Fanfics Brasil - Capitulo 90 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 90

11 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


Cinco meses depois •••


 


Cinco meses se passaram voando , Will tinha voltado para o Brasil , may ainda estava na China, ela ia lançar seu novo Cd Sentimentos ao ventos . E um livro junto , hoje era o dia que a sua pequena ana estava saindo do hospital , ela estava bem saudavel e forte cada dia mais se parecia com a may , e ela ficava cada vez mais feliz , william iria hoje vê sua filha may tinha perdoado ela mas não voltaria para  casa até que achasse melhor . 



 


Ela era a minininha que a may sempre pediu a Deus ....  Maite estava dentro do carro com seu pai levando a Ana para a casa , toda feliz seria a primeira vez que o william pegaria ela no colo . 


Pov`s maite 


 


Eu estava na porta de casa e quando abri , vi Liv e os meus amigos ali tinha uma faixa pendurada na parede escrito "Bem vinda Ana Carolina". Todos vieram ao meu encontro , mas não deixei ninguém além do pai pegar ela , todos ficaram paparicando a minha filha é dizendo que era a minha cara mas a única que não vi ali foi a minha mãe , obvio que meu pai não deixou ela vir .


JUan: filha pega a ana , tem uma pessoa lá fora querendo falar com você .


May: Quem ?


Juan: vai ver .


Eu sai , quando me deparei com a minha mãe com os olhos marejados , ela correu até mim e me abraçou , choramos juntas ela secou a minhas lagrimas e sorriu:


Dani: minha filha já e uma mulher , meu anjo qual é o nome da minha neta ?


May: Ana carolina , em homenagem a minha avó .


Dani: ela e muito parecida com você .


May: eu sei . Ela é muito linda .


Dani: sim , sim mais é claro .


May: mãe não quer segurar ?


Dani: posso ?


May: mais é claro .- Dei para ela que logo começou a chorar , eu a abracei - mãe eu te amo muito .


Dani: eu também te amo minha filha . 


Fomos para dentro comemorar a chegada da Ana , até que todos foram dormi e eu fiquei escrevendo e velando o sono da minha pequena . Até que william entra no quarto só com uma calça de moleton cinza e senta do meu lado na cama , da um beijo em minha testa e fica olhando ana .


May: você acha que vai dormi aqui?


Will: eu acho não , eu vou dormi aqui princesa .


May: mas eu não quero .


Will: você não tem que querer , eu vou dormi aqui para te ajudar com a Ana . 


May: não precisa . 


Will: may para de ser cabeça dura morena .- ele chegou perto de mim que pude sentir sua respiração , não resistir a tentação e o beijei , o caderno é a caneta que estavam na minha mão cairam , minha mão automaticamente foi para sua nuca . Eu começei a intensificar o beijo nossas linguas brincavam de dar sugadas umas nas outras , eu fiquei por cima dele sem para o beijo , as mãos dele que estavam na minha cintura foram descendo até minha intimidade quando senti sua mãe a onde não devia eu parei .


May: chega . Não , não eu posso resistir tudo até a tentação , eu sou muito forte . 


Will: eu sei que você não vai resis...- eu não deixei ele terminar .


May: não repita isso , porque eu vou resistir .... e boa noite william 


Will: boa noite may - ele riu.


POv`s william 


May tinha acabado de dormi e eu fiquei olhando minhas duas mulheres mais lindas da minha vida , e acabei apagando também . Quando acordei  , may ainda estava dormindo , fui ate o berço e peguei ana , há troquei é levei para baixo , cheguei na cozinha , Dul , anny , pablo , poncho, ucker estavam tomando café . 


Will: Bom Dia .


Todos: Bom dia .- disseram  em um único som .


Will: Cadê a livia ?


Pablo: Dormindo ..


Dul: Como sempre só faz isso mesmo .


Anny: deixa eu pegar a Ana ?


Will: logico .


Ucker: affs como mulher gosta de uma criança .


Dul: pare de falar assim , porque eu quero um time de futebol .


Poncho: tadinho do ucker .


Todos rimos , tomamos café e fomos para a sala nos divertir um pouco com a ana .


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite   Quando acordei não vi william  do meu lado , nem liguei muito....mintira liguei sim , mas me levantei e olhei o berço e ele estava vazio , provavelmente ele deve ter pegado ela . Fui no banheiro e entrei dentro do box de roupa é tudo , há água morna caia sobre a minha pela e me veio um flash back de ontem a noite , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais