Fanfics Brasil - Capitulo 89 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 89

15 visualizações Denunciar


Pov`s William .


 


Eu estava ali com a minha may  , mas a minha pequena ia chegar daqui a pouco na incubadora. Fiquei com uma peninha dela , tão pequena e tão guerreira , parecia com a mãe guerreira forte, corajosa , william que burrada você cometeu , mas já que a may não quer voltar comigo , eu vou ficar com ela por um tempo , mesmo que ela não queira tem ainda a minha filha nisso tudo.A may pegou no sono e quando eu me sentei na poltrona ali do lado da cama a porta se abriu lentamente e o médico Lee Joon veio trazendo a incubadora e deixou entre mim e a may .Ele me olhou e deu um meio sorriso de lado . 


Lee: ela está bem , temos que fazer a ficha dela com nome é sobrenome você sabe !


Will: sim senhor ,daqui a pouco vou na sua sala para fazer isso .


Lee: obrigado, e ate daqui a pouco .


Will: doutor por quanto tempo a minha filha vai ter de ficar a aqui ?


Lee: no minimo até os sete ou oito meses , porque caso de alguma coisa acontecer , poderemos ajudar , pois ela ainda e muito pequenina e precisa de aparelhos para respirar.- eu assenti e ele saiu e eu fiquei olhando a minha pequena.


Na incubadora tem um buraquinho e eu coloquei meu dedo conseguindo sentir a minha filha , eu me emocionei tanto que começei a chorar , eu olho para may e percebo que eu esta me olhando parecendo estar admirada com a cena que estava vendo .


May: ela e linda né ?


Will: logico puxou a mãe .


May: para de palhaçada will. 


Will: mas e a verdade .


May: é você tem toda razão .- rimos- eu te amo .


Will: isso foi pra mim ou para a Ana ?


May: foi para os dois . Will você percebeu que em menos de um ano nossas vidas mudaram muito ?


Will: logico no segundo dia ouno primeiro em que te conheci eu já estava te namorando- rimos mais uma vez- e no primeiro mês...- ela me interrompeu.


May: estavamos quase casando se não fosse pela belinda .


Will:e no segundo estavamos casados e você gravida .


May: mas só estavamos casados por causa das maluquices de Liv .- rimos mais uma vez .


Will: mas a ideia dela foi otima .- nos olhamos e sorrimos . 


May: Mundos Opostos e Amores Iguais, acho que eu vou escrever um livro sobre a nossa história .


Will: vai vender bastante .


May: eu te amo william , não importa se você é um dos mais cachorros e canalhas , mas eu te amo .


Will: eu também te amo minha morena linda .- eu cheguei perto dela e lhe dei um beijo em seus labios rosados .


 May: eu te amo , muito - ela disse sorrindo e olhando pra Ana - e obrigada por ter me dado a minha pedra mais preciosa .


Will: eu que te agradeço , por sem você ela não estaria aqui . 


May: mas você poderia ter tido outra filha com outra mulher .


Will: ué mais não seria o mesmo , e você sabe disse .


May: ok , ok paro . - ele me chamou com o dedo e me deu um beijo , mas fomos interrompidos pelo seu Juan. 


Juan: atrapalho?


May: não papai , o senhor chegou em hora boa , olha a aninha .


Juan: mas e muito linda essa minha neta .- eu vi ele quase chorando isso eu te garanto .


May: ele ainda e muito pequenininha , tem que respirar com a ajuda de aparelhos , me da uma peninha - may fez uma careta .


Juan: eu lembro de você que também nasceu primatura , mas você tinha oito meses , era diferente sempre foi apressada pra tudo .


Will: eu posso afirma que e verdade .-rimos e vemos a Ana chorando , mas quando o sogrinho colocou a mão nela ela ficou quetinha .- vai ser apegada ao avô .


May: é teremos problemas papai?


Juan: porque ?


May: porque a filha e minha .- ela cruzou os braços e fez bico .-


Juan: nunca vou roubar sua filha , ok ?- ela assentiu ficamos conversando e descobrir que may vai ficar aqui durante um ano eu querendo ou não ela vai começar a carreira como cantora e eu vou ter que aceitar . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    Cinco meses depois •••   Cinco meses se passaram voando , Will tinha voltado para o Brasil , may ainda estava na China, ela ia lançar seu novo Cd Sentimentos ao ventos . E um livro junto , hoje era o dia que a sua pequena ana estava saindo do hospital , ela estava bem saudavel e forte cada dia mais se parecia com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais