Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Vamos para o quarto. Salvos Pelo Natal.

Fanfic: Salvos Pelo Natal. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Vamos para o quarto.

1134 visualizações Denunciar


— Ele já foi embora?  – Perguntou uma pequena ruiva aparecendo na sala


 


— Sim Dulce, não precisa mais fugir – Ele revirou os olhos. Como depois de tanto tempo ainda podia sentir ciúmes dela com o ex-marido?


 


— Não estou fugindo Alfonso, eu apenas não suporto ficar no mesmo ambiente que esse... Homem -  Falou e aconchegou-se nos braços do namorado – Me enoja a presença desse ser, sinto náuseas


 


— Por falar em enjoos, pensou no que te pedi noite passada? - Selou seus lábios ao dela com um leve selinho


 


— Não sei se estou pronta para ter outro filho e nem como a Alícia reagiria – Fitou-o por alguns segundos enquanto ele sentava-se no sofá com ela sobre seu colo


 


— Isso não é desculpa. E a Ali reagiria muito bem, ela ia amar ter um irmãozinho ou irmãzinha. O que me diz? - Ele perguntou a enchendo de selinhos


 


— Tudo bem, tentaremos ter um filho – Ela declarou vencida ainda sobre o colo do namorado.


 


A meses Alfonso vem pedido pra terem outro bebê na família, um que possam dizer que é deles, ela já não estava mais conseguindo dizer não aos pedidos dele, afinal, que mal teria em dar um filho ao homem que a faz tão feliz?


 


— E o que acha de o fazermos agora? - Ele perguntou a tirando de seu colo enquanto a deitava no sofá colocando-se por cima dela e trilhando beijos de sua boca ao seu pescoço


 


— Vamos para o quarto – Ela lhe responde com a voz rouca ao mesmo tempo que mordia o lóbulo da orelha do namorado


 


[…]


 


— Onde quer ir primeiro princesa? - Perguntou Christopher a pequena que tagarelava o tempo inteiro dentro do carro


 


— Na sorvetelia do senhor Paulo – Falou um pouco errado devido a sua pressa com as palavras


 


— Uma hora dessas Lili? Está muito cedo meu amor – Ele disse rindo da pressa da filha que sempre fora viciada em sorvetes


 


— Não tem nada errado papai, o tio Fonso sempre me leva lá – Falou com uma naturalidade imensa, desde sempre nutrira um carinhoso afeto por Alfonso o que irritava profundamente o seu pai.


 


Christopher praguejou mentalmente. Já não bastava aquele homem dormir com sua mulher, passar mais tempo com sua filha que o próprio Chris ainda por cima era lembrado a cada vinte minutos por Alícia? O que ele tinha de tão bom assim afinal? Algum defeito teria de ter, nenhum homem era sempre perfeito a ponto de encantar as duas mulheres da vida de Christopher, mais ele fora uma exceção, tinha conquistado e lhe tomado seus bens mais preciosos.


 


Parou em frente a sorveteria predileta da filha que logo pulou de alegria ao ver o velho e simpático “homem dos sorvetes”, como ela mesmo o chamava, abrir-lhe um sorriso enorme. Desceu do carro e logo foi tirá-la do cinto de segurança que a enlaçava pela cintura.


 


[...]


 


- Amiga, você não sabe quem será a mais nova mamãe do momento. – Disse Maite.


 


- Não! Mai, você, você está gravida? – Maite revirou os olhos.


 


- Deus me livre. – Disse ela com os olhos arregalados.


 


- Ai Maite, você fala como se fosse um castigo.


 


- E é, mas bem, a castigada do momento é nada mais e nada menos que, Annie Portilla. – Dulce franziu a testa olhando pra amiga, porém logo abriu um sorriso.


 


- O Chris, ele, ele vai ser pai?


 


- Sim, e parece que a Annie está gravida de três meses, e ao que tudo indica, vai rolar casamento. – Ela disse enquanto olhava o celular.


 


- Nossa que bom pra eles, é sempre bom ter um bebê na família. – Ela abriu um sorriso forçado. – Mas como você soube?


 


- Eu vi ela hoje e conversamos, sabe como eu sei ser falsa. – Sim, claro que Dulce sabia como Maite era, na verdade durante todos esses meses Dulce nunca soube se Maite era sua amiga ou amiga de Anahí.


 


- Eu vou ao banheiro. – Dulce rapidamente levantou caminhando até o banheiro.


 


Assim que Dulce adentrou o banheiro ela apoiou suas mãos na pia do banheiro enquanto as lagrimas escorriam grossas pelo seu rosto, afinal, por que estava chorando? Pela gravidez de Anahí, ou pelo casamento? Deus, por que isso a afetara tanto, ela sentia apenas desprezo por Anahí e Christopher, o que eles faziam da vida deles dizia respeito somente a eles.


 


Dulce molhou suas mãos e logo lavou seu rosto, Anahí estaria gravida, Christopher fora muito rápido em quere substituir Alícia de sua vida, agora que ele estava com Anahí claro que iria querer construir uma família com Annie, uma família que ele já tinha com ela, e o que ele fizera? Apenas a apunhalou pelas costas, Dulce fizera tanto por ele, o transformara em um homem de negócios ao invés dele ficar servindo como garçom em um hotel chique na Italia estava na frente das empresas de sua família.


 


Dulce poderia estralar os dedos e tira-lo da presidência, mas não, ela não era vingativa ao ponto, ela queria apenas esquecer, tirar esse verme aproveitador de sua vida, afinal, era apenas para isso que ela o servira, para lhe da um emprego e dinheiro, por satisfação e amor ele procurara em Anahí.


 


Dulce suspirou, Deus como ela sentiu repulsa de Christopher, ele era um canalha calculista, apenas se aproximou dela pelo que ela tinha, o que ela possuía, por causa do nome de sua família, do dinheiro de sua família, e a idiota achou que ele estava envolvido com ela ao ponto de mudar de nível social, claro que ele não era humilde como aparentava, só estava esperando a primeira riquinha da o mole pra ele envolve-la em sua conversa mole, e a primeira foi quem? A idiota, Dulce María Saviñón.


 


Ela agradecia todos os dias por ter o amor incondicional de Alfonso, ele sempre estivera ao lado dela, sempre a apoiando, desde criança a protegendo, agora ela notara o amor de Alfonso por ela, o motivo de Alfonso tê-la levado pra Veneza, e o motivo dele ter ficado chateado ao descobrir sobre ela e Christopher. Ao menos agora ela notara o homem maravilhoso que ele era, e ela era feliz com ele, ela o amara, claro que sim, ela sentia apenas nojo do Uckermann, aquele ser lhe causava ânsia, só o nome dele a enjoava imagina vê-lo pessoalmente o quão desagradável seria.


 


Dulce secou o rosto e as mãos, e voltou para sala e se sentou em frente a Maite, enquanto e mesma ficava mexendo em seu celular, ela precisava de Fuzz agora, ela precisava de sua única e verdadeira amiga...




RESPONDENDO:


 


dulceeuckersempre: Oi amor, aqui é a Carol, eu postei o prólogo e quem postou o primeiro capitulo foi a Ellen... Seja super bem vinda e brigado pelos comentários, eu quase me perdi toda aqui, ia te responder três vezes dai meti a cara na tela para ler novamente o nome, pois é, sou muito lerda, rsrsr. Eu acho barken uma gracinha, mas a Ellen não, acho que ela queria que as leitoras matassem a Annie, pois é, ela é muito má, hahah. Pastado mi reina, e obrigado pelos comentários. Falo de mais, né? Pois é, você se acostuma KKKKKKKKKKKKKKKKKK.


 


.kelly_jojo_vondy.: Gatinha, seja super bem vinda, como está? Espero que bem... Como disse a cima, sou a Carol, postei o prólogo e agora estou aqui no segundo capitulo... KKKKKKKKKKKKKKK, bem merecido cara, se fudeu, quem mandou fazer isso com a Ardilla, né? Acho que mais a Annie do que o Ucker, mas deixa eu ficar quietinha na minha se não a loura me mata, pois é. Postado, espero que goste.


 


lua_siilvah: Baby Pink, venha me amar, que sua diva chegou, pera, sem convencionamento na primeira vez que eu tou respondendo os comentários, haha, saudades de tu lá na minha fanfic, me abandonou, me esqueceu, me senti triste, sozinha, desiludida, faz isso não nega. O Poncho é namorado, noivo, e quem sabe futuro marido, brincadeira, até por que a web é vondy, né? Postado, espero que esteja gostando a amo minha neguinha, me dê seus zois e seus brigadeiros por que é um assalto. ¬¬


 


jessicaalva_vondy: Jessica, amo esse nome, vou te chamar de Jess, ok? Aqui é a Carol, prazer gatenha, como vai? Espero que bem... O que temos a dizer ao Ucker? SE FUDEO OTARIO, SHUAHUSHAUS.. Continuando, espero que goste... 


 


Ana Carolina Costa: Ai a Mai, resta a duvida de quem ela é amiga rsrsrs, o Christian em breve, mas ele não aparecera muitoo... Eu acho que vou me colocar na historia e dar uma surra da Annie, o que acha? Postado gatita.


 


Nem irei dizer o como eu estou orgulhosa de vocês, por que já devem saber, bem minhas leitoras, as que estão me acompanhando e até a Ellen sabe o quanto eu estou sendo chata, insuportavel e incompreensivel, é uma fase ruim, eu acho, e eu estou aqui, convidando vocês para um bate papo, perceberam que eu falo muito né? Pois é, falo tanto que tenho até preguiça de ler pra corrigir os erros, lixa/ 


Meninas, acho que muitas de vocês também além de lerem, escrevem, e vocês sabem como comentários e opiniões são necessarias, eu canso de dizer isso e muitas vezes fica até chato e tals, mas vamos colocar seus dedinhos para funcionar, ok? Faremos o possivel para agradar a todos, mas nos ajudem... E as minhas leitoras estou despachando vocês para irem na minha web, estou me sentindo esquecida, sei que fiz por merecer o gelo de vocês por ficar ausente por uns dias, mas me sinto sozinha sem vocês poxaaa, vamos comentar.


MENINAS, PUXEM A ORELHA DA ELLEN E FAÇAM ELA VIRAR TAGARELA, PRINCIPALMENTE VOCÊ DONA LUA QUE FALA PELOS COTOVELOS KKKKKKKKKKKKKKKKK.


Sem mais delongas, espero que estejam gostando da web, e saboreem esse capitulo que amanha tem mais, quem irá postar vai ser a Ellen então vamo estimular a garota... Ah, e não é por ser amiga dela, mas vamos combinar, a guria arrasa, esperem pelo hot dela, ela que irá fazer kkkk, ela não sabe, mas vai ser ela, vamo que vamo cambadaaaaaaaaa... AS AMO NENAS, BJS DA CAH.


COMENTEM E FIM, BJS BJS; <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Chegamos – Ele disse e soltou um leve sorriso ao ver a careta da filha — Lili, eu sei que você e a tia Annie não se dão muito bem mais tenta ser legal com ela hoje está bem? A tia Annie não pode se estressar — Por que não papai? - Perguntou Alícia curiosa no banco traseiro do carro de seu pai &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 27/10/2016 - 00:35:00

    Que saudade dessa fic <3 Única fic que me fez ser mais trendy do que vondy. Que pena que a autora sumiu ;'c

  • ☮Lyce♕ Postado em 30/03/2015 - 16:41:57

    Eba Vondy,até que fim,sabe eu até esqueci do Poncho kkkkk,briks continua gata amando a fic.

  • jaahvondy Postado em 29/03/2015 - 21:44:07

    o hot ficou legal, mas ainda tenho muita pena do ponchinho, não merece nada disso...Lili é tão fofa rsrs, postaa mais

  • Jujuba_RBD Postado em 29/03/2015 - 20:27:02

    Realmente você estava sumida. Que hot magnífico Ellen... Coontinuaa por favor meninass *-*

  • sweetpink Postado em 29/03/2015 - 00:25:10

    continuaaaaaaaaaaaaaa vc andou muito sumida ! rsrsrs

  • jaahvondy Postado em 24/02/2015 - 08:51:13

    Mais que uma princesa parece um romance lindo, esse esse esse :)

  • jujuba_rbd Postado em 23/02/2015 - 15:41:36

    Assim espero! Cah eu me interessei mais, por ´Muito mais que uma Princesa´!!

  • dulceeuckersempre Postado em 22/02/2015 - 19:39:10

    JÁ TEM ADAPTAÇÃO DE A SELEÇÃO? OMG, ME PASSA O LINK

  • jujuba_rbd Postado em 22/02/2015 - 18:49:43

    Sim, é verdade! Já favoritei a ´Coração Arrependido´, espere por meus, comentários lá Cah. Pretendo comentar muito. É, eu reparei, que você não, respondeu os comentários da fanfic. Vou torce, para a Ellen resolver, os problemas dela, o mais rápido possivel. Afinal, eu preciso ler mais capítulos... Tenho muita sede :D Besoss Cah y Ellen!

  • dulceeuckersempre Postado em 22/02/2015 - 01:43:04

    adapta a seleção, é incrível


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais