Fanfics Brasil - Capitulo 81 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 81

15 visualizações Denunciar


Pov`s William .


 


Eu estava com a cabeça atolada , precisava de algo ou alguém para me distrair , foi quando liguei para a ludwika e fui para casa dela . Eu queria poder explicar oque aconteceu , mas a única coisa que posso dizer é que a um mês atrás eu me envolvi com a ludwika , pois pensava e ainda penso que a may pode estár me traindo . E como agora ela focou na carreira e eu no meu trabalho , esquecemos de nos amar e quando fiquei com a ludwika eu senti um prazer que não sentia a tempos . Bom agora outra que fica me rondando e que eu já estou pegando é a Dominika , uma mulher bonita atraente , mas eu já as avisei que eu posso ter prazer com elas é elas comigo. Mas nunca vou ama-las pois eu só amo a may é a mais ninguém . Mesmo que ela possa esta me traindo com aquele idiota do daniel .Confesso que sinto medo do dia em que a may descobrir que eu atrai pela segunda vez , ela nunca mais vai me perdoar , eu nunca mais vou te-la e ai sim irei perde-la para sempre pra quele otario do daniel . A Liv já me avisou , que se tiver provas concretas vai me entregar pra may . Quando eu estava na porta da ludwika eu dei a volta e voltei para meu trabalho . Pois se a Liv dise-se alguma coisa eu teria que está ali para me defender .


 


Pov`s maite


 


Bom agora eu estava indo para o meu camarim, a liv estava me esperando para me falar uma coisa muito importante . Mas tenho que confessar que estou com medo . Pois acho que até já sei oque ela vai falar . E oque todos tentão me avisar até a dona Bernarda vocês acreditam ??.Eu entrei toda feliz no meu camarim , mas logo meu sorriso desapareceu quando a liv me olhou com uma cara nada boa , ela veio logo me abraçar .


Liv: você sabe que eu te amo , é tudo oque eu faço e pensando no seu bem . E no da Ana .


May: logico que sei . Mas se for pra falar que você desconfia que o william esta me traindo e melhor nem começar .


Liv: você também já escutou rumores é ?


May: já , mas eu não acredito nisso . Pois eu sei que ele me ama , e nunca seria capaz de uma coisa dessas .


Liv: Olha eu não quero brigar com você , então e melhor para com esse assunto não acha ?


May: esta coberta de razão . Eu queria te falar uma coisa .


Liv: e qual seria ?


May: daqui a uma semana , eu vou visitar o papai lá na china .


Liv: serio ?- eu assenti - e eu ?


May: ele mandou duas passagens , justamente para que as duas vaquinhas fossem visitar seu Boi rei .


Liv: ai may, olha o linguajar .


May: não eu em - eu rir- e muito mais legal falar assim .


Liv: may , eu queria te pedir uma coisa ?


May: diga.


Liv: a primeira e abra o olho com o william .- eu assenti- e a segunda que quando a minha sobrinha nascer , eu quero ser a madrinha .


May: você sabe que é feio pedr pra ser a madrinha.- ela assentiu- mas tudo bem .


Ela me abraçou feliz , e ficamos ali conversando e quando ela colocou a mão na minha barriga sentimos a Ana chutando , a maior felicidade que eu podia sentir . Pena que o william não foi o primeiro a sentir , ele que agora vive trabalhando , me da muita raiva só de pensar que ele pode esta me traindo com uma da quelas vacas . Affs mas se eu descobrir se é verdade eu mato , a cê mato aquelas bruacas .  Depois da conversa com o liv eu voltei a sala do william e la estava o próprio só que com um olhar distante , me sentei em seu colo e dei um beijo nele para acorda da viagem onde estava.  


Will: oi amor .- me deu um sorriso forçado- desculpa não ter percebido que estava aqui !


May: nada anjo . - dei mas um beijo nele- will ?


Will: fala minha morena linda .


May: que tal hoje a noite , a gente jantar junto que nem um casal e uma familia ?


Will; você não vai sair com o daniel ?- eu neguei- não sei amo...- eu tive que apelar pra beicinho- a não may .


May: a não e um homem bem pequenininho .


Will: está bem minha morena .


May: ai brigada meu loro , por isso que te amo . 


Will: eu também te amo . Olha eu queria saber quais são seus planos pra semana que vem ?


May: eu vou viajar.


Will: pra onde ?, eu deixei?, e com o daniel?, may responde?


May; calma , você nem deu tempo deu responder . Primeiro vou para o japão , china sei lá como se chama , segundo eu não sabia se você ia deixar ou não mas mesmo assim já pedi as passagens . Terceiro não e com daniel , vou com a liv visitar o papai . 


Will: hum , mais uma semana ?- eu assenti - eu não vou aguentar ficar sem você sem te sentir , por uma semana . 


May: vai ter que aguentar .


Antes que ele pudesse falar alguma coisa , eu o beijei o deixando seu reação , bom depois disso ele sentiu a Ana Carolina mexer e ficou o papai babão e curuja de sempre . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william    A may estava tão carinhosa comigo que até estranhei , acho que ela já sabe de alguma coisa .Não..não eu não posso pensar assim , pois se ela soube-se já teria arrumado um belo de um barraco . Bom ela anda estava junto a mim sentindo a minha pequena se mexer , ela estava tão feliz tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais