Fanfics Brasil - Capitulo 91 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 91

335 visualizações Denunciar


Pov`s maite


 


Quando acordei não vi william  do meu lado , nem liguei muito....mintira liguei sim , mas me levantei e olhei o berço e ele estava vazio , provavelmente ele deve ter pegado ela . Fui no banheiro e entrei dentro do box de roupa é tudo , há água morna caia sobre a minha pela e me veio um flash back de ontem a noite , do william me beijando , cara como sou burra to desperdiçando um homem desses , mas isso também é para ele aprender . Sai do meu gostoso banho tirei a roupa molhada e coloquei num cesto dali , fui no meu armario e peguei uma blusa  e um mini short jeans claro e um chinelo de dedo . Desci e vi que todos brincavam com a minha bonequinha . 


May: Bom dia - disse indo em direção ao ucker que segurava ana e pegando a propria.-Bom dia meu anjinho .-disse com voz de bebê e todos riram-


Dul: may minha querida sua filha não é retardada . 


May: eu sei , mas ela ainda é uma bebê .


Will: isso ta na cara .


May: Quem te chamou na conversa ? 


Anny: eu , porque? 


May: você nem tava na conversa , como você vai chamar ele ?


Poncho: paro que isso não é MMa de conversa e foras .


May: ok , cadê liv ?


Pablo: dormindo como sempre .


May: vem princesa , mamãe vai te dar de comer .-disse e entrei na cozinha , abaixei a alça do meu sutiãn e da minha blusa e pus sua boca em meu seio . 


Will: como você vai dar leite pra ela se não come também para obter nutrientes suficientes para a Ana ?


May: ha william não começa com essas de médico não .


Will: eu quero o melhor para você é para a minha princesa.


May: eu sei ....agradeço por se procupar , mas eu sei também oque é melhor.


Will: may , eu te amo .


May: eu também te amo meu loro .


Ele foi se aproximando de mim e me beijou , um beijo calmo e intenso como se tivesse matando as saudades . Amo esses beijos que só ele sabe me dar . Eu parei olhei para a Ana é para ele novamente .


May: vem .- eu parei com o mama , porque também ela tinha largado meus seio , cheguei na sala e me sentei e dei Ana para Poncho segurar.


Liv: Bom dia .- ela disse descendo as escadas.


May: é boa tarde , mas tudo bem .


Liv: chata .- me deu lingua - oque vocês acham de sairmos agora para almoçarmos ?


May: eu não quero não , obrigada .


Will; nem eu .


Liv: ok , o resto topa ?- eu vi que o resto topo .


Eles sairam e eu subi com Ana a coloquei no berço , quando ia me sentar na cama william entra no quarto , eu vou a seu encontro e o beijo com o maximo de carinho é amor possivel, ele sem parar de me beijar , dá um passo para trás e fecha a porta . Ele vai me conduzindo até a cama , me deitou com delicadeza e foi tirando a minha blusa , eu fiz o mesmo com ele , mas só deixei de cueca , ele pouco a pouco foi tirando cada peça de roupa do meu corpo , me torturando com aqueles beijos intensos e calmos . eu estava sem nada com o william beijando meu pescoço , eu o puxei novamente para mais um beijo , só que desta vez selvagem , mas ele conseguia deixar o beijo calma , ele me olha e sussura em meu ouvido.- Calma princesa eu quero matar a saudade do seu corpo pouco a pouco .- Ele desceu para meus seios , o direito ele massageava enquanto o esquerdo ele dava leves sugadas e passava a lingua , quando acabou com um fez a mesma coisa com o outro .   Quando ele parou com a tortura dos seios ele foi distribuindo beijos pela minha barriga até chegar em minha intimidade . Ele deu um beijo de leve , e me olhou com um sorriso doce pedindo permissão e eu apenas fechei os olhos em confirmação . Senti sua boca beijando cada parte da minha intimidade , até que ele parou , eu continuei de olhos fechados sentindo cada toque e caricia de sua parte quando sinto me penetrando , eu gemi alto , quando eu abri os olhos ele estava me beijando e fazendo leves movimentos de vai e vem dentro de mim . Uma das minhas das mãos ficou na nuca do will , a outro foi descendo até seu bumbum ,só que ele me repreendeu e não deixou. As estocadas que ele dava ficava cada vez mais forte , eu gemia seu nome , gemia de prazer até que sinto que cheguei ao meu limite junto com ele . O mesmo se deita em meu lado e deposita um beijo em minha testa . 


Will:como é bom.


May: oqué fazer amor comigo?


Will: há isso também , mas oque eu quero dizer que é bom ficar assim pertinho de você , juntos novamente , como sempre foi . Eu te amo minha princesa linda , morena da minha vida . Uma das coisas mais preciosas que Deus me deu . 


May: também te amo meu loro , te amo... te amo , te amo . Eu não quero me separar de você nunca mais . 


Will: eu também não quero me separar de mim nunca .


May; ai seu palhaço . Eu quero te pedir um favor quando voltar para o Rio ?


Will: oque minha princesa? Tudo oque você quiser .


May: vende aquela casa .


Will: como quiser , mas porque? 


May: me tras muitas recordações ruim . 


Will: como quiser .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william    May queria porque queria vender aquela casa , bom eu não podia discorda .... ela tem muitos motivos para querer vende-la mas agora oque me procupa é se ela  vai voltar pra casa , bom pelo menos para o Rio e eu pago um hotel enquanto não vemos uma casa para morar... ela estava dormindo em meus braços tranquila nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais