Fanfics Brasil - Capitulo 83 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 83

17 visualizações Denunciar


Pov’s May


Meu dia foi maravilhoso ao lado do William e daquela paisagem linda que tinha a cachoeira, fazia bastante tempo que não passávamos um tempo juntos só  nós três: eu, ele e nossa  pequena Ana. Já estava com saudades! Quando começou a entardecer voltamos para casa, dormi a viagem inteira.


 


Will: May meu amor acorda! – disse me cutucando, mas fingir ainda estar dormindo, queria ver o que ele faria – Meu amor chegamos! – dessa vez ele beijou minha testa depois desceu para meu nariz, meus lábios e depois para meu pescoço me arrepiei toda e resolvi “acordar”.


May: Mais já? Tava tão bom meu soninho! Aí amor to com preguiça de sair daqui! – falei fazendo um pouquinho e manha.


Will: Vem bebê que eu te levo – rimos, ele me pegou no colo fechou a porta do carro entramos em casa aos beijos. – Caramba May ta pezadinha heim!


May: Aí seu bobo é nossa Ana Carolina que ta pesando. – Ele parou no meio da sala


Will: Quer ir banhar e depois jantar ou jantar e depois banhar?


May: Primeira opção! – Subimos para nosso quarto aos beijos e entramos no banheiro, ele me colocou no chão e começou a me despir e beijar onde sua mão passava quando ele terminou foi a minha vez de fazer com ele o que ele fez comigo, ele ligou o chuveiro e entramos debaixo dele e fizemos amor como há tempos n fazíamos. Um amor cheio de paixão e intensidade, talvez até saudade. Depois tomamos banho entre caricias e beijos, quando terminamos ele foi cozinhar para a gente um macarrão ao molho branco que estava uma delicia quando terminamos arrumamos a cozinha e fomos sentar no sofá para assistirmos um filme.


Will: E como meu amorzinho está? – Falou imitando a voz de um bebê acariciando e beijando minha barriga, amava esses momentos família.


May: Eu to bem papai e seu macarrão tava uma delicia! – Imitei a voz de um bebê e começamos a rir.


Will: Eu te amo muito minha vida e não importa o que aconteça eu sempre vou te amar. Para Sempre! Não sei o que seria da minha vida sem você.- Ele falou me acariciando e olhando-me no fundo dos meus olhos.


May: Ownt meu amor eu também te amo e esse amor durará para sempre, até depois que nós morrermos. – Nos beijamos com tanta paixão e somente nos separávamos em busca de ar, o beijo foi ficando cada vez mais intenso e quente e fizemos amor mais uma vez. Deitamos no sofá e ele nos cobriu com uma coberta e ficou acariciando minha barriga q já estava um pouco visível, ficamos assistindo o filme, mas acabei pegando no sono. Acabei acordando quando ele me pegou para levar-me para a cama, acho que o filme já tinha acabado, quando ele me colocou no meu lado da cama depositou um selinho em meus lábios se deitou ao meu lado me abraçando por traz eu me virei para ele dei um selinho e aconcheguei-me em seus braços. E assim dormimos, agarradinhos um no outro nos aquecendo.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov´s Will Quando acordei pela manhã May ainda dormia feito um anjo, levantei com muito cuidado para não acordá-la depositei um beijo leve em sua bochecha ela se moveu um pouco, mas continuou dormindo. Fui para cozinha e enquanto preparava nosso café pensa sobre nós. Ela não merecia ser traída. Ainda mais pela segunda v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais