Fanfics Brasil - Capitulo 80 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 80

17 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


Três Meses depois


 


O tempo passou correndo . Hoje Estava fazendo quatro meses que may estava casada com william . E hoje fazia quatro meses que estava gravida , sua barriga cada dia ficava maior . Maite esses ultimos meses que tem passado ela se distanciou bastante do will , mas ainda sim o amava ela agora estava saindo mais com daniel e os outros amigos. Oque fazia william pensar que realmente ela estava traindo ele . O quarto da Ana Carolina já estava arrumado é pronto . Maite hoje iria fazer a consulta marcada para saber mesmo se era uma menina , toda hora rezava para que fosse uma princesinha . William estava mais amigo de ludwika e de dominika , ele até comentou com dominika que suspeita sua mulher estava traindo ele . E a propria vaca se ofereceu para ajudar , se ele quise trai-la também .


Maite estava a caminho do médico , quando seu telefone toca ela atende é poem no alto-falante , pois não podia dirigir só com uma mão . 


May: Maite falando .


Liv: may ..


May: fala mana .


Liv:  quando você vai poder vir para a agência ?


May: daqui a uma hora .


Liv: ok , tenho uma coisa para te falar , e isso não pode esperar.


May: ok , quando eu chegar ai você fala . Agora tchau.


Ela desliga o telefone , e entra no estacionamento da clinica . Ela sobe de escada pois odeia os elevadores . Ela chega na hala onde a esperavam .


Dr.: senhorita perroni  , pode entra.- ela assentiu e entrou - bom e ai como esta o coração para saber se e um menino ou menina?


May: acelerado a mil por hora . 


Maite trocou de roupa , e se deitou na cama . O medico estava passando o gel em sua barriga . E quando ele mostra na tela para maite o seu bebê , ela se emociona e chora .


Dr: a senhora vai querer saber mesmo ?


May: logico doutor , eu esperei quatro meses pra isso acontecer .


Dr: então parabéns , pois a senhora esta gravida de uma linda princesinha .


May: e serio?- disse chorando de felicidade.- eu não acredito nisso .


Dr: pois acredite . Vá se trocar .


May: sim senhor .


Ela se trocou acariciando a barriga que agora já era bem visivel . Depois ela foi ao encontro do doutor. 


Dr: senhora Levy . Bom teve ter muito cuidado e não fazer muito esforço .  Se alimentar muito bem , e se puder o maximo de repouso .


May; pode deixar .


Depois de um conversa bem orientada do medico , maite vai para seu trabalho favorito . Ela chegou lá e sem pensar foi falar com o william . Mas a cena que ela encontra quando entra na sala dele não é nada boa .


May: conlicença william .- ele a olha surpreso por vê-la ali naquela hora . - atrapalho ?


Will: não meu amor.- ele se levantou foi até ela deu lhe um selinho e um beijo em sua barriga.- você nunca atrapalha .


Domi: bom ja vou indo .


Will: então esta bem . Depois conversamos sobre o desfile .


Domi: ok , como quiser- e saiu -.


May: nossa to vendo que você já esta todo entretido com ela .


Will: que nada may , ela é só minha amiga mais nada . 


May: ok . Bom eu não vim aqui falar dessa vaca é sim de outra coisa.


Will: é do que se trata?- maite olhou pra ele e passou a mão na barriga .- é uma Ana carolina ?


May: logico que sim . Eu nunca tive duvidas disso .


Will: ai meu amor.- pegou ela no colo e a rodou .-você ta me fazendo o homem mais feliz do mundo sabia ?


May; logico que sabia .  Depois conversamos mais . E que agora preciso falar com a liv.- ele engoliu a seco , pois sabia que a liv disconfiava que ele já estava traindo a may .


Will: esta bem meu anjo..


 


Pov`s william 


 


Depois que a may sai minha sala , fiquei apreensivo . Será que a liv seria capaz de contar para a maite , que eu a trai com a Dominika . Acho que não né , ela não iria querer magoar a irmã . Bom eu pegui meu celular e liguei para a ludwika .:


Will: ludw, ta em casa ?


Ludw: sempre estou .


Will: ludw , otimo estou indo ai . Eu preciso de uma distração .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s William .   Eu estava com a cabeça atolada , precisava de algo ou alguém para me distrair , foi quando liguei para a ludwika e fui para casa dela . Eu queria poder explicar oque aconteceu , mas a única coisa que posso dizer é que a um mês atrás eu me envolvi com a ludwika , pois pensava e ainda penso que a may pode est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais