Fanfics Brasil - Capitulo 85 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 85

12 visualizações Denunciar


Pov`s maite.


 


Eu não podia acreditar que o William estava me traindo . Que raiva desse canalha, depois da cena que eu vi eu sai correndo dali , entrei no meu camarim e vi Liv. A abraçei e começei a chorar , ela provavelmente já sabia do que se tratava e ficou falando coisas para me conforta.Mas a única coisa que conseguia fazer era chorar feito louca .


Liv: May calma may, eu sei oque você ta sentindo . Eu tentei te avisar minha irmã.


May: li....aque....me ...trai...- não conseguia completar as palavras só conseguia chorar e soluçar , .- 


Liv: respira , se acalma e fala .


May: ele me traiu liv .- eu falei e voltei a chorar e a mesma me abraçou .- eu não acredito nisso.- nessa hora ouvi a porta do meu camarim bater .


Liv: sai daqui , seu sem vergonha .


Will: May deixa eu me explicar por favor .


May: pra que hãm ?, Pra você falar que você não queria . Dizer que me ama e outras besteiras mais .


Will: não e besteira may , por favor deixa eu me explicar?


May: liv por favor , deixe-nos sozinhos.


Liv: ok , mas qualquer coisa me chama.- eu assenti e ela saiu-.


May: seu nojento , como você tinha coragem fo-/der com elas é depois vim dizer que me ama e fazer amor comigo . ? William eu não acredito que você teva a audacia de fazer isso comigo.-ele tentou se aproximar de mim- NÃO , NÃO CHEGA PERTO DE MIM- gritei- seu toque neste momento me da nojo , TE ODEIO WILLIAM , TE ODEIO


Will: May olha me escuta , eu pensei que você estava me traindo com o daniel , ai -eu o interrompi .-


May: e porque você não veio falar comigo isso. Não você pensou que como eu estava te traindo você tinha o direito de fazer o mesmo. Mas não tinha , você vinha até mim e pergunta-se .


Will: may me perdoa .- disse se ajoelhando diante de mim.- pequena por favor me perdoa . Eu não divia ter feito isso . Eu ia termina com elas hoje , porque te amo , e já tinha  certeza que você não me traia com o idiota do daniel.


May: Eu te garanto que se fosse o Daniel , ele não teria me traido . Pois ele confia em mim.


Will: may...por favor eu estou te implorando me perdoa ?- disse ainda ajoelhado .- eu te prometo não fazer mais .


May: e facil prometer eu quero ver cumprir , sai william , quando eu voltar de viagem eu te dou o meu juizo final.- ele se levantou na hora que eu ouvi ele abrir a porta me desabei no choro. Quando sinto alguém me abraçando por trás eu choro mais .


Will: eu te amo , sempre te amei não duvide disso . E nunca deixarei de Te Amar .- me deu um selinho , e um beijo em minha testa . Segurou meu rosto me fazendo olhar para ele . - olha , independente da sua resposta eu nunca , nunca ...ouviu bem nunca vou deixar de te amar , e nem a nossa filha . - disse se abaixou e deu um beijo em minha barrigo .


Ele saiu e eu voltei a chorar, não podia crer que aquilo estava acontecendo . Meu loro , principe , fiel já não era mais fiel . Ele não podia me fazer isso , não podia . Senhor meu Deus me de sabedoria para que possa perdoa-lo pois essa ferida dentro do meu peito esta enorme , não me aguento , mas tenho que ser forte pela minha menina que esta a caminho . Me ajuda . Voltei a chorar .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Maite .     Estava acabada , então fui para casa com muita dificuldade , entrei e fiquei deitada no sofá chorando e acho que adormeci .... quando eram mais ou menos oito e meia da noite , me levantei rapido e fui para meu quarto arrumar minhas malas , eu ia voltar para a casa do meu pai assim que eu voltasse de viagem . William podia fazer oq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais