Fanfics Brasil - Capitulo 77 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 77

15 visualizações Denunciar


Pov`s maite 


 


Admito que senti sim , senti muito ...mas muito ciúmes daquela mulher falando com o william , ele é meu e de mais ninguém , bom eu ainda estava abraçada a ele e não queria solta-lo com medo que ele fosse atrás dela . Ele me soltou e me olhou piscou pra mim e sussurou no meu ouvido .


Will: quando eu chegar em casa a gente se resolve .


May: eu vou sair as nove .


Will: hum... bom depois a gente vê como vai ficar nosso pedido de desculpas da parte de ambos .


May: que estranho - disse depois que ele saiu - ele não perguntou com quem eu iria sair . - eu me sentei e chorei- não ele não pode esta me traindo , ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo. 


Me levantei e fui falar com a dona Bernarda , a encontrei na sala de ensaios  . Ajudando a tal da Ludwivaca , e outras duas lá . Eu fui até ela e a comprumentei .


Ber: Maite quero te presentar as novas modelos . 


May: eu já conheço um delas , infelizmente .


Ber: porque ?


May: nada não !, E quem são as outras duas ?


Ber; Essa é a Dominika Paleta , irmã da Ludwika , è essa outra e a Ana Brenda Contreiras .


May: muito prazer me chamo Maite Perroni.


Ber: meninas essa è a may , ela e a modelo estrela da nossa casa de modas , ela e sua irmã livia .


May: ia que isso dona bernarda !


Ber: Eu só estou dizendo a verdade , minha querida .


Domi: bom acho que ela tem razão né ,você ate que é bonitinha.


May: muito obrigada . Vindo de você eu sinto que tem inveja , e recalque mais muito obrigada .


    


 


Ab: foi um prazer te conhecer maite.


May: o prazer e todo meu ana brenda.


Ber: may , eu queria da uma palavrinha contigo.


May: eu também , vamos até a lanchonete para conversar.


Ber: logico , vamos meninas continuem ensaiando .


Eu segui com a dona bernarda , mais eu tive que pensar agora que meu radar anti-pir/-ra-/nha tinha que ficar ligado , pois não seria só uma e sim três dando em cima do william . Bom chegamos na lanchonete e ela falou tudo oque tinha pra dizer .


Ber: bom eu vou ser muito franca , eu amo o seu trabalho maite você é uma das melhores modelos dessa agencia , e eu queria muito que você ficasse ma...


May; pera ai a senhora ta me demitindo ?


Ber: não , não minha querida , você entendeu tudo errado . Bom mas  como estava dizendo , no nosso desfile de Miami , uma das agencias italianas ficaram de olho em você e querem que você vá trabalhar pra ele . 


May: eu não sei teria que pensar muito bem antes de alguma coisa !


Ber: eles falaram que não importa o tempo que demore , se você aceita já esta otimo .


May; ok .- ela  saiu me deixando sozinha e pensativa , será que deveria aceitar .


Bom eu sai da lanchonete e fui até a sala do william , e não é que eu estava certa mais uma pra dar em cima do william desta vez era dominika , nome esquisito que nem o da irmã dela .Eu pra provar que o will tem dona fui até ele e dei um belo beijo de lingua .


Domi: oque é isso , pode agarramento dentro da agencia .?- senti que ela queria um barraco mais não dei esse gostinho a ela.


May: não dominika , ele e meu marido e eu não estou de agarramento só vim falar com ele . È alias eu posso , é a dona bernarda sabe e deixa . Aprenda uma coisa eu sou eu . Porque mais e mais e menos e menos , porque eu sou mais e você e menos e isso é de coração .


Will: não sabia dominika , eu é a may somos casados .


Domi: não will , não sabia !


May: willi?, nossa quanta intimidade . Pena que você já não vai mais chama-lo assim .


Domi: é porque não?


May: porque da proxima vez arranco seus dentes , e corto sua lingua . Ai quero ver como vai chamar ele de ``willi`` de novo .


Will: nossa. - ele começou a rir o que a deixou irritada e ela saiu da li- nossa morena hoje você ta que ta em , o ciúmes doido .


May: oque é meu é meu, e não divido com ninguém .


Will: já almoço ?


May: não . Eu esqueci de te avisar , que eu desmarquei o almoço com a liv , pois estava muito ocupada .


Will: já que você desmarcou vamos num restaurante que tem aqui perto a comida e deliciosa.


May: ok. Só deixa eu pegar minha bolsa .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite    Eu fui pegar a minha bolsa, estava pensando nesse almoço contar para ele que eu não estou doente , e que não tem nenhum problema de afetar a minha filha , né bebe. Eu entrei no meu camarim e encontrei a ana brenda . Affs outra que vou ter que passar a ficar de olho bem aberto entrei dei um sorriso falso , peguei minha bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais