Fanfics Brasil - Capitulo 84 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 84

338 visualizações Denunciar


Pov´s Will


Quando acordei pela manhã May ainda dormia feito um anjo, levantei com muito cuidado para não acordá-la depositei um beijo leve em sua bochecha ela se moveu um pouco, mas continuou dormindo. Fui para cozinha e enquanto preparava nosso café pensa sobre nós. Ela não merecia ser traída. Ainda mais pela segunda vez, tudo bem que da primeira vez eu estava bêbado, mas mesmo assim não deixa de ser uma traição. May é uma mulher maravilhosa, uma mulher perfeita, uma mulher que todo homem deseja ter e eu tive a sorte grande de tê-la somente para mim e ontem tive a comprovação disso! Ela me ama, ela nunca me traiu ou me trairia com o otário do Daniel ou com qualquer outra pessoa. Hoje mesmo vou terminar meu caso com a Ludwika e a Dominika, assim que chegar à empresa vou falar com elas! Terminei de preparar o café e levei par o quarto coloquei a bandeja e fui acordá-la, a descobri e vi aquele corpo incrivelmente sexy dentro de uma camisola que só a deixava ainda mais sexy, fui distribuindo beijos por todo seu corpo desde o pé até a sua cabeça. – May meu amor acorda! Se não vamos nos atrasar para o trabalho. – Ela sentou na cama e se espreguiçou e ficou parada me olhando – Já falei que você é linda quando acorda?


May: Não – falou dando aquele sorriso maravilhosos que iluminavam meu dia


Will: Pois é você é linda quando acorda, quando dorme, quando come, quando ta doente... Em fim você é bonita o tempo todo... Bom mas agora vamos parar de papo e tomar café antes que a gente se atrase! – Peguei a bandeja coloquei entre nós e dei um selinho nela


May: Nossa meu amor foi você quem preparou tudo isso?


Will: Sim e você merece tudo isso e muito mais


May: Ownt meu amor esse seu sorriso me encanta, você é o homem que toda mulher sonha em ter. – Me deu um selinho.


Will: E você a mulher que todo homem sonha. – Dei um selinho nela e tomamos nosso café, depois tomamos banho (mas dessa vez sem gracinhas) e fomos para a empresa.


Pov’s May


Assim que chegamos na empresa William foi para sua sala e eu fui falara com a D.Bernradar sobre minha licença maternidade, foi quando encontrei Liv no caminho.


 


May: Oi mana, tudo bem com você? – Nos cumprimentamos


Liv: Tudo sim e você e minha sobrinha linda? – Falou acariciando minha barriga


May: Estamos bem graças a Deus! Bom agora preciso falar com a D.Bernarda, tchau!


Liv: Não, não! Volta aqui que preciso falar com você sobre a viagem para a China


May: Ah Liv depois falamos sobre isso!


Liv: Depois você fala com a D.Bernarda isso é mais importante, aí você aproveita e fala tudo de uma vez. – Puxou meu braço me levando para nosso camarim


May: Aí Lívia ta me machucando! – Puxei meu braço fazendo ela me soltar.


Liv: Desculpa May! É que vamos ter que viajar para China hoje de madrugada.


May: Mas por quê?


Liv: Porque está chegando uma frente fria lá e com certeza eles vão cancelar os vôos e fechar os aeroportos e depois você não vai poder ir por causa da gravidez.


May: Ok! Fazer o que intão?! Vou avisa ao Will e depois a D.Bernarda. Ainda bem que ontem me “despedi” do William. – Começamos a rir e fui para a sala dele avisá-lo sobre a viagem, nem bati na porta e já fui entrando...


May: Meu amor tenho péssimas noticias! – Quando o olho ele e a vaca da Dominika estão se agarrando, sinto algo molhado e frio escorrendo sobre meu rosto, já estava chorando! – Desculpa atrapalhar, podem voltar o que estavam fazendo!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite.   Eu não podia acreditar que o William estava me traindo . Que raiva desse canalha, depois da cena que eu vi eu sai correndo dali , entrei no meu camarim e vi Liv. A abraçei e começei a chorar , ela provavelmente já sabia do que se tratava e ficou falando coisas para me conforta.Mas a única coisa que conseguia fazer era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais