Fanfics Brasil - Capitulo 87 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 87

323 visualizações Denunciar


Pov`s William .


 


Não estava bem , não sabia como maite e minha filha estava . Então resolvi mandar uma mensagem para ela . 


"Amor como você tá ?, e a Ana ?, como foi a viagem ? por favor me responde."


Bom eu tinha enviado e voltei a trabalhar com um pouco mais de alivio , quando eram mais ou menos 19:45 pm , fui pra casa . Cheguei tomei um banho gelado e me deitei na nossa cama e só de sentir o cheiro dela me fez querer chorar , mas tinha que ser forte . Eu teria que provar a ela que eu realmente mudei , teria que mostrar que ainda a amo , e agora mais que nunca . Precisava de um colo , uma pessoa com quem desabafar e sabia muito bem que podia fazer isso melhor que ninguém , minha mãe . Peguei meu carro e fui para minha antiga casa. Entrei pois ainda tinha a casa e vi minha mãe no sofá corri e abraçei ela e deu um beijo em sua bochecha.


Vic: oi meu filho quanto tempo . Que foi , que carinha e essa ?- minha mãe era a única que me conhecia melhor que ninguém e a única que me dá o maior apoio , mas nessa horar sei que ela ia me julgar.- meu filho fala , que carinha e essa?


Will: a May mamãe , ela me deixou .


Vic: como assim deixou se ela te ama meu filho ?


Will: eu a magoei muito, ela não quer mais olhar na minha cara , eu a feri como uma mulher nunca devia ser ferida .


Vic: oque você fez meu filho ?- eu estava deitado em suas coxas e ela fazia carinha em minha cabeça enquanto eu desabafava .- em meu filho?


Will: eu a trai mamãe , eu a trai , pois pensei que ela também me traia .


Vic: e ela realmente te traia ?


Will: não e agora ela me deixou , não vou mais poder ver minha filha , nem ela .


Vic: calma meu anjo , ela vai pensar esfriar a cabeça , você também quando ela voltar trate de se redimir mesmo que ela não volte para você .


Will: sim mamãe . Mamãe posso te pedir um favor ?


Vic: claro que sim  meu filho. 


Will: posso dormi hoje aqui no meu antigo quarto?


Vic: e você ainda pergunta , claro que pode meu filho , eu nunca iria te virar as costa . Mesmo que você tenha cometido um dos maiores pecados , porque afinal eu sou sua mãe . 


Will: ai mãe eu te amo , você e a melhor mãe do mundo . 


Vic: não me acostume mal .- rimos era incrivel como minha mãe sempre me entendia .- meu filho eu sei que você fez oque fez por insegurança , mas nunca dúvide do amor da may por você meu filho .


Will: agora eu tenho certeza , que ela me ama mamãe , sempre tive pra falar a verdade.-eu disse subindo as escadas . 


Eu abri meu quarto e vi que estava do mesmo jeito que deixei , deitei na cama e senti meu telefone vibrar peguei ele , e vi a mesagem da may .


"Você e um sem vergonha , não se atreva a me mandar mais mensagens . Eu não quero que você fique se procupando comigo , pois você tem a Dominika para isso "


Will:"May por favor pincesa não fica assim comigo , você sabe que não a amo , a única pessoa que poso amar e você "


May: " nossa você não pensou nisso na hora do prazer com a Dominika , e é melhor você parar de me mandar mensagens por que se não acabo decidindo morar aqui mesmo"


Will:" você não teria a coragem ?"


May: "Experimenta só pra ver "


Quando ela falou isso eu parei de enviar mensagens , no medo e fui dormi . Para ver se conseguia , parar de pensar na morena .


Pov`s maite .


Assim que vi que ele tinha parado com as mensagens eu agradeci a Deus , meu pai entro no meu quarto com um sorriso de orelha a orelha , não sabia o porque mas queria descbrir .


May: porque esse sorriso , pelo que saiba não e me aniversario ?


Juan: lembra da quele meu amigo da gravadora ?-eu assenti- Ele quer te conhecer , pois já viu você desfilando e acha que você pode ser a mais nova cantora da sua gravadora , vamos falar com ele .- eu assenti e desci com meu pai .


Eu o comprimentei ele , e o mesmo começou a falar e eu disse que em menos de uma semana tinha quinze musicas para fazermos o teste com a minha voz , mas ele disse com oque ouviu de mim eu já estaria contratada . Estava muito feliz , subi para meu quarto e começei a compor , e quando eram mais ou menos seis da noite eu já tinha tudo pronto , eu estava morrendo de sono , quando me dei conta que era por causa do fuso horario . então me deitei e me pus a dormi de novo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s William    Eram já sete da noite eu tinha passado o dia todo trabalhando , cheguei em casa e me joguei no sofá e começei a chamar a may mas lembrei que eu já não estava com ela em casa . Alias já tem uns dois dias que ela se foi , não deu mais sinal de vida estou com medo que ela me deixe e não volte m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais