Fanfics Brasil - Capitulo 78 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 78

25 visualizações Denunciar


Pov`s maite 


 


Eu fui pegar a minha bolsa, estava pensando nesse almoço contar para ele que eu não estou doente , e que não tem nenhum problema de afetar a minha filha , né bebe. Eu entrei no meu camarim e encontrei a ana brenda . Affs outra que vou ter que passar a ficar de olho bem aberto entrei dei um sorriso falso , peguei minha bolsa e para não ter disculsão a peguei pelo braço coloquei ela fora dali sai também e tranquei meu camarim . E fui para a sala do william para irmos é encontrei mais uma vez a ludwvaca , cara que saco eu me livrei da Belinda é agora vem mais três que merda .


May: will ,MEU loro gostoso , vamos ?


Will: vamos morena . - eu o tirei de sala primeiro - ue você não vem ?


May: vai na frente , que já vou .- ele assentiu e foi e eu fiquei cara a cara com a vaca - olha só ele pode até não notar , mas eu sim . Pensa que sou boba ou oque ? Ele e meu e é melhor acha outra carniça , pois esse já tem dona é sou EU , esta claro. -ela assentiu - otimo- e eu fui ao encontro do meu loro.


Entrei no carro e segui o caminho inteiro até o restaurante calada . Pensando se conto ou não conto pra ele , porém e melhor eu contar, pois se alguma coisa acontecer entre a gente ele vai dizer que eu estava usando a doença para ele não me deixar e eu não sou assim . Entramos é escolhemos uma mesa perto da janela , bom na verdade foi ele que escolheu , eu não dei palpite , mas como ele é um marido que sempre tenta me agradar escolheu perto da janela . Ele puxou a cadeira para mim e me sentei e logo em seguida ele fez o mesmo.


Will: meu amor , minha vida , minha única razão de viver .


May: william aconteceu alguma coisa ?


Will: não porque diz isso?- disse pegando minha .


May: tá tão carinhoso .- ri - você não era assim!


Will: bom é  que eu quero que você saiba o quanto eu te amo .


May: mas você não precisa demostrar .


Will: e porque não ?


May: porque eu sinto .- ele sorriu e eu retribuir .- william eu tenho uma coisa pra e falar .


Will: diga .


May: e sobre a minha doença .- ele assentiu e fez um sinal com a mão para que ela prosseguise - bom eu fui no médico ontem e você sabe .- ele assentiu- fiz os exames , é eles disseram que eu não tenho doença nenhuma .


Will: meu amor que noticia boa .- disse se levantando um pouco e me dando um beijo .- bom vamos pedir , pois estou faminto .


May: eu também .- ela passou a mão na barriga - agora você não tem nenhum risto meu amor , você vai vim se Deus quiser cheia de saúde .


Will: anjo ... Eu queria saber se você vai aceitar a proposta da Italia ?


May: não sei , teria que pensar muito bem pensado .


Will: então , que você pense com carinho . E tome a decisão certa .


May: também espero isso . 


 


A comida chegou é comemos , é conversamos sobre diversos assuntos , até os que não queria , depois fomos a uma soverteria ali e eu comi sorvete até dizer chega . Que adianta depois botei tudo pra fora , pois a Ana carolina  tava enjoada de tanto comer sorvete . Depois seguimos para o trabalho novamente , e desta vez não desgrudei do william tão cedo . Não tinha que ensaiar nem fazer nada importante , então fiquei com é o mesmo estranhou mais tudo bem .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    As horas correram é já estavam em casa o casal que dizia se mara a cima de todas as coisas . Ha ludwika junto com a Dominika , planejavam em como iriam pescar o william , até que estava sendo facil, pois enquanto mais elas se aproximavam dele a maite sentia ciúmes, e ele ia começar a não gostar . Bom ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais