Fanfics Brasil - Capítulo 3 - O que faz na minha casa? Salvos Pelo Natal.

Fanfic: Salvos Pelo Natal. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - O que faz na minha casa?

1036 visualizações Denunciar





— Chegamos – Ele disse e soltou um leve sorriso ao ver a careta da filha — Lili, eu sei que você e a tia Annie não se dão muito bem mais tenta ser legal com ela hoje está bem? A tia Annie não pode se estressar

— Por que não papai? - Perguntou Alícia curiosa no banco traseiro do carro de seu pai

— Tem um bebê crescendo na barriga dela, você vai ter um irmãozinho princesa – Ele novamente sorriu hostil para a menina que tentava processar o que foi dito em sua mente

— Quer dizer que eu vou ter dois irmãozinhos? - Ela logo encheu seu rosto de pura satisfação e alegria

— Não princesa, você só vai ter um, a tia Annie só está esperando um bebê – Ela o olhou confusa e logo retrucou a resposta do pai

— Mais o tio Fonso disse que ele e a mamãe também vão me dar um irmãozinho, aí são dois não é papai? - Ela disse contando com dois dedinhos de sua pequena mão

Christopher ignorou a pergunta da pequena. Quer dizer então que Dulce pretende ter outro filho? Um que não seja do mesmo sangue que ele? Ela não pode fazer isso, não pode simplesmente simbolizar seu caso com Alfonso, não assim de uma maneira tão profunda.

O que virá depois disso? Um casamento? Ela não ousaria se casar com outro homem que não fosse ele, ousaria? Tudo bem que ele iria se casar e ter um filho com Anahí mas, ele não faria isso por amor. Maldita hora que não se preveniu quando fora para a cama de Annie, talvez se ele estivesse usado a porcaria da camisinha poderia estar com o perdão de sua mulher... Sua? Ele não a podia mais chamar de sua, ela não o pertencia, não mais, agora é com outro que ela se deita, é outro que recebe seu amor, outro que ganha seus beijos, abraços e palavras doces, outro que passou a ter sua confiança, em outras palavras ela agora não é mais dele, é de Alfonso, e ele nunca se perdoaria por isso e talvez nunca a perdoasse também, afinal, ela desistiu fácil demais do casamento dos dois. Não o ouviu nem lutou por eles, ela simplesmente pegou as malas e foi embora.

Sem perceber uma lágrima grossa caiu sobre sua face, por que diabos ainda chorava por aquela mulher? Ela o desprezava e com ele não era diferente.

— Está cholando papai? - Ela perguntou com um olhar preocupado o que lhe fez sorrateiramente sorrir e limpar a lágrima solitária que caíra

— Claro que não Lili, foi só um cisco mas já saiu. Vamos entrar?

Ela acenou concordando com a cabeça e então saíram do carro de mãos dadas

— Annie, cheguei – Ele gritou jogando as chaves em cima da mesa de centro na sala e se jogando no sofá enquanto fazia cócegas em Alícia

— Pala papai, pala – Ela implorava enquanto dava inúmeras gargalhadas

— Essa menina ainda não aprendeu a falar corretamente? Ela já tem seis anos – Disse uma loira, alta e com curvas estonteantes ao mesmo tempo que descia as escadas agarrada ao corrimão

— Já disse que não quero que fale assim dela, você sabe que apenas algumas vezes ela troca o “R” pelo “L”, mais ainda assim fala perfeitamente bem – Ele a olhou em tom de desaprovação e em seguida dirigiu-se a filha — Lili, você trouxe o seu remedinho?

— Acho que a mamãe esqueceu de colocar na bolsa papai – Disse vasculhando a bolsa

— Aquela mulher é muito irresponsável, como ela pode esquecer o remédio da própria filha sabendo que ela tem asma? - Anahí perguntou soltando boa parte de seu veneno

— Cale a boca Anahí, não a quero falando da Dulce e muito menos na frente da Alícia. Voltarei lá e pegarei o bendito remédio – Rebateu com uma raiva transparente na voz, odiava quando Anahí menosprezava Dulce, ela sempre fora uma ótima mãe — Lili você se importa de ficar aqui com a tia Annie? A Malu fez bolo de chocolate pra você

— Se for com a Malu eu fico papai, mas com essa bluxa não – Deu a língua para Anahí e correu para a cozinha em busca da famosa cozinheira Malu.




[...]



Assim que Christopher estacionou o carro em frente ao prédio de Dulce, ele cumprimentou brevemente o porteiro, enquanto chamava o elevador, assim que o elevador chegou ele adentrou o pequeno espaço, apertando o botão que indicava o sétimo andar, ao ver que o elevador parou ela se pôs andar até a porta do apartamento de Dulce, ele suspirou ao ver a porta entreaberta.

- Dulce? – Ele chamou, enquanto esperava parado na porta. – Alfonso? – Christopher passou a mão em seus cabelos e abriu a porta adentrando o ambiente aconchegante, ele logo começou a visualizar os momentos felizes que passaram ali, Christopher balançou a cabeça e fechou os olhos com força. – Dulce? – Chamou ele pela ultima vez e logo se pôs a andar no apartamento caminhando até o antigo quarto do casal.

Christopher abriu a porta e viu Dulce parada no espelho com a mão sobre o ventre enquanto acariciava o local, ele suspirou fundo e fechou os olhos abaixando a cabeça, por que isso o afetara tanto? Saber que ela quer outro filho, outro filho com Alfonso, ou até que está esperando por esse filho.

Seus olhos percorreram o corpo maravilhoso da ruiva enquanto ele analisava suas nádegas, ele pode sentir suas mãos ali a apertando, enquanto ela soltava os costumeiros gemidos manhosos para provoca-lo, sem aguentar nem mais um minuto ele caminhou até ela como um selvagem a puxando pra si fazendo seu corpo bater contra o dela com violência, antes dela abrir a boca para protestar ele cobriu sua boca com a dela.

Ele a beijava com violência enquanto ela correspondia o beijo a altura, era um beijo cheio de saudades, um beijo que continha ódio e amor, desejo e desespero, ele pressionou o corpo dela contra a parede esfregando seu corpo másculo contra o corpo frágil dela enquanto passava seus dedos por entre os cabelos dele.

Christopher pediu passagem para sua língua que logo fora concebida, ele começou a beija-la com urgência, enquanto sua língua explorava toda sua boca até encontrar a língua da mesma, rapidamente as línguas começaram a bailar em perfeita sintonia, as bocas se encaixavam perfeitamente, enquanto as línguas se tocavam com saudade desejo, Christopher trilhou seus dedos pelas costas de Dulce até alcançar o fecho do sutiã e assim que ela ouviu o click do sutiã ela se afastou.

Deus o que ela estava fazendo? O que ela estava fazendo com Alfonso? Por que ela havia correspondido ao beijo de Christopher? Seu estomago logo começou a embrulhar enquanto ele a encarava atônito, ela deu um passo pra trás enquanto ele tentava se aproximar, o coração dela bateu descompassado, o perfume dele estava a embriagando e ao mesmo tempo a enjoando, ela rapidamente colocou a mão na boca, encarando-o.

- O que você faz aqui? O que faz na minha casa? – Perguntou ela raivosa.

- Eu, eu vim buscar o remédio de asma da Lili. – Ele disse.

- E por que você não chamou? – Ela perguntou tentando cobrir o corpo com suas pequenas mãos.

- Eu chamei, mas ninguém me atendeu, a porta estava aberta e bem, eu, eu decide entrar. – Ela puxou o lençol da cama cobrindo seu corpo enquanto encarava Christopher.

- Eu não ouvi. – Ela disse.

- Sei que não. – Dulce se enrolou no lençol e pegou a caixinha com os remédios de Alícia.

– Estão todos ai Uckermann, agora por favor, se retire do meu quarto, da minha casa e feche a porta. – Disse ela se afastando mais dele.

Christopher ainda a encarava chocado, ele caminhou em direção da porta do quarto e antes de sair a encarou, ela apenas virou o rosto, o coração dele doía, doía tanto, ele se pôs a sair do apartamento.

Assim que entrou no carro Christopher segurou o volante com as duas mãos com tamanha força, enquanto relembrava tudo o que havia ocorrido naquele quarto, ele ainda podia sentir os doces lábios de Dulce, a maciez, os lábios dela se movendo contra os dele, ele fechou os olhos e uma lagrima grossa escorreu por sua face.

Já era a segunda vez que chorava por essa mulher, Deus ele nunca havia chorado por mulher alguma, nem por sua mãe quando a mesma lhe botara pra fora de casa ainda adolescente após a morte de seu pai e a chegada de seu futuro padrasto em sua casa.

Christopher voltou pra casa e adentrou o apartamento assim que Anahí o vira começou a reclamar de Alícia, ele a ignorou subindo para o quarto, não estava com cabeça pra Annie, e muito menos pra brigar com Annie. Anahí era insuportável, mas ela conseguia ser mais insuportável ainda quando estava querendo brigar, e isso ocorria todas as vezes que ele iria buscar sua filha.


 





 


 


Lua_Siilvah: Não sou sua baby blue mais estou aqui para lhe responder. Eu percebi que não Kkkkkkkkkk Nem um poquinho, magina, essa palavra nem faz parte de seu vocabulário né não? Falou de brigadeiro? Haha, perdeu Cah, os brigadeiros dela agora são meus u.u E ainda vai sofrer muuuito auhsuhsha EuDoMal.Com u.u Poxa, seus comentários não vão fazer muito bem ao meu corpinho lindo, sexy e perfeito, é brigadeiro de um lado, leite condensado do outro, daqui que a web termine eu vou ter virado uma bolinha!


 


Dulceeuckersempre: Eu não falo muito como a Cah, mais às vezes eu tento, se quiser conversa nóis conversa até raiar kkkkkkkkkkkkkk Que bom que tá amando amor meu. Bom, isso não depende de mim e nem da Cah, depende da mira do moreno gostosão lá u.u


 


Jessicaalva_vondy: Se ela pode eu também posso né? Tem que ser direitos iguais se não faço um protesto em frente a sua casa u.u Essa pergunta eu não posso responder por ela, mais provavelmente ela deve estar comendo como sempre. Ele foi muito vacilão, nada contra o bebê, amo ele mais que grande idiota. Na cama que amava a ruiva foi mais sacanagem ainda. É muito difícil uma Vondy suportar Trendy, mas fazer o que? O Poncho também é um bello de um pedaço de mal caminho porque pelamor. Todas esperamos, ele tem que dar um jeito de reconquistar a muié dele. Coontinuamos e obrigado. Se acostumar? Euq uero mais é que você faça isso mesmo. A partir de hoje se faltar um comentário seu eu vou aí puxar sua orelha u.u


 


Raypereiragomes: Sério? Fiquei um poquinho triste agora, eu amo Trendy. Já sobre Barken nós concordamos, eu O-D-E-I-O Barken e também não gosto muito de Ponny. E tem como não amar o Christopher por mais idiot que ele tenha sido? Se tiver, eu não sei como funciona. O Ponchito não é assim Nenah, ele realmente gosta da ruiva e não quer jogá-la fora não Mamôr. Mais também tem a possibilidade de no final ser Vondy e um dos dois morrerem kkkkkkkkkkkkkkk (Não me matem eu estava brincando). Sobre a Dulce engravidar eu não sei se vai ser sim ou não, afinal o Christopher tá seguindo a vida dele né? Vai ter um filho com a loira lá. E sinto muito em lhe dizer isso, mais sim, a criança que a Anahí espera realmente é verdadeira (Cara de choro) Ela ama o Alfonso sim, só que não sabemos que tipo de amor é (Xeu parar de "falar" se não a Cah me mata)


 


Mariana: Não vou colocar todo seu nome porque dedinhos doem. Eu não sou fã da baixinha não, a Cah que é, mas sim ela é linda. Eu também odeio ver o Ucker com outra mulher que não seja a ruiva invocada. Eu também amo a amizade Maite + Dulce, é tão perfeita ♥ A Fuzz é confiável sim, uma das melhores amigas da Candy. :O A primeira pessoa de todas as leitoras que quer a Dul grávida do Poncho, estou impressionada kkkkkkkkk Continuei minha gatah


 


Ana Carolina: Isso ai depende da mira do Poncho, será que ele é bom? kkkkkkkkkkkkk Tá parei. A gravidez da loira é verdadeira sim, por mais que doa em nossos coraçõezinhos ela está legitimamente grávida. A Mai é verdadeira sim, do jeito dela, um jeito meio torto e diferente mais ela não consegue ser falsa para aquela ruiva não ♥ Sobre dar uma surra na Anny, podemos pensar nisso. Vou entrar na web e derrubá-la de um penhasco o que você acha? EuAssassina.Com


 


Imagina Cah, você não é nada disso (Mentira tem dia que ela é sim u.u) Mais eu suporto ela com muito amor e carinho porque eu sou tão insuportável quanto ela as vezes souu até pior, eu soou muito chata. CUIDADO, ela fala muito MESMO, as vezes dá dor de cabeça u.u Tô brincando Cah, eu te amo amiiix ♥ ♥ ♥


 


Concordo com tudo aquilo que ela falou lá. Comentários são muito importante porque motivam e ajudam quem escreve a saber que tá bom e tals, por isso não esqueçam nunca de comentarem.


 


Eu sei que eu arraso Cah, me ame menos please. E QUE HISTÓRIA É ESSA? EU NÃO FAEREI HOT NENHUM, SE VIRA RUIVA! u.u


 


Continuem nos acompanhando, o próximo fica por conta da Caroline!


 


UM BEIJO, AMO VOCÊS JÁ E SEI QUE TODO MUNDO ME AMA TBM, SE NÃO ME AMA CUIDEM DE AMAR! É ISSO DIVAS BEIJÃÃÃO E ATÉ A PRÓXIMA


 


 COMEMTEM AMORES DA MINHA VIDA ♥ ♥ ♥ ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passavam das seis da tarde quando Alfonso chegou reclamando do cansaço, assim que chegou selou a boca da sua mulher e notou que ela estava um tanto quando diferente   — O que houve meu amor? Você está estranha – Disse colocando o terno sobre a cama ao mesmo tempo que a encarava   — Pensei no que você me p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 27/10/2016 - 00:35:00

    Que saudade dessa fic <3 Única fic que me fez ser mais trendy do que vondy. Que pena que a autora sumiu ;'c

  • ☮Lyce♕ Postado em 30/03/2015 - 16:41:57

    Eba Vondy,até que fim,sabe eu até esqueci do Poncho kkkkk,briks continua gata amando a fic.

  • jaahvondy Postado em 29/03/2015 - 21:44:07

    o hot ficou legal, mas ainda tenho muita pena do ponchinho, não merece nada disso...Lili é tão fofa rsrs, postaa mais

  • Jujuba_RBD Postado em 29/03/2015 - 20:27:02

    Realmente você estava sumida. Que hot magnífico Ellen... Coontinuaa por favor meninass *-*

  • sweetpink Postado em 29/03/2015 - 00:25:10

    continuaaaaaaaaaaaaaa vc andou muito sumida ! rsrsrs

  • jaahvondy Postado em 24/02/2015 - 08:51:13

    Mais que uma princesa parece um romance lindo, esse esse esse :)

  • jujuba_rbd Postado em 23/02/2015 - 15:41:36

    Assim espero! Cah eu me interessei mais, por ´Muito mais que uma Princesa´!!

  • dulceeuckersempre Postado em 22/02/2015 - 19:39:10

    JÁ TEM ADAPTAÇÃO DE A SELEÇÃO? OMG, ME PASSA O LINK

  • jujuba_rbd Postado em 22/02/2015 - 18:49:43

    Sim, é verdade! Já favoritei a ´Coração Arrependido´, espere por meus, comentários lá Cah. Pretendo comentar muito. É, eu reparei, que você não, respondeu os comentários da fanfic. Vou torce, para a Ellen resolver, os problemas dela, o mais rápido possivel. Afinal, eu preciso ler mais capítulos... Tenho muita sede :D Besoss Cah y Ellen!

  • dulceeuckersempre Postado em 22/02/2015 - 01:43:04

    adapta a seleção, é incrível


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais