Fanfics Brasil - Capitulo 79 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 79

16 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


As horas correram é já estavam em casa o casal que dizia se mara a cima de todas as coisas . Ha ludwika junto com a Dominika , planejavam em como iriam pescar o william , até que estava sendo facil, pois enquanto mais elas se aproximavam dele a maite sentia ciúmes, e ele ia começar a não gostar . Bom neste exato momento may estava se arrumando para o jantar com Daniel . 


 


 


 


 


Ela deceu as escadas , E deu de cara com o william no sofá a olhando .


Will: may onde você vai assim toda arrumada ?


May: eu ?


Will: não minha avó .


May: olha sua avó não faço a minima ideia , mas eu vou sair .


Will: então tá . Divirta-se .


May: obrigada loiro .


Ela foi até ele para dar-lhe um beijo . E ele a puxou fazendo ela cair por cima dele .


Will: eu acho que você iria se divertir mais aqui. Mas já que você escolheu sair, quem sou eu para impedir .


May: loro , eu prometi que ia sair . Não me faça mudar de ideia . Tchau .


Ela pegou seu carro e foi até o restaurante perto da casa de Daniel . Ela estacionou direitinho , e entrou e logo avistou o daniel . A recepcionista logo a levou a mesa .


May; oi Dani .- deu dois bejos em sua bochecha e se sentou. - como esta ?


Dani: melhor agora que você chegou.- may corou.- bom vamos pedir ?


May: vamos .


Eles fazem o pedido , e depois de meia hora ele chega . Eles comem rindo é fazendo piada uns dos outros . Maite diz que depois da li poderiam ir ao shopping e logico que daniel não é burro de desperdiçar uma chance de ficar perto de sua amada aceita .  Eles acabam de comer e ele paga a conta é vão em direção ao shopping , como o restaurante era perto da casa de daniel ele foi a pé , então may deu  carona a ele até o shopping  . Ele ficarem passeando até may vê uma loja de bebê , e faz daniel entrar com ela .


May: olha essa roupinha dani . Vou levar .- disse amostrando o pequeno vestidinho .- é esse aqui onwt , muito fofo .


Dani: são lindos mesmos .- daniel adorava ver may feliz desde criança. - quer saber eu vou pagar oque você quiser levar . 


May: serio dani?- ele assentiu- não dani você já pagou o jantar , não precisa .


Dani: logico que precisa , é eu não estou te pedindo permissão . 


May: então tá . - disse feliz é o abraçou . - obrigada dani . - eles sairam dali e foram a uma loja de sapato . May entrou .- Dani aqui não quero que você pague nada ouviu bem ?- ele assentiu .


Ela comprou de uma vez 70 pares de sapatos . Daniel olhou pra ela sem poder acreditar no que estava vendo.


May: não abra a boca pra dizer , pra que tanto sapato.


Dani: mas eu não ia dizer nada .


May: antes que disesse .


Eles sairam do shopping , e foram passear pela cidade . May quando se deu conta das horas , deixou daniel em casa e foi para casa . Ela olhou no relogio que estava em seu pulso eram quinze pra meia noite . O william ia mata-la pensava pra sí mesma . Ela chega em casa e abre a porta quando vê william sentado no sofá a sua espera .


May: william , amor oque faz acordado a essa hora? .- disse meio sem jeito.


Will: você não faz perguntas . Quem tem que fazer sou eu . Onde estava ?


May: eu sai com um amigo. 


Will: quem é esse amigo ?


May: o daniel .


Will: nossa o daniel .- ela assentiu e ele passou a mão no queixo.- é oque faziam de tão interessante até essa hora .


May: bom primeiro fomos jantar. Depois no shopping.- disse amstrando as sacolas em sua mão . - Depois demos uma volta na cidade .


Will: você tem certeza do que você ta dizendo?


May: tenho . William você não esta pensando que eu estou te traindo né ?


Will: eu não sei.- ela chegou perto dele e ele já estava mais que irritado - não chega perto maite , se não , eu não respondo por mim. - ela chegou mais perto dele , foi quando sentiu sua face arder .


May: william !- disse assuatado e com a mão na cara , e começou a chorar.- eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo.


Will: não enche may .


Ele subiu para o quarto e ela ficou ali chorando . Ela esperava tudo dele menos isso . Então ela subiu pegou um travesseiro e um cobertor , deceu e o colocou no sofá . Ligou a Tv é ficou assistindo desenho até umas duas da manhã . E apagou. De manhã william levanta e não vê may ao seu lado , ele se lembra da burrada que cometeu , ele teria de dar um jeito dela o perdoar. E sabia que não seria uma missão nada facil. Ele deceu e viu may dormindo no sofá e teve uma ideia . Foi até ela a pegou no colo e subiu com cuidado é a colocou na cama , para que podesse dormi melhor . Depois foi em direção a cozinha , prepara um café da manhã para a sua amada em pedido de desculpa .  Ele botou tudo oque ela mais gostava . E Foi em direção ao quarto .



 


Chegando no quarto ele a mesinha na cama , é vai acordando a may com beijos pela cara .


Will: may meu amor, acorda . - ela acorda e olha pra ele como uma cara nada feliz.- Me desculpa .


May: não .


Will: porque não ?


May: porque oque você fez não tem perdão .


Will: o minha vida eu estava com a cabeça quente .- disse dando um selinho nela .- eu fiz por querer.


May: não quero saber william.- disse e cruzou os braços fazendo bico.


Will: olha oque eu te trouxe .- disse pegando a mine mesinha e botando no colo dela- me peroda vai?


May: obrigada pelo café .- disse tirando de cima de seu colo e colocando no criado mudo.- mas não é assim que você vai conseguir meu pedido de desculpa .- se levantou da cama .- bom william se quiser meu perdão vai ter que fazer por merecer .


Ele nessa hora pegou ela pelo braço , fazendo cai sentada no seu colo e começou a beija-la . Ele rapidamente a colocou deitada na cama , e se desfazendo de toda a roupa que a cobria. Ele começou a beijar seu pescoço e dar leves chupões . Seus beijos foram decendo até sua intimidade , é derepente ela sente uma coisa molha passeando por sua intimidade , percebe que a lingua de william , ela joga a cabeça pra trás e da um gemido . ela pega em seu cabelo e o puxa para ela de novo , ela começa a beija-lo e fica por cima , ela rapidamente se desfaz da calça de moleton que william usava . Ela bem devagar se senta sobre seu membro. william nessa hora solta um gemido roco e longo . Ele se levantou fazendo may ficar com as pernas em volta da sua cintura , eles entram no banheiro ,e william entra rapido no box e liga a água .Nesse momento ele começa a dar estocadas leves , mas quando mais a água caia ,mais ele aumentava sua velocidade . Até que soltaram sua liberação juntos é may tira ele de "dentro" dela . 


Eles continuaram a se banhar ,  mas agora sem malicias . 


Will: eu estou perdoado agora ?


May; não .


will: Não ? Como não ?


May: poderia ter feito melhor que isso . - disse isso é saiu de dentro do box.- você ta cada vez mais fraco .


Will: como ?, você quer que eu te mostre quem é o fraco?


May: quero- na hora em que ele ia puxa-la para dentro do box de novo ela se afasta- mas agora não depois .- se enrolou no roupão e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    Três Meses depois   O tempo passou correndo . Hoje Estava fazendo quatro meses que may estava casada com william . E hoje fazia quatro meses que estava gravida , sua barriga cada dia ficava maior . Maite esses ultimos meses que tem passado ela se distanciou bastante do will , mas ainda sim o amava ela agora estava saindo mais com d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais