Fanfics Brasil - Capitulo 94 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 94

457 visualizações Denunciar


Pov`s maite .


 


Seis anos depois .....


 


Seis anos se passaram , eu já estou de volta no Rio de Janeiro a Ana esta cada vez mais linda , eu e william renovamos nossos votos e eu sou uma das cantoras mais famosas , william um administrador bom . Liv vai se casar daqui a uma semana , e já está quase tudo pronto para seu grande dia . Eu e meu pai estamos mais unidos do que nunca a Berlinda está namorando o Daniel vocês acreditão ? a Dominika e a Ludwica foram pressas pois eram fugitivas . Meu pai verdadeiro foi presso também , foi ele que pagou daniel ludwica e a dominika para separar eu e william quando eu voltei o Dani me contou tudo . Me pediu Perdão . Eu aceitei , bom meu pai e minha mãe estão juntos de novo , Anny e Ucker morreram em um acidente de carro a mais de um ano , eu ainda sinto muita falta deles . E a três meses atrás Poncho e Dul começaram a namorar  ,  Eu agora estou morando no Flamengo porque eu queria morrar um pouco longe da minha familia .  Eu já falei da minha filha ela é linda que nem a mãe.Meio morena olhos claros  uma pessoa linda . Mas vocês lembrão como ela era né então ela agora ta ficando que nem o william . Ai que raiva pensei que minha filha ia ficar que nem eu .


 


Diz william que ela nasceu para ser modelo que nem eu . Logico ela tem jeito tinha que se minha filha cara . rsrsrs Eu amo a minha vida , amo minha familia amo minha carreira amo tudo mesmo .  Quem diria que eu seria uma mãezona e tanto em , tive minha filha com dezoite e aqui estou eu ainda criando meu projetinho de gente . Amo essa minha pequena . Em falar em pequena , adivinha liv está gravida , ela descobriu isso ontem olha é um milagre porque o Pablo ele e estério . Minha irmã já está com 23 anos , ela pelo menos teve mais juizo que eu né . Minha carreira decolou amém meu Deus muito obrigada , ultimamente minha vida anda muito agitada e ando tendo tonturas diz william que estou gravida de novo. Pobre iludido não sabe de nada , tudo para ele eu estou gravida , já pensou ? eu teria uma penca de filhos assim . Bom vamos falar da mais nova noticia que e oque sai em todos os jornais que é o casamento da Liv . Bom a minha bonequinha vai ser a daminha de honra e eu will vamos ser os padrinhos o casamento vai ser tradicional mais a festa será enorme . Acho muita ironia do destino minha irmã se casou com meu cunhado .... Isso que é uma familia maluca mesmo nem eu entendo . Eu agora pouco estava escolhendo meu vestido , acabei achando um muito perfeito a minha cara , quando chegar o dia vocês vão saber . Muito bom ele . 


Bom agora eu estou em casa na cozinha fazendo comida para os meus dois amores . Macarronada é oque eles mais gostão de comer então esse é o prato todos os sábados . Eu terminei tudo e coloquei o prato dos dois e fui chamar , porque se não eles ficam brincando e não vão comer . .....


May: William ? -disse entrando no quarto de Ana . E vi que eles estavam assistindo filme , muito lindo esse momento de pai é filha , mas as vezes fico com ciúmes ela agora prefere o pai . - William e Ana , vamos comer ?


Ana: Mais já ?- eu assenti- eu não to com fome mamãe.- disse fazendo bico . 


Will: então não quer comer sua comida preferida ?


Ana: é macarronada ?- disse com um sorriso . 


May: lógico mocinha a senhorita sabe que todo sábado tem .  - eu disse isso e ela saiu correndo para a cozinha .- Vamos ?


Will: sim , may você tá bem ?- disse com a mão no queixo e uma sombrancelha arqueada.-em ?


May: estou - suspiro - só não gosto da ideia da minha pequena crescer muito rapido .


Will: Que isso senhora Levy ? Bom pelo nos sabemos isso faz parte da vida . 


May: eu sei , mas parece que foi ontem que ela estava aprendendo a andar .


Will: Olha se isso for falta de criança ... A gente pode ter mais uma .


May: Não .- disse e vou para a cozinha . 


Bom fora esse mini conversa que tive com o william , tudo estava correndo bem . Daqui a poucos dias volto a trabalhar , eu literalmente me dei ferias . Estava ficando cansada da mesma rotina .  Bom quando eu tiver tempo vou começar a prepara que falta só três meses para o aniversario da Ana, parece que foi ontem que ela ainda era um bebê ... o tempo passa rapido , meu Deus a minha filha daqui a pouco ta casando . Eu to ficando velha , e meu casamento cada vez mais broxante , é lógico que o william não me traiu mais , mais e que ta perdendo o açúca e o sal . Sei lá não sei explicar mais eu e o william não temos mais o fogo de antigamente eu confesso que sinto saudades disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Maite   Eu já estava ficando muito encomodada com isso deu e o william , não termos mais fogo todas as noites que nem antigamente , eu sei que quem vive de passado é museu mas se dependece de mim eu viviria no passado , noites sem dormi por causa do fogo inapagavel de ambos , e agora to aqui dormindo todas as noites com desejo de ter-lo nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais