porque pessoas com leucemia , o cabelo começa a cair , fica muito magra , e costuma ficar palida a todo momento .


May: você esta insinuando que eu não tenho ?


Dr: exatamente . bom eu passar uns exames agora e o pre-natal , eu vou marca com um medico especialista para começar daqui a dois dias.


May: okay .


Eu peguei a receita , e fui na sala de exames para tirar meu sangue , e fazer o exame de urina .Que nojo , mais oque me deu medo foi a agulha que me espetaram . Aquilo doi muito , bom depois disso , fui dar uma volta pois o exame só sairia daqui a duas horas , eu estava andando na rua , quando vejo uma loja de bebe . Entrei sem pensar duas vezes e comprei o berço e o carinho , e algumas peçinhas de roupas e sapatinhos de lã .


 


Eu comprei , e pedi para entregar , dei o endereço e o numero da casa . E meu celular . Depois fui comer alguma coisa , passei a mão na minha barriga e sorri . E logico que e uma menina , meu sentido de mãe diz isso . E entrei numa lanchonete e comi , paguei e fui embora ainda faltava meia hora pro meu exame , então fui pra casa , porque iriam entregar as coisa alguem precisava esta lá e o william só chegaria as nove . Cheguei e o cara da entrega estava lá esperando , me desculpei e abri a casa e direcionei eles até o quarto , no segundo andar  do lado do meu quarto . Eles acabaram eram umas oito e meia , os ofereci água , e depois se foram me arrumei , quando estava saindo o william estava chegando.


May: meu amor .-disse indo ate ele e dando um selinho nele .- me acompanha ?


Will: aonde ?


May: eu tenho que ir me despidir do meu pai , ele viaja hoje e depois tenho que pegar uns exames.


Will: vou não morena to cansado.- eu assenti- mais manda um abraço pro seu pai por mim.


May: ta .- eu tive uma ideia pra fazer ele mudar de ideia.-  bom pena que você não vai comigo , então vou chamar o Daniel.


Will: quem ?- ele me olhou - o daniel - eu assenti - não não .


May: você não quer vir comigo . E eu não quero ir sozinha.


Will: esta bem eu vou .- suspirou, e entrou do lado do motorista . e segui .- amor como você esta depois de saber da viagem do seu pai?


May: um pouco triste , nunca fiquei tanto tempo longe do meu pai . Mas ele vai vir daqui a seis meses por causa do meu aniversario .


Will: hum .


May: vou sentir saudades dele.


Will: mas o importante , e que ele não vai ficar direto lá , ele sempre vai vir aqui em datas comemorativas.


May: verdade. - willi estacionou na porta da minha antiga casa , e entramos e eu fui logo abraçando o meu pai- o senhor tem que ir mesmo ?


Juan: sim minha filha .


May: eu vou sentir saudades do senhor.


Juan: eu também .


Liv: e eu o senhor papai não vai sentir falta não ?


Juan: logico que vou meu bebe.


Liv: onwt - e as duas abraçaram ele- eu vou chorar.- todos riem .


May: o papai você jura que volta no meu aniversario e no da liv?


Juan: sim.


May: e na pascoa , em festa junina, no dia das crianças , e no natal e no ano novo.?


Juan: se for assim e melhor que eu nem vai viajar .- eu ri .- sim prometo 


May: eu vou acompanhar o senhor ate o aeroporto .- ele assentiu- então vamos?


Juan: sim deixa eu só pegar minhas malas .


Will: eu pego .


Juan; obrigado.


Will: vem pablo me ajudar.


Pab: ta 


Juan: me promete que vai me manter informado , sobre o meu neto ?


May: pode deixar.- sorri e o abraçei o mais forte possivel.


William deceu e fomos para o aeroporto , Quando chamou o voo do meu pai eu começei a chorar.


May: ai papai, eu te amo muito ta , e vou sentir muita saudades do senhor .


Juan: eu também .


Liv: o papai , eu vou te visitar todo o mês ta ?


Juan; quando quiser.- ele estava preste a chorar.- vem ca da o ultimo abraço no seu pai - nos duas corremos .- eu vou sentir saudades das chatices de você 


May/liv: eu também pai , nós te amamos - olhamos umas pras outra e rimos .- faça boa viagem !


Juan: obrigada .


E ele passou pela porta de embarque e eu chorei que nem uma criança , eu ia sentir falta do meu velho , companheiro . Me despedir da liv e do pablo, mas amanhã eles iriam lá em casa para conversarmos.Eu fui quieta o caminho todo , pois a musica que eu mais amava estava tocando This is me , da banda Camp Rock . E fiquei me lembrando do tempo de criança , como eu queria voltar aquele tempo . Bom o william entrou com o carro na garagem e quando estavamos dentro de casa ele me abraçou.


Will: não fica assim tá ?-eu assenti. - ele te ama e por isso vai voltar .


May: ta , para porque se não eu vou chorar.- eu disse puxando ele para o segundo andar .- eu tenho uma coisa pra te mostrar.


Will: oque é ?


May: surpresa .


Eu tampei os olhos dele com as minhas mãos e acendi a luz , tirei minhas mãos dos olhos do proprio e pedi pra abrir os olhos.


Will: nossa may .- ele sorriu bobão.- mas você ainda nem sabe se e menina!


May: o meu extinto diz que e menina e pronto .- dise pegando uma das peçinhas de roupas que tinha comprado e dando na mão dele - olha isso , que coisa linda .


Will: e muito lindo . - ele quando disse isso me beijou .- e quando vai começar a pintar o quarto . 


May: quando eu estiver indo pro terceiro mês .


Will: então está bem .


May: eu amei essa roupinha da miney . e o berço .


Will: e tudo muito lindo .


May: eu sei fui que escolhi .


Will: nossa como a minha mulher e modesta .- disse me dando um beijo na buchecha .- vem may , eu quero comer. E você como minha submissa , tem que fazer minha comida .


May: sou sua submissa , não sua empregada .- riu., e ele me deu um tapa na bunda - ta ta bom já vou fazer a comida .


Eu deci logo as escadas para fazer a comida .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william    May estava cada vez mais me deixando louco ,para eu faze-la minha submissa . Assim que ela deceu , eu ainda fiquei ali admirando as roupinhas e o berço do bebe . Eu estava no meu momento gay kkk. Tem dia que esse meu lado acorda . Bom eu estava ali e pensei em colocar na parede uma foto da may quando ela estivesse com um barrigão , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais