Fanfics Brasil - Capitulo 7 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 7

10 visualizações Denunciar


Pov`s maite 


Quando fui expulsa do time , pedi pra ir para o vestiario tomar um banho e a professora deixou , eu rir muito ao lembrar da bolada que a lorena vaca levou , vey dessa vez me superei !, tomei um banho e me arrumei sai do vestiario , as meninas estavam entrando , e a vaca da lorena me chamou :


lore: isso não vai ficar assim perroni, eu ainda vou tirar oque você mais ama , !


may: tenta que ai você perde esse seus cabelinhos ruivos! ai quero ver quem vai namorar com uma garota careca !- falei com cara de deboche!


lore: faça isso , que eu vou espalhar para todos da escola quem e a verdadeira maite perroni!- will se aproximava .


will: hooou , da pra vocês duas pararem , já chega lorena , vai tomar seu banho!


lore: já que você manda eu vou !- ela entrou no vestiario e eu fiquei xingando ela!


may: vaca , bruxa, viada, pi/ra/nha, Affs  essa agora consegue me tirar do serio .


will: to vendo! e ate você esqueceu de mim!


may: desculpa amor , e que você sabe ! que horas agente vai pra casa da sua mãe?


will: não sei você não quer passar na sua casa pra se trocar não !?


may: eu quero , mais depois da aula de português!- ele assentiu , e o beijei, um beijo calmo.


will: tinha esquecido!


may: do que ?


will: do gosto do seu beijo!- eu corei rapidamente e tasquei mais um beijo nele !- acho que esse foi ainda melhor!


may: para will to morendo de vergonha!


will: percebi ! está parecendo um pimentão 


Fomos ate a arquibancada , esperar todas as meninas , estavamos aos beijos e a caricias quando a livi e pablo chegaram e ficaram nos olhando eu sabia que era pra zuar !


may: vai pode zuar!


livi: já que insiste!, primeira vez , que eu vejo um namoro assim!


will: assim como?


pablo: termina no dia e volta no mesmo dia !


may: mais isso não e pecado!


livi: hiii vish minha irmã ta apaixonada !?


may: to qual e o problema !


livi: nenhum !


may: eu vou conhecer a minha sogra hoje!


livi: tambem vou!


may: affs , ate isso ela me copia kkk!- dul vinha chegando e foi zuada.


livi: a dul  queimou o cabelo fazendo miojo! 


may: kkkk tadinha !


pablo: mais parece !


dul: muito engraçado ! 


will: não fica assim dul vem cá !


Ficamos conversando , quando o sinal bateu agente correu pra sala de português , e ficamos lá parecia que o tempo nao passava , mais quando eu estava quase dormindo , quando o sinal bateu . Meu deus muito obrigada , já não aguentava mais isso !, sai da sala fui colocar meu material no armario , e adivinha com quem eu divido .... a livi! affs ! estava arrumando as coisas , quando sinto alguem me segurar pela cintura!, will só pode , mas quando virei vi o koko pensei que estava sonhando mais não , e abri um enorme sorriso!


may: koko você estava somido !- o abracei- que saudades que senti de você !


koko: tambem senti saudades de você maytita


may: por onde andava 


koko: pelo chão- comecei a rir e perebi que o will estava olhando , e que não gostou nada- mais e ai já tem namorado?


may: sim , tavendo aquele loiro , alto e musculoso , ai perto do armario !-ele assentiu- e aquele !


koko: tita a pegadora!


may: que isso!- will vinha se aproximando- oi amor!


will: oi pequena!


may: will! esse e o koko !


koko: muito prazer !


will: infelizmente não tenho nenhum prazer em te conhecer !


may: will que isso ?


koko: deixa may e ciumes !


may: desculpa !


koko: nada , eu já vou indo depois agente se fala !


Ele se foi e will se afastou de mim , Affs nessa relação quem pode sentir ciumes sou só eu , ai mais eu fui atras dele , mais e logico depois de trancar meu armario ! fiquei preocurando ele mais não o encontrei , fui ate pablo e perguntou por ele :


may: pablo , cade o will?


pablo: não esta no meu bolso!


may: e serio cacete!?


pablo: já foi pra casa !


may: affs , me faz um favor - ele assentiu - vamos na minha casa pra eu trocar de roupa ai você leva eu e a livi! 


livi: ta maninha .


chegamos em casa corri pro banheiro me arrumei , e esperei a livi na sala !




Estavamos prontas, e o pablo nos levou ate a sua casa !, chegando lá o pablo nos apresentou e eu fiquei sentada no sofá e a mãe do will conversando comigo , e a livi estava no quarto do pablo!


vic: então você e a namorada do meu filho ?


may: sim , eu o amo muito!


vic: bom eu tambem acho que meu filho te ama muito !- enquanto agente conversava, o pai de will deceu as escadas!


osv: boa tarde amor ! quem e a senhorita?


may: muito prazer me chamo maite perroni , mais pode me chamar de may!


osv: muito prazer may me chamo osvaldo!


may: muito prazer senhor osvaldo!


osv: nada de senhor senhor esta no ceú , me trate por você !


may: esta bem !


vic: amor o will esta no quarto?


osv: sim porque ?


may: eu sou a namorada dele !


osv: a sim vou chama-lo .


may: obrigada 


osv: não tem nada que agradecer!


O pai de will sobe e o chama e eles demora muito , ate que eu estava quase desistindo o will dece !


will: oi may, - falou seco


may: oi , mais que oi sem sal!


will: oi com sal- ele riu e eu dei um selinho nele!- vamos la pro meu quarto. Pai mãe , qualquer coisa to no meu quarto ! 


vic: pode deixar filho!


Subimos as escadas , sem falar nada , entramos no quarto dele , e ele se deitou em sua cama , e fez sinal pra que eu ficasse ao seu lado! fiquei fazendo cafune nele , ate que senti um arrepio , quando ele pegou minha mão e a beijou!


may: will para com isso !


will: isso oque ?


may: de ficar em silencio me dando seu despreso!- ele se sentou na cama .


will: eu não estou te despresando!


may: está sim ! oque eu te fiz?


will: nada meu amor, me desculpa!


may: só te desculpo com uma condição !


will: qual seria?


may: um beijo!


will: só um !


may: dois


Ele começou a me beijar , um beijo calmo , e intenso, suas linguas bailavam em uma perfeita sintonia ,só que o beijo foi esquentando e o will botou a mão por dentro da minha blusa e ficou acariciando minha barriga,uma de suas mãos chegou na parte do sutiãn e botou a mão por dentro masagiando meus seios , me fazendo ficar to arrepiada, por um momento de deixei levar pelos extintos , ele que estava por cima , ficou por baixo , agora eu estava no comando, eu estava beijando-o e tirando seu short, massagiando seu membro, fazendo o ficar exitado !, na hora que ele ia tirar minha blusa eu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S MAITE  Na hora que ele ia tirar a minha blusa eu... cortei o clima , me sentei na cama , e ele não entendeu nada , mas vestiu seu short e se sentou do meu lado ! will: may esta tudo bem ? may: esta sim , mais acho que não estou preparada! will: tudo bem amor , não fica assim por causa disso , vamos deixar rolar numa boa , tá? may: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais