Fanfics Brasil - Capítulo 95 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capítulo 95

16 visualizações Denunciar


Pov`s Maite


 


Eu já estava ficando muito encomodada com isso deu e o william , não termos mais fogo todas as noites que nem antigamente , eu sei que quem vive de passado é museu mas se dependece de mim eu viviria no passado , noites sem dormi por causa do fogo inapagavel de ambos , e agora to aqui dormindo todas as noites com desejo de ter-lo novamente sobre meu corpo . Eu sei como vou fazer para que ele não resista a tentação .kkkk Eu to nescessitada mesmo meu Deus , to até tendo que planejar alguma coisa , tomara que der certo . Mas primeiro se passa esse tedio maldito eu vou me divertir ....


 


Para ver se passava todo esse tedio e me relaxar um pouco decidi ter um dia só para mim. Deixei Ana na casa de meus pais e fui primeiro a um SPA, depois a um salão fazer mão, pé, cabelo e depilação e para fechar com chave de ouro vou as compras. Afinal nada melhor que renovar o guarda-roupa... Mentira há sim uma coisa muito melhor que isso: passar uma noite muy caliente com MEU marido e estou disposta a reascender o fogo da nossa paixão! Antes de ir para casa passo num sexy shop.


Atendente: Boa tarde! Em que posso ajudá-la? - Disse com em modo agradável e sorridente.


May: Boa tarde! Eu... É... - Não sei nem com falar o que eu quero, to morrendo de vergonha.


Atendente: Não precisa sentir vergonha, muitas mulheres vem aqui rsrsrs. - Sorri para ela e respirei fundo.


May: Eu queria uma fantasia bem sexy sabe?! È que eu quero reascender o fogo que havia entre eu e meu marido.


Atendente: Nossa muitas muitas mulheres já vieram aqui com esse mesmo problema, já até sei como resolve-lo. Venha comigo que vou te mostrar as fantasias mais sexys que eu tenho. - A segui e ela me mostrou várias fantasias uma mais sexy que a outra, até me deu dicas.


May: Muito obrigada por tudo, você me ajudou bastante! - Peguei as socolas


Atendente: Que isso e volte sempre. - Acenei para ela e sai da loja. Tenho que perguntar para minha mãe se Ana pode dormir na casa dela se não meu plano vai ser arruinado.


*Ligção ON*


Daniela: Alô?


May: Oi mãe, sou eu a May!


Daniela: Oi filha! Você já está vindo buscar a Ana?


May: Não mamãe pelo contrario...Queria saber se Ana pode dormir aí, é que eu e o Will temos um programa que não podemos levar a Ana.


Daniela: Hmmm sei um programa, mas é claro que pode e vocês dois se divirtão bastante kkk.


May: Muito obrigada mãe e pode dixar que vamos nos divertir muito, beijos e te amo.


Daniela: Bye filha também te amo.


*Ligação OF*


Cheguei em casa e fui preparar o jantar e arrumar a mesa, coloquei uma toalha branca, espalhei petalas de rosas pela mesa coloquei duas velas, depois coloque os pratros, talheres e as taças. Separei um vinho de uma ótima safra e fui tomar um banho assim que acabei me sequei e passei um hidratante bem cheiroso, vesti a fantasia e fui espalhar velas aromáticas que comprei no sexy shop pela casa. Olhei o relógio e marcava 6h58min, daqui a pouco o William chega, apaguei as luzes e deitei no sofá em posição bem seduzente.  


Não demorou muito escutei seu carro entrando na garagem , eu ainda não estava com a minha linda e perfeita fantasia porque sei que o william iria comer a "sobremesa" depois a comida então , vamos com calma. Ele entrou em casa e foi se tacando no sofá , como estava tudo escuro e ele não viu ninguém fez isso ... ainda bem que as coisas estavam na sala de jantar . Ouvi ele tirando o sapato e deixando a mala no sofá . Só vi o vulto dele se levantando e acendendo a luz , ele se virou levando um susto .  Tive que me controlar para não rir de sua cara . E fiquei seria


May: Que isso William virei assombração agora , para você ficar levando susto ? 


Will: não é que .... que eu pensei que não tivesse ninguém em casa.... e porque ficou tão quetinha em ?- ele sorriu ao dizer isso .- Você é muito danada .


May: Eu sei.- sorrio maliciosa , e me levanto o conduzindo até a sala de jantar . 


Will: você que fez isso ? - eu assinto e ele sorri bobo- mas porque ?


May: achei que precisavamos de um tempo juntos , sozinhos - digo dando um selinho .- achei que se tivessemos uma noite romantica poderiamos relembrar os velhos tempos .


Will: Qual parte dos velhos tempo? - Ele sorriu e olhou no fundos dos meus olhos .- Você sente falta?


May: você não sabe o quanto .- fecho os meus olhos sentindo as caricias dele sobre meu rosto.- Muita saudades desses toques que me levavam e me levam a loucura , saudades dos nossos corpos suados e grudados , na sintonias das nossas linguas quando nos beijavamos loucamente . ...- suspiro pois sei que se continuasse assim ia chorar ou algo do tipo.-


Will: Porque não me disse que eu resolveria seus problemas !


May: Você sempre está ocupado , e trabalho , trabalho, trabalho... e mais trabalho . 


Will: eu não quero que falte nada para vocês e por isso que trabalho tanto.


May: Você não quer que falte nada certo?- ele assentiu- mas está faltando , amor, carinho, muito mais muito amor. 


Will: me perdoa?- eu assinto .


May: vamos comer ? 


Will: oque acha , eu estou morrendo de fome . 


Nos sentamos e eu  servi , conversamos sobre tudo  , não tocamos em trabalho porque se não eu mataria ele kkk brincadeira não vivo sem meu gostoso safado . Estavamos apresiando um bom vinho francês , acho que esse vinho seria a meu favor . Acabamos e eu nem arrumei, subi com ele , que o mesmo se tacou na cama só com sua calça social . Eu corri para o banheiro e coloquei a minha fantasia de empregada . E sai do banheiro com a intenção de colocar fogo no meu casamento de novo .  Fiquei na porta do banheiro com uma pose muito saliente e o william com os olhos arregalados . 


Will: Que isso may ? 


May: Você não disse que resolveria os meus problemas , então .


Will: Eu vou te ensinar que com um patrão tão legal como eu não se deve ter problemas.


May: Ui estou morrendo de medo .- sorrio sapeca , gostando dele ter entrado na brincadeira .- Vai me castigar ?


Will: Acho que não é castigo e sim um presente .


Eu pulei no colo dele o beijando com muita saudades . E caimos juntos na cama eu por cima dele .


Will: vou te fazer lembrar como é bom ser minha mulher.


 




Desculpa as leitoras que estão lendo , eu fiquei de castigo sem net então ficou dificil.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais