Fanfics Brasil - Capitulo 75 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 75

14 visualizações Denunciar


Pov`s william 


 


May estava cada vez mais me deixando louco ,para eu faze-la minha submissa . Assim que ela deceu , eu ainda fiquei ali admirando as roupinhas e o berço do bebe . Eu estava no meu momento gay kkk. Tem dia que esse meu lado acorda . Bom eu estava ali e pensei em colocar na parede uma foto da may quando ela estivesse com um barrigão , ficaria muito bom eu mexi nas roupinhas e vi um um macacão escrito `` eu sou do papai , cuidado meninos ele morde``. Eu ri com aquela frase , era uma melhor que a outra . `` Papai eu te deixei um presente na minha fralda`` `` A princesinha do vovô acordou com o monstro roncando``. Tinha que ser quem pra comprar essas coisas , a may . Depois fui para o nosso quarto tomar um banho pois estava muito cansado , quando sai do banho coloquei um short e me joguei na cama . 


Pov`s maite 


 


eu subi com o nosso jantar e encontro o william dormindo . Ah não , não mesmo ele me fez cozinhar pra não comer , então fui no banheiro onde sempre deixo um copo enchi de água e joguei na cara dele que se levantou imadiatamente .


Will: ai ai . - ele passou a mão na cara e me viu caindo na gargalhada .- foi voce ne morena .


Ele se levantou da cama e veio correndo atrás de mim , eu como não sou besta sai correndo . Eu gritava para ele para mais nada do danado me ouvir , eu não tive outra alternativa deci correndo e me taquei no sofá , esperando ele vir , mas ele não apareceu e eu estranhei . Subi cautelosamente , e quando entro no quarto me deparo com ele comendo .


Will: desculpa não ter ido atrás de você , e que a comida estava mais gostosa !


May: serio ?


Will: sim - ele riu debochando .


May: que bom . porque é só isso que você vai ``comer`` durante um bom tempo .


Will: ha may serio?


May: acha que eu to brincando é ?


Will: sim logic..- ele percebeu a minha cara e viu mesmo que eu não estava brincando .- não logico que não !


May:  bom amanha eu vou sair cedo pra pegar meus exames e correr um pouco , pois com essa história do meu pai viajar eu tive tempo quase pra nada . 


Will: está bem . Ha amor não se esqueça que amanha sua irmã e o pablo vem aqui !


May: e tem como esquecer a liv , esta me manda mensagem justamente pra isso .- rimos- bom - tirei o prato de cima da cama e coloquei no criado mudo - vai dormi anjo vai.


Will:ok só mais um coisa !


May: fala .


Will: eu sou do papai , meninos cuidado que ele morde !- eu assenti e rimos- serio may só tu mesmo pra comprar uma coisa dessas .


May: ue eu gostei .


Will: ok .- ele me deu um beijo na testa - boa noite may .


May: boa noite .


Eu aproveitei e fui dormi também . 


Eu acordei eram oito e meia , olhei para o lado e não vi william , me levantei e vi um bilhete no criado mudo , `` amor a dona bernarda me ligou cedo e tive que sair , tenha um bom dia e te vejo na agencia`` . Ai eu amo esse homem , fui para o banheiro e fiz minhas higienes , botei minha roupa e sai para correr . Estava eu correndo mais uma vez para não engorda . Quando eu encontro mais uma vez o daniel .


Dani: oi may.


May: oi dani.


Dani: may eu queria te fazer um convite ?


May: pode falar .


Dani: você gostaria de sair comigo hoje pra jantar ?


May: e claro que eu vou dani. 


Dani: nossa que bom , pensei que não ia aceitar .


May: porque ?


Dani: ha por causa do william .


May: hum não se procupe . E quando e que horas ?


Dani: hoje as nove !


May: qual restaurante ?


Dani: o de comida mexicana perto da minha casa !


May: então esta bem . - eu parei e dei dois bejos na buchecha dele- tcahu dani , eu tenho que trabalhar agora e pegar alguns exames !


Dani: quer que eu te acompanhe ?


May: não muito obrigada .


Eu fui em casa correndo . Tomei um banho e coloqui qualquer roupa , e entrei no carro para chegar no médico rapido , e logico se não tivesse transito . Como não tinha muito movimento cheguei no medico em menos de vinte minutos . E já fui entrando na sala dele .


May: desculpa Dr. Chavez e que eu estou super atrasada!


Dr: não se procupe . Bom você quer saber sobre o exame né ?


May: logico .


Dr: como eu te disse você não tem leucemia . E repito com agora total segurança , você não tem nenhuma doença . 


May: então como o outro medico disse que eu tinha leucemia ?


Dr: devia ser um novato na aréa , Ele não deveria ter falado nada sem antes ter a total certeza . 


May: então e verdade ?


Dr: sim senhorita perroni , a senhora não tem nada .  E o seu pre-natal esta marcado para amanhã .


May: obrigada doutor .- disse sorrindo.


Eu sai dali com sorriso de orelha a orelha . Eu nem acredito que eu não tenho doença nenhuma , que eu sou saudavel e você também meu amor , viu bebe a mamãe não e doente kkk só e um pouquinho louca mais não e doente .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william    Eu estava numa reunião da empresa , estavamos falando sobre as roupas e como poderiamos comprar bastante sem gasta muito , pois cada vez mais as coisas aumentão e tudo fica mais caro . Eles chegaram a uma conclusão , e eu como sou um administrador influente ali dei meu veredito . Eu quase não prestei atenç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais