Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Queria que o tio Fonso fosse meu papai Salvos Pelo Natal.

Fanfic: Salvos Pelo Natal. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 - Queria que o tio Fonso fosse meu papai

601 visualizações Denunciar


 




– Eu quero o meu pai – Falou mais uma vez a pequena Alícia


– E eu já disse que ele não está aqui sua peste – Anahí respondeu irritada – Você é tão irritante quanto sua mãe


– Minha mãe não é irritante


– É sim, tão irritante que o seu pai decidiu abandonar ela pra ficar comigo – Provocou Anahí


– Você que é uma bluxa. Meu pai ama a minha mamãe, ele só ta com você por conta do bebê, mas ele não te ama – Alícia enfrentou a madrasta com coragem


Annie ao escutar aquelas palavras ficou extremamente irritada. Quem aquela peste achava que era pra dizer tamanhas bobagens? Christopher a amava e ela sabia disso, ele tinha que a amar, era um filho dele que ela esperava.



– Escuta aqui garota – Apertou o braço da pequena a assustando – O seu pai me ama sim, a mim e ao meu bebê. Ele vai te trocar, vai te dar as costas quando o meu filho nascer, ele vai te esquecer. Aí você e a sua mamãe nunca mais vão poder pisar os pés nessa casa. Ele vai te esquecer.


– É mentira – Alícia gritou enquanto lágrimas desciam por sua face


– Meu filho é um menino, o Christopher vai poder brincar de futebol com ele, vai poder jogar vídeo-game, e fazer várias coisas que ele não pode fazer com uma moleca. Quando o MEU filho nascer, ele vai te esquecer. Vai te odiar



A pequena Lili a essa altura já soluçava, o choro forte ecoava por toda a casa. O pai que ela tanto amava, a trocaria pelo novo filho. Ela seria passado, seria esquecida. Anahí ao ver que havia conseguido deixar Alícia bastante triste, decidiu sair para fazer compras com uma amiga, afinal de contas, não ficaria nada bem para o seu lado se Christopher chegasse e encontrasse a menina chorando com ela em casa.



[...]



Horas haviam se passado, a reunião acabara e Christopher finalmente pudera ir para casa. Apesar das preocupações na empresa nada, lhe tirava da mente o ocorrido no elevador, às curvas da ex-mulher, a saudade que sentia dela. Logo um pequeno sorriso formou em sua face, ela ainda o amava, se não o amasse não teria quase entregado-se a ele novamente naquele lugar.


Ao chegar em casa estranha o silêncio e o escuro. A casa estaria vazia? Não podia, Alícia jamais se permitiria sair com Anahí, tinham uma birra incontrolável uma com a outra. Todos seus pensamentos acabaram ao ver ali, naquela sala sua pequena Lili encolhida em um canto qualquer, como se fosse um animal rejeitado. Doeu-lhe ver sua filha assim, e lhe doeu mais ainda ouvir soluços altos e inconsoláveis saírem da garganta da filha



– O que houve princesa? – Ele perguntou aproximando-se da mesma


– Sai daqui. Eu te odeio – Respondeu sem levantar o rosto


– Não diga isso filha, sou eu, seu pai. O que houve? – Novamente ele tentou aproximar-se dela a fazendo se afastar mais ainda dele



– Você não é meu papai. Você é papai do filho da Annie – Falou pela primeira vez levantando a cabeça



– Claro que não. Sou o papai dos dois – Disse limpando as lágrimas da filha



– Quando ele nascer você vai me trocar



– Da onde tirou isso Alícia, eu sou o seu pai, jamais lhe trocaria por ninguém. Eu te amo bebê – Ele retrucou



– É MENTILA, VOCÊ NÃO ME AMA. VAI ME TROCAR PELO BEBÊ DA ANIE. VOCÊ NÃO É O MEU PAPAI – Ela gritou soltando todos os sentimentos ruins colocados ali por Anahí – EU QUERO IR EMBOLA



– Eu nunca mentiria pra você princesa. Você não pode ir embora, tem que ficar aqui com o papai – Tentou acalmá-la, porém foi em vão



– VOCÊ MENTIU SIM, VOCÊ NÃO ME AMA. SÓ O TIO ALFONSO QUE ME AMA – Ela respondeu ainda mais exaltada



Christopher sentira a raiva o atacar, já não bastava ele ter sua mulher agora também teria sua filha? Ele não podia roubar Alícia dele, ela era SUA filha e nada nem ninguém mudaria isso.



– Ele não é seu pai, EU sou – Ele deu ênfase no “eu”



– Eu queria que o tio Fonso fosse o meu papai – Ela disse sem se preocupar com a dor que faria o pai sentir



Christopher fechou os olhos com força seu coração doía, ele esperaria isso de qualquer pessoa, mas de sua Lili? Não dela, como ela poderia dizer tais coisas a ele? Ele esperou por ela por tanto tempo, sempre quisera ter uma menina, uma princesinha, para agora ouvir sua vida dizer que queria que Alfonso fosse seu pai, ele sentiu seu coração ser esmagado.
Christopher sentiu seus olhos encherem de lagrimas e varias escorrerem por seu rosto. Olhou Alicia e rapidamente subiu as escadas, ele daria sua vida por sua pequena, sua vida, ela era sua vida, ele ainda não entedia o que fizera errado, não merecia isso de Lili, tudo o que ele fizera fora amá-la, ele havia errado, sim, claro que sim, mas ela era tudo que lhe restava.
Christopher adentrou seu quarto com rosto banhado em lagrimas enquanto bagunça seus cabelos, estava nervoso, nunca pensara em ouvir isso de sua princesinha, Christopher começou a socar o ar, ele estava tão feliz por ter certeza que Dulce o amara. Mas tudo desmoronou ao ouvir ódio nas palavras de Lili, ele se jogou na cama, ficou pensando, e logo adormeceu.




[...]




Dulce adentrou uma fera ao apartamento de Christian que o olhava sem entender, ela se sentou e cruzou as pernas olhando em volta, essa mulher era louca, ele acabara de dizer que Maite não se encontrava e o que ela fez? Invadiu seu apartamento, ele cruzou os braços enquanto encarava a ruiva que permanecia impaciente.

- Dulce, eu já disse que ela não está, eu estou ocupado e não posso ficar fazendo sala pra você. – Disse Christian encarando a pequena ruiva sentada.

- Eu sei que ela não está, mas eu a esperarei, não se incomode comigo, finja que eu não estou aqui.

- Isso é um tanto difícil. – Comentou ele olhando em volta. – Olha, quando ela chegar, eu digo a ela que veio aqui, e peço para ela ir na sua casa, mas por favor Dulce, eu não me concentro no roteiro quando tem visita. – Disse Christian a Dulce. – Ainda mais femininas. – Dulce fez uma careta.

- Certo, diga ela que a espero.

Ela saiu apressada do apartamento de Christian sem ao menos se despedir e caminhou apressada pela casa, ela suspirou ao relembrar a cena do elevador, as mãos de Christopher sobre seu corpo, o corpo másculo dele, o cheiro dele estava impregnado nela, ela poderia ainda sentir seu toque, os lábios dele sobre os dela.

Ela já estava molhada só com seus pensamentos, Deus o que Christopher Uckermann fazia com essa mulher, por que ela só de pensar nele sentia tais coisas?

- Dul. – Uma voz rouca a chamou e um sorriso se formou em seu rosto.

- Rafael. – Disse ela abraçando o ex-cunhado. – Como está?

- Estou bem Dulce, e você como está? – Ele sorrio pra ruiva.

- Estou bem na medida do possível.

- E você e Christopher, não voltam não? – Perguntou Rafael na brincadeira.

- Oh, não... – Disse Dulce dando um sorriso forçado. – Ele vai se casar.

- Não diga, mas Christopher ele sempre te amou tanto, com quem que ele se casara? – Perguntou Rafael.

- Com a Anahí. – O sorriso que ele carregava se desfez.

- Que Anahí?

- Hmm, a Portilla, Anahí Portilla. – A expressão de Rafael mudou completamente, ele estava atordoado. – Você não sabia? – Ele negou.

- Eu e Christopher não nos falamos há tempos. – Ele comentou. – Mas a Annie, bem, ela está grávida

- Sim, Christopher é o pai. – Disse Dulce. – Nos separamos por que ele me traia com ela. – Rafael ofegou e deu um passo pra trás.

- Olha Dulce, foi bom te reencontrar. – Disse ele dando um sorriso torto. – Mas agora preciso ir, tchau. - Ele disse assim que a abraçou.

Rafael abriu a porta do carro e entrou discando o número de Anahí, ele suspirou assim que foi pra caixa postal, maldita, estava o ignorando.

- Anahí, aqui é o Rafael, precisamos conversar, te espero no meu apartamento as oito, e espero que você vá, já sei sobre você e Ucker, e se não for contarei tudo a ele, até mais. – Ele desligou a ligação e foi para casa aturdido.

Assim que ele adentrou o apartamento ele se jogou na cama suspirando, enquanto passava a mão em seu rosto, - isso não poderia ser verdade, isso não era verdade, Anahí não faria isso com ele, ela o amava, eles planejaram o casamento deles, se bem que, ela nunca quis que ninguém soubesse dos dois.


 




 


 


dulce20014: Ooooooiiiiii. Obrigadoo, esperamos que sim. Está gostando mesmo? Se não tiver pode falar viu? Tadinha da Dul, ela ia sofrer a mesma dor que passou com o Christopher de novo. Ela não merece isso né? Mais eu amei suas ideias!


 


lua_siilvah: Você é uma maníaca por Vondy, não tem como vê-los assim tão distantes. E que história é essa de seu? Ele é meu viu? É marido meu e da Cáh, e o Herrera também u.u A Cah que fez, ela é ótima em hots, já eu sou péssima, por isso fala com ela pra convencê-la de fazer o hot Vondy.  Continuemos beiiijo pra você tamém e cadê meu brigadeiro?


 


dulceeuckersempre: Concordo com você, ela precisa se segurar né? Kkkkkkkkk Que história é essa de Shippar Herroline? O casal aqui é Uckerllen e Herrellen u.u Já sabe né? Ruum kkkkkkkkkkk


 


raypereiragomes: Eita que a menina ficou braba, e eu aqui achando que ela ia amar a mine-hot auhsuahsuahsuahsua Relaxa, vai ter hot completa siim amor meu! Por que tanta mágoa no coração? O Herrera é tão perfeito com a Candy (Não me mate) Se você for boazinha e comentar sempre te livramos da hot Trendy u.u Por que ela também ama o Alfonso e sente o coração divididim. Será que estão :O Cooontinuamos


 


jaahvondy: Se amam sim. Ela é uma princesinha né? Obrigada, é bom saber que a acha tão perfeita ♥ N´so é que agradecemos por você ter comentado. Continuamooooooooooooooos


 


Mariane Dos Santos: Continuamoooos, eu sei exatamente como é ficar no tédio. Tenho um montão de sobrinhos e adivinha pra quem sobra cuidar deles? Euzinha aquie! Tá todo mundo desconfiando que esse filho não é do Ucker, será que é ou não? auhsauhsuahsau São raras as que a Anahí é vilã! Minha gêmea é perfeita mesmo u.u


 


Ana Carolina Costa: Eita porra, a mulher é braba! Kkkkkkkkkkkkkk Pra você ver como é as coisas. O bebê jamais faria isso... Faria? A Maite sambou mesmo sauhsuahsuahshaushauhsa Fazer o que? A Dulce não pode ser uma anjinha um tempo todo, afinal de contas o marido dela é nada mais nada menos que Alfonso Herrera u.u


 


Graziela Ribeiro: Coontinuamos princesa


 


Fiquei muito feliz com a porção enorme de comentários, continuem assim. Beijos da tia Ellen, amo vocês


 


COMEMTEM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que você quer Rafael, achei que tivesse dito que não queria mais te ver – Disse Anahí adentrando o apartamento e jogando nele as chaves do mesmo — O que eu quero? Quero que me explique por que Christopher irá assumir um filho MEU – Ele enfatizou a última palavra parado na frente dela e com os braços cruzad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 27/10/2016 - 00:35:00

    Que saudade dessa fic <3 Única fic que me fez ser mais trendy do que vondy. Que pena que a autora sumiu ;'c

  • ☮Lyce♕ Postado em 30/03/2015 - 16:41:57

    Eba Vondy,até que fim,sabe eu até esqueci do Poncho kkkkk,briks continua gata amando a fic.

  • jaahvondy Postado em 29/03/2015 - 21:44:07

    o hot ficou legal, mas ainda tenho muita pena do ponchinho, não merece nada disso...Lili é tão fofa rsrs, postaa mais

  • Jujuba_RBD Postado em 29/03/2015 - 20:27:02

    Realmente você estava sumida. Que hot magnífico Ellen... Coontinuaa por favor meninass *-*

  • sweetpink Postado em 29/03/2015 - 00:25:10

    continuaaaaaaaaaaaaaa vc andou muito sumida ! rsrsrs

  • jaahvondy Postado em 24/02/2015 - 08:51:13

    Mais que uma princesa parece um romance lindo, esse esse esse :)

  • jujuba_rbd Postado em 23/02/2015 - 15:41:36

    Assim espero! Cah eu me interessei mais, por ´Muito mais que uma Princesa´!!

  • dulceeuckersempre Postado em 22/02/2015 - 19:39:10

    JÁ TEM ADAPTAÇÃO DE A SELEÇÃO? OMG, ME PASSA O LINK

  • jujuba_rbd Postado em 22/02/2015 - 18:49:43

    Sim, é verdade! Já favoritei a ´Coração Arrependido´, espere por meus, comentários lá Cah. Pretendo comentar muito. É, eu reparei, que você não, respondeu os comentários da fanfic. Vou torce, para a Ellen resolver, os problemas dela, o mais rápido possivel. Afinal, eu preciso ler mais capítulos... Tenho muita sede :D Besoss Cah y Ellen!

  • dulceeuckersempre Postado em 22/02/2015 - 01:43:04

    adapta a seleção, é incrível


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais