Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Por favor, não se matem. Salvos Pelo Natal.

Fanfic: Salvos Pelo Natal. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 - Por favor, não se matem.

26 visualizações Denunciar


Dulce permanecia quieta enquanto sua mãe dirigia estrada a fora, ela ainda não entendia o motivo se seu pai não ir com elas para a casa da praia, o carro nem estava cheio para ele optar ir sozinho, ela olhou a Alicia e viu sua pequena dormindo, ela rapidamente deu um beijo no topo da cabeça da filha e sorrio pra si mesma, ela era tão linda, linda como um anjo.


Logo Dulce começara a relembrar momentos bons que passara naquela casa da praia, com seus pais, com Alfonso... com Christopher. Ela suspirou e passou sua mão pelo rosto e logo fechara com força os olhos..


Flash Back:


- Eu não quero brincar de casamento, é coisa de menina. – Resmungou Christian cruzando os braços enquanto Maite o encarava.


- E você é menino por acaso? – Disse Maite afiada. Dulce riu ao lembrar disso se naquela época Maite soubesse que acabaria casando com Christian talvez não o tratasse tão mal.


- Eu quero brincar de casamento. – Disse Alfonso surgindo por trás de Dulce.


- Eu serei a noiva e Alfonso o noivo. – Disse Anahí rapidamente e Alfonso logo fizera uma careta negando.


- Não, eu sou o noivo e a Ardilla é a noiva. – Disse ele cruzando os braços.


- Mas eu quero ser a noiva. – Ela fez um bico choroso, sempre que brincamos você sempre fica com a Dulce, e eu sempre tenho que ficar com o boco do Christian.


- Ei, você está me ofendendo. – Se defendeu Christian.


- Eu quero ser a noiva e fim, aposto que a Dulce não quer. – Disse Anahí fazendo uma cara feia e encarando Dulce. – Não é mesmo Maria? – Ela assentiu.


- Eu não quero ser a noiva Poncho. – Disse ela para não magoar Anahí.


- Viu Poncho, ela não quer ser a noiva.


[...]


- Anahí, me deixa em paz, se toca não quero nada com você. – Dizia Alfonso enquanto andava pela cozinha, logo ele se esbarrou com Maite e comia tranquilamente uma maça. – Mai, você viu a Dul? – Ela assentiu.


- Está no quarto, mas se fosse você não iria lá. – Ela disse e Alfonso logo revirou os olhos subindo apressado as escadas, assim que ele abriu a porta do quarto de Dulce ficou chocado com o que vira.


A mesma estava sem blusa enquanto Pablo Lyle o filho do caseiro da mansão estava sobre ela a beijando veementemente, Alfonso assim que se virou deu de cara com Anahí que soltou uma alta gargalhada chamando a atenção de Pablo e Dulce.


Dulce rapidamente saiu de baixo do corpo de Pablo cobrindo seu corpo, e soltando um alto suspiro.


- Alfonso, eu... – Assim que ela começara a dizer ele saiu andando apressado, por que ela sentia a necessidade de se explicar para ele? Eles não tinham nada um com o outro.


Alfonso se sentou em uma das cadeiras de descanso em frente a piscina e logo pode ver Anahí se aproximar, ela sorria para ele, e andava sensualmente, ele logo virou os olhos, Anahí era uma pulga que não largava de seu pé desde a infância.


- Você não cansa de se humilhar Alfonso? Poxa, ela não quer nada contigo, ela fica com vários cara, mas e com você, ela já te deu uma oportunidade? – Dulce se aproximava e ouvia o que Anahí dizia... – Alfonso, ela não te quer, nunca te quis, eu te quero.


Ela se sentou sobre o colo de Alfonso, segurando o rosto do moreno o encarando, e pela primeira vez ele cedera a ela, pela primeira vez ele deu uma brecha a ela, assim que Dulce vira aquela cena o coração dela doeu, ela não sabia o que pensar, o que agir, Anahí logo começara a beijar Alfonso ele retribuía, passara quase uma vida esperando por Dulce, se limitando a ficar com as meninas esperando que ela olhasse para ele com um olhar mais que irmão e era assim, era assim que ela o tratava, ficava com os caras e depois fazia questão de partilhar com ele...


Uma lagrima grossa escorreu pelo rosto de Dulce ela suspirou, Alfonso rompera o beijo e de olhos fechados sussurrou baixinho.


- Eu te amo Ardilla, te amo tanto. – Anahí se levantou do colo dele perplexa.


- Você só pode estar brincando não é mesmo? Eu aqui, me dando totalmente a você, e você me chama de Ardilla? Eu esperei tanto para ouvir um eu te amo de sua boca Alfonso, tanto e ele sai assim? – O rosto de Anahí já estava banhado em lagrimas Alfonso permanecia em silencio, olhando para o chão enquanto Anahí saia andando logo mais a frente ela encarou Dulce e começou a medi-la de cima a baixo. – Eu sinceramente não sei o que ele vê em você. – Ela virou as costas e saiu.


Depois desse dia Alfonso nunca mais fora o mesmo com Dulce, ele parou de mostrar por ela o sentimento que ele guardava, no fundo Dulce queria seus cuidados, suas declarações no fundo, ela era apaixonado por ele, queria sentir os lábios dele sobre os dela, mas ela só fizera magoa-lo e agora, ele a tratara apenas como irmã, uma irmã mais nova, enquanto saia com todas do colégio e depois ia para casa dela contar, contar as noites de amor que tivera com outras...


Dulce nutria esse sentimento por Alfonso desde criança, mas ele cessara assim que ela colocou os olhos em Christopher, assim que ela pode sentir os lábios de Christopher, tudo o que ela sentia por Alfonso sanou, acabou, não, não acabou, apenas adormeceu para um novo amor, e agora renasceu e estava tão forte que ela não se imaginava sem o moreno, sem os beijos dele, sem as mãos dele sobre ela, ela queria ele, o amava, claro que o amava.


[...]


- Dul, eu te amo muito, muito. – Disse Christopher assim que eles acabaram de fazer amor, o corpo dele ainda estava sobre o seu enquanto ele a encarava como se ela fosse a coisa mais valiosa do mundo.


- Eu também te amo muito Ucker. – Ela sorriu e ele se deitou ao lado dela puxando o corpo dela pra si, fazendo assim ela deitar a cabeça sobre o peitoral dele.


- Nunca pensei que encontraria uma mulher que eu pudesse amar, eu nunca amei ninguém, nunca. – Ele disse como se tivesse descoberto a coisa mais importante do mundo, e na verdade tinha, ele tinha descoberto o amor.


- Christopher, nós não usamos preservativo. – Ela disse tirando Christopher de seu transe.


- Verdade, mas amanhã nós compramos uma pílula para você. – Ele sorrio beijando o topo da cabeça dela.


Fim do Flash Back:


- Dul, querida. – Blanca a chamou assim que estacionou o carro, Dulce ergueu o olhar e viu que sua mala já se encontrava na porta da casa, ela sorrio encarando a mãe e caminhou com Ali no colo até a casa. – Querida eu irei retirar minhas malas e já entro, ok?


Assim que Dulce adentrara com Alicia, ela pode ver seu pai saindo, ele deu um beijo em seu rosto e caminhou para fora, Dulce carregou Alicia e a colocou deitada no sofá sentando-se no outro, esperando seus pais entrarem, passaram-se vários minutos e nada de Fernando e Blanca, ela rapidamente caminhara para fora e pode ver que os carros haviam sumido, será que eles foram comprar algo? Deve ser, pensou ela... Mas por que irem os dois e levarem os carro, Dulce ficou intrigada.


Ela deixou Ali no sofá e logo se pôs a subir as escadas e assim que abrira a porta de seu quarto deu de cara com Christopher adormecido, ela enrugou a testa encarando o loiro, o que ele fazia em sua casa? O que ele fazia em sua cama.


- Christopher Uckermann, será que você pode me explicar o que faz aqui? – De imediato Christopher abriu os olhos encarando a ruiva e se levantando.


- O que você faz aqui?


- Eu que pergunto, essa casa é dos meus pais. – Ela encarou ele e começou a bater o pé no chão.


- Eu sei que essa casa é do seu pai, mas você não tinha ido viajar com o Herrera? – Disse ele.


- Não, o Poncho viajou a trabalha para a Italia. – Christopher ergueu a sobrancelha.


- Mas sua mãe me chamou para passar o natal e me disse que você e Lili haviam ido viajar com Alfonso.


- Ora, claro que não, mamãe me convidou para passar o natal aqui. – Christopher ignorou o que Dulce havia dito e desceu apressadamente as escadas indo até o lado de fora e Dulce o seguiu.


- Onde está meu carro? – Ele perguntou encarando-a.


- Não olha pra mim, acha que eu daria fim ao seu carro?


- O que você quer Dulce? Reatar comigo? Não precisava armar todo esse teatrinho não. – Ele se aproximou dela segurando o rosto dela. – Eu voltaria contigo se você simplesmente pedisse, não precisava de tudo isso. – Ele tentou beija-la e ela logo se afastara.


- Está louco Uckermann? Eu estou de casamento marcado e com você não é diferente, por que correria atrás de você a essa altura do campeonato?


- Por que me ama, e sabe que o Herrera não te fara feliz como eu te fiz.


- A única coisa que o Herrera não me faria, era colocar-me um par bem grande de chifres. – Ela adentrou novamente a casa e caminhara até a cozinha, assim que ela ia abrir a geladeira pode ver um bilhete pregado a porta.


“Dulce e Ucker, espero que nos perdoem por isso, sei que é errado, mas só um cego não vê que vocês ainda se amam, tudo o que ocorreu nesse meio tempo foi armação minha e de Fernando, a viagem de Alfonso, o contrato é falso, o pai de Annie ligou a obrigando ir passar o natal com eles por que ele está conosco, como eu disse, existe amor entre vocês, nós sabemos que sim, e Dulce você pode achar que ama Alfonso, eu e seu pai gostariamos que amasse ele, não sabe como nós desejamos seu casamento com ele desde que você era pequenina, mas você não o amava e assim o fara infeliz, sabemos o quanto você gosta de Alfonso, você gostaria de vê-lo infeliz? Aposto que não, deem esses dois dias para se reconhecerem, se divirtam, façam as pazes, e meu amor, tente ser feliz, sua felicidade está com Christopher e é com ele que você tem que ficar.


PS: Mamãe e papai te amam, nunca esqueça que queremos apenas o melhor para você. Por favor, não se matem, não esqueçam que a pequena Ali está ai, não queremos que ela cresça traumatizada... Um feliz natal para vocês, há comida na geladeira, viemos buscar vocês em dois dias...”


Dulce lera o bilhete chocada, como seus pais puderam fazer isso com ela, ela rapidamente caminhou para a sala e pode ver Christopher brincando com a Ali que já estava acordada, ela caminhou até os dois entregando a Christopher o bilhete que havia encontrado.


- Não acredito... – Disse ele apôs ler o bilhete. – Isso é serio? – Ela assentiu.


- Estamos presos aqui até depois de amanhã. – Ela se sentou ao lado da filha beijando o topo da cabeça da mesma.


- Dul, eu acho melhor nós darmos uma trégua nesses dias, pela Lili, sim?


- Sim, pela a Ali.




Respondendo:


lua_siilvah: Eu nem irei responder isso, por que o convencionamento dessa garota é de mais para a minha pessoa, são duas narcisistas, você e sua tia Ellen. Discordo, trendy é um casa bonito para romance, amizade, amantes, e uiii, que amante o Herrera deve ser. Lua, acorda, eles namoraram dois anos, acha que eles namorariam por tanto tempo se eles fossem mesmo hermanitos? Tenho nada contra vondy, nadinha mesmo, só acho que se a Dulce e o Uckermann se amassem teriam assumido algo, e como o Ucker mesmo disse, aquilo foi um romance de novela, beijos no coração das traumadas rsrsrsrs. Isso é que é torcer pela felicidade da filha, por que por eles ela estaria com o Herrera, mas eles sabem que ela ama o Uckermann. A Lili e uma amor de pessoa, né? Um amor de mine pessoa, melhorou? HAHAHA, ela quer a amiga dela feliz e sem ser corneada... Hmm, puxa saco, vai lá escolher um apelido pra Mônica, vai... Beijos de chocolate branco procê :*


jaahvondy: Ah, eu acho que essa fanfic mexeu muito com o coração das vondys por conta da fofura do Herrera e da indecisão da Ardilla, essa é minha opinião. BORA FAZER DONA DULCE E SEUS DOIS MARIDOS U.Ú. Por isso que torço para que ele em breve esteja na minha cama nu, por que eu irei curar a dores de cotovelo dele. Hmm, gostei do seu pensamento, apesar que a Lili, sempre, SEMPRE, será um ponto de conexão entre eles. CONTINUANDOOOO AMADINHA.


lola_savinon: Você é vondy e tá dizendo isso? *O* OMG, Deus mandou um anjo dele pra terra... Eu nem sei te dizer isso, a gente fez a Maite falsa com ambas, mas ela é verdadeira com a Dulce do jeito torto dela, ela tenta ajudar, mas no fim ela fode com tudo, entende? POSTADO AMORE.


lueneribeiro: SEJA SUPER BEM VINDA LEITORA FANTASMA U.Ú. O que está achando?


thaisc: Queria que meus papis fossem assim. Que verdade? Me perdi no contexto da web, de que cê fala? :O


...


Meninas, vocês sabem que eu e a tia Ellen gostamos de postar um capitulo por dia, mas por conta dos comentários está dificil, só pedimos cinco comentários por capitulo, poxa 40 leitores, postamos capitulos imensos, escrevos junta, sempre pensando nos minimos detalhes, poxaa, ajudem-nos, quanto mais comentário, mais postaremos e mais teremos vontade de escrever... Besos de Fuego da tia Cah. :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    — Mais quando você vem amor? – Dulce falava ao telefone com Alfonso — Isso tudo? – Ela perguntou parecendo surpresa — Tá bom eu mando sim. Alícia o tio Fonso mandou um beijo – Dulce gritou para a filha que brincava de boneca com Christopher e pôde escutar um “Eu quelo falar com ele mamã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 27/10/2016 - 00:35:00

    Que saudade dessa fic <3 Única fic que me fez ser mais trendy do que vondy. Que pena que a autora sumiu ;'c

  • ☮Lyce♕ Postado em 30/03/2015 - 16:41:57

    Eba Vondy,até que fim,sabe eu até esqueci do Poncho kkkkk,briks continua gata amando a fic.

  • jaahvondy Postado em 29/03/2015 - 21:44:07

    o hot ficou legal, mas ainda tenho muita pena do ponchinho, não merece nada disso...Lili é tão fofa rsrs, postaa mais

  • Jujuba_RBD Postado em 29/03/2015 - 20:27:02

    Realmente você estava sumida. Que hot magnífico Ellen... Coontinuaa por favor meninass *-*

  • sweetpink Postado em 29/03/2015 - 00:25:10

    continuaaaaaaaaaaaaaa vc andou muito sumida ! rsrsrs

  • jaahvondy Postado em 24/02/2015 - 08:51:13

    Mais que uma princesa parece um romance lindo, esse esse esse :)

  • jujuba_rbd Postado em 23/02/2015 - 15:41:36

    Assim espero! Cah eu me interessei mais, por ´Muito mais que uma Princesa´!!

  • dulceeuckersempre Postado em 22/02/2015 - 19:39:10

    JÁ TEM ADAPTAÇÃO DE A SELEÇÃO? OMG, ME PASSA O LINK

  • jujuba_rbd Postado em 22/02/2015 - 18:49:43

    Sim, é verdade! Já favoritei a ´Coração Arrependido´, espere por meus, comentários lá Cah. Pretendo comentar muito. É, eu reparei, que você não, respondeu os comentários da fanfic. Vou torce, para a Ellen resolver, os problemas dela, o mais rápido possivel. Afinal, eu preciso ler mais capítulos... Tenho muita sede :D Besoss Cah y Ellen!

  • dulceeuckersempre Postado em 22/02/2015 - 01:43:04

    adapta a seleção, é incrível


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais