Fanfics Brasil - Capitulo 88 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 88

353 visualizações Denunciar


Pov`s William 


 


Eram já sete da noite eu tinha passado o dia todo trabalhando , cheguei em casa e me joguei no sofá e começei a chamar a may mas lembrei que eu já não estava com ela em casa . Alias já tem uns dois dias que ela se foi , não deu mais sinal de vida estou com medo que ela me deixe e não volte mais .  Subi para meu quarto e deitei na cama peguei o travesseiro e cherei "ainda tem o mesmo cheiro dela " .... ai como fui burro de deixar a mulher da minha vida ser trocadas por duas vadias sem valor nenhum , agora vou ter de arca com as conseguencias dos meus atos . 


 


Pov`s Maite .


Eu acordei umas sete da manhã , me levantei fui no banheiro fazer minhas higienes e desci de pijama mesmo para tomar café , deixa eu te falar o que aconteceu nesses dois dias , eu compus cinco musicas e o amigo do papai adorou , eu já fiz o teste para cantora e passei eu sabia que ia passar minha voz e maravilhosa . Bom eu daqui a pouco vou estrear meus Cd que vai se chamar "Lagrimas ao Vento " é se você pensou que eu vou colocar esse titulo por causa da minha vida neste momento você acertou . Bom eu entrei na cozinha eu meu pai estava todo arrumadinho , acho que ele ia sair . Ele me viu me deu um beijo na testa colocou meu café na mesa e saiu . Eu tomei o café mas logo depois senti um enjoo danado e fui correendo pro banheiro mais proximo para vomitar , quando estava saindo do banheiro dei de cara com a liv.


May: Bom dia . - deu um sorriso - como passou a noite ?


Liv: muito bem obrigada . Bom dia . - ela sorriu  e me olhou - pena que daqui a quatro dias estamos voltando para o Brasil .


May: eu ainda não sei se volto , pois minha carreira ta andando agora .


Liv: não não nana não , a senhorita pensa que vai me deixar longe da minh afilhada está muito enganada , pensa direito . 


May: ok , vai tomar café ?- ela assentiu- pena que não vou poder tomar com você vou para a gravadora agora , bom te vejo mais tarde .


Liv: ok . 


Assim que subi para meu quarto passei pelo o espelho e me olhei minha barriga estava linda , mas eu estava com medo de sair na rua , estou com um mal presentimento , mas mesmo assim coloquei um vestidinho bem longo tomara que caia , azul com rosa , e segui meu destino a gravadora era só 20 quarteirões dali então fui andando , quando o  sinal fechou eu estava atravessando e quando olhei pro lá só lembro que tinha um carro em alta velocidade .


 


Pov`s William .


 


Eu estava em casa largado no sofá e assim estava com um sentimento ruim , pois eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com a minha filha e a minha esposa , eu sinto um aperto no coração só de pensa em alguma tragedia .... Então resolvi ligar para a may .... Eu ligava , ligava .... ligava mas nada dela atender . Liguei mais uma vez quando um homem atendeu falando um lingua que não sabia direito . mas consegui faze-lo falar minha lingua , por incrivel que pareça . 


XXx: Alô quem fala ?


Will: eu que pergunto quem está falando ?, Porque está com o telefone da minha esposa ?


Xxx: Senhor Levy se não estou enganado com quem estou falando ?


Will: sim o proprio .


Xxx: sou o medico Lee Joon , eu estou atendendo a sua mulher . 


Will: porque ela está no hospital aconteceu alguma coisa ?


M.L: sim ela sofreu um atropelamento e isso atingiu a barriga , ela está na sala de parto nesse exato momento .


Will: e a minha filha doutor ?


M.L: esta tentando vir ao mundo lutando pela vida . 


Will: qual nome do hospital mesmo ?


M.L: São thiago vicento VIII.


Will: ok.


Quando desliguei o telefone , liguei para liv avisei a situação , a propria falou que estava indo para lá e que estava mandando um jatinho particular para mim , eu arrumei uma mala pequena e fui , não acredito que minha filha ia nascer , eu estava muito angustiado pois era antes da hora bem antes, a ainda não sabia se a minha pequena Ana se salvaria . Assim que o jatinho chegou no local que liv disse eu entrei e pedi ao piloto para ir o mais rapido possivel.


 


Pov`s Maite.


Quando acordei eu estava numa sala de parto eu acho quando vi o médico me apavorei , e vi um pano azul tampando minha visão para a barriga .


May: Doutor oque está acontecendo e a minha Ana ?


M.L: Maite precisaremos da sua coloboração , pois esta num estado um tanto delicado , vamos ter de fazer uma cesarean , pois o acidente que sofreu foi grave , e tem que salvar sua filha . 


May: doutor se tiver que escolher entre a vida dela e a minha escolha a dela !- ele assentiu- me ouviu bem ?- ele assentiu novamente .


M.L: não ira chegar a tanto .


May: assim espero . - suspirei e começei a inspirar e expirar . 


Me aplicaram uma injeção não sei do que , e em menos de dez minutos começei a ver eles se mexendo com a minha pequena e a colocando na incubadora , teriam que fazer exames nela pois ela muito pequena e teriam que ter bastante cuidado com ela , eu prestei bastante atenção ela era linda , mesmo sendo primatura era  um pouco gordinha e branquinha . Logo a levaram . 


May: enfermeira quando vou poder ver minha menina ?


Enf: descanse , que quando formos leva-la a você te acordaremos . 


May: tem certeza ?


Enf: sim senhora agora descançe . 


May: ok .


Eu apaguei , e quando acordei já era noite olhei pela janela do quarto , quando me dei conta liv estava cochilando numa poltrona , eu liguei a Tv que tinha no meu quarto e ela despertou.


Liv: que susto você me deu guria ?- disse se expreguiçando com um sorriso .- não faça mais isso?


May: ok , você viu ela ?


Liv: sim ela é linda. Pena que precise de aparelho para respirar pois e premarura. 


May: tudo culpa minha .- disse ja querendo chorar .


Liv: não may , pensa que pelo menos ela tá bem . Bom tem mais uma coisa que dizer pessoa que veio te ver .


May: papai ?- ela negou - mamãe?- negou novamente - Pablo....daniel....eugenio?- ela negou.- então quem ?


Liv: pera que vou chama-la e vocês tem muito oque conversa. vou deixar vocês a sós e ligar pro papai .- ela saiu .


Assim que ela saiu e a porta se fechou esperei alguns minutos e entrou uma pessoa com roupa casual com um ramalhete de rosas vermelhas cobrindo a cara , eu sorri , fiquei curriosa , com uma mão a pessoa segurava as flores e com a outra um ursinho medio escrito "eu te amo".


May: quem é ?....Em?- ele parou na ponta da cama e abaixou o ramalhete da cara e eu logo desapareci com meu sorriso.


Will: oi morena. - disse meio sem graça.- como você ta?


May: bem obrigada , como soube que eu ...- ele me interrompeu.


Will: eu estava com um mau presentimento , que ia acontecer alguem mal a você e a Ana e eu te liguei e o medico disse oque aconteceu , eu liguei pra liv a mesma me mandou um jatinho e eu vim ver minha filha e minha esposa .


May: você já viu a minha princesa?


Will: nossa princesa . Vi sim ela é linda . Olha pedi para a enfermeira tirar uma foto dela pra mim , ela e a coisa mais linda .... e claro depois de você.- rimos e ele me mostrou a foto . 



 


Eu vi a foto e meu olhos ficaram marejados , ele me abraçou e sem que eu me desse conta me beijou levemente os meus labios , minha lingua nesse momento percrreu todos os cantos da sua boca , minhas mãos foram para sua nuca e as deles uma foi para meu cabelo e outra para minha cintura, eu estava com muita saudades dele , mesmo ele sendo um canalha cachorro eu o amava ,  eu não escondia e muito menos negava . Quando nos separamos ambos estava com um sorriso nos labios , ele cheirou o meu pescoço e me deu um selinho e se sentou do meu lado .


Will: que saudades do seu gosto morena , do seu cheiro , do seu corpo junto ao meu .... Volta pra nossa casa ?


May: não . - ele me olhou fixamente nos olhos- não insista eu já disse não .-ele assentiu - ei eu quero ver minha boneca e saber ate quando ela vai ficar internada aqui , eu sei que vou sair primeiro que ela , mas só saio desse hospital com elas nos meus braços . 


Will: ela vai ficar aqui até completar nove meses  , no minimo oito , para que ela possa sair saudavel e forte , e daqui a pouco te chamam para ve-la . -ele me deu um selinho.


Ficamos em silencio e ele como nunca perde a pose de safado passou a mão por debaixo da coberta indo até a area da minha intimidade e a tocando eu não pude conter o gemido baixo.


May: ah, wi...aqui...nã...é hora ..ne...lugar- eu gaguejava a cada toque meu corpo doia e reclamava o chamando , eu estava com um fogo que só ele podia apagar . fechei os olhou e o bejei , mas ela continuou com uma das mãos na minha intimidade.


Will: acha que só com esses beijos vão me fazer matar a saudades desses três dias , está enganada.


May: eu to morrendo de saudade de você também , mas aqui não é lugar e muito menos hora apropriada , eu não posso acabei de dar a vida a um ser tenho que descançar .


Will: você esta certa . -ele me deu um selinho e ficou roçando o pologar no meu rosto .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s William .   Eu estava ali com a minha may  , mas a minha pequena ia chegar daqui a pouco na incubadora. Fiquei com uma peninha dela , tão pequena e tão guerreira , parecia com a mãe guerreira forte, corajosa , william que burrada você cometeu , mas já que a may não quer voltar comigo , eu vou ficar com ela por um tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais