Fanfics Brasil - 1º capítulo You belong with me - Você pertence a mim

Fanfic: You belong with me - Você pertence a mim | Tema: amorzinho


Capítulo: 1º capítulo

149 visualizações Denunciar


 


Já cheguei na escola procurando a Alice. Marcamos de nos encontrar na frente do colégio às 7 em ponto. Para conferir a roupa para a foto do anuário. Afinal, não é todo dia que vamos pro ensino médio. E Alice sempre tem que estar impecável.
- Ela já deve ter entrado, do jeito que é apressada... - eu ri comigo mesma lembrando dela. Quando eu virei pra guardar o celular alguém esbarrou em mim derrubando minha bebida na roupa.
- DROGA!
- Me desculpa, me desculpa, por favor, não foi minha intenção. Quer ajuda? - Falou um menino com cara de desespero
- Não, não. Tá tudo bem. Obrigada.
- Sinto muito mesmo.
Agora eu sou uma adolescente com a roupa suja em plena foto de anuário e primeiro dia de aula. Por que tudo tem que dar errado pra mim?
Achei a Alice e fui pra perto dela, enquanto tentava limpar a sujeira da roupa.
- Amberrrrrr - ela me abraçou toda empolgada, ela estava impecável como sempre. Nenhum fio fora do lugar.
- Aliceeee - abracei ela de volta - Você está linda. - fui sincera.
- Você também, mas essa mancha não combina com esse look. O que aconteceu?
- Um louco esbarrou em mim. Mas tudo bem.
- E você vai tirar a foto assim?
- A charmosa aqui é você.
Saímos rindo em direção a cabine de foto.


- Até que não saiu a mancha na foto. - eu disse rindo
- Vamos para a sala logo - Alice envolveu um braço no meu e me puxou até a sala.
- Parece que tem gente nova.
- Sempre tem. Você queria as mesmas caras todos os anos? Não tinha nenhum gatinho ano passado. Mas esse ano pelo jeit... Amber, não olha agora mas tem um menino lindo olhando pra cá.
Virei mais rápido que a menina do exorcista. Quando eu vi quem era, eu revirei os olhos.
- Achei que você fosse mais discreta. - Alice falou rindo.
- Esse foi o idiota que derramou toddynho em mim.
- Ah. Mas ele é um gatinho.


O instrutor do colégio chegou na classe interrompendo nosso papo sobre o novato.
- Sejam todos bem-vindos. Como todos sabem o Empire School é um colégio muito sério. Vocês já sabem as regras. Espero que cumpram. Uma regra que eu queria lembrar, não é permitido ficar namorando pelos corredores da escola. Eu sei como os adolescentes são. E vocês não vão querer problemas com a diretoria da escola. - Falou rígido. - Mas se quiserem, beijem escondido... - ele susurrou e riu
Todos os alunos se entreolharam e começaram a rir


- Pelo jeito vai ser difícil de cumprir a regra do namoro. - ele não parava de olhar a Alice.
- Talvez. - ela sorriu maliciosa. Do jeito conquistadora sexy dela.
- Me desculpe, não me apresentei. Eu sou o Theodoro. Mas prefiro que me chamem de Théo. - esticou a mão pra Alice.
- Prazer, Théo. Eu sou a Alice. - apertou na mão dele. - Ah, e essa é minha amiga, a Amberly.
- E aí, Theodoro. - Acenei - Não dê muito mole pra ele, você tá quase escrevendo na testa: me beija. - susurrei pra Ali.
Saí em seguida pra falar com outras pessoas que conhecia.


Quando eu voltei eles ainda estavam conversando, pelo jeito esse menino já quer chegar conquistando a menina mais bonita da sala - pensei. Me aproximei deles.
- Posso interromper vocês? Já interrompendo. É que eu quero minha melhor amiga um instante pra que eu possa me INSCREVER NAS AULAS EXTRAS COM ELA, NÃO É ALI? - falei fazendo sinal pra sairmos.
- Ah, claro. Theo, você não quer vir com a gente?
- Ah, não sei. Quais são as aulas?
Revirei os olhos.
- Teatro, dança, futebol, e culinária. - Falei rápido.
- Eu vou pro teatro e dança. - disse Alice entusiasmada
- Ah, também vou fazer aulas de teatro. -Theodoro falou e sorriu pra Alice


A tarde nós teríamos as aulas extras. Para eles nos explicar como seriam as aulas. Eu escolhi teatro e culinária. A primeira aula é culinária. Fui até a cozinha. Quando abri a porta. Ela bateu em alguém, era o Theodoro. Completamente sujo de ovos.
- Foi sem querer. Mas mesmo assim me sinto vingada. - nós rimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ireallydontcare

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu não sabia que você ia fazer aula de culinária também. - Disse enquanto ajudava ele a tirar as cascas dos ovos da roupa. A cozinha tava cheia. Todos nos olharam, mas logo voltaram as conversas e as atividades.- Eu também não sabia que você ia vir. - Acho que é melhor você ir tomar um banho. Isso vai feder.- Ah, s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 03/01/2015 - 20:40:18

    a eles tao sao lindos juntos nao quero mais que anber fique theo

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 19:59:37

    que locura essa alice nem parece amiga de verdade

  • 1linda Postado em 01/01/2015 - 19:23:49

    Feliz ano novo ♥

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:10:22

    Ei feliz ano novo

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:09:49

    eu gosto desse cara

  • juhcunha Postado em 31/12/2014 - 00:03:28

    cooontinuaa

  • juhcunha Postado em 30/12/2014 - 00:03:44

    nao quero que elas brigem por causa de homem

  • juhcunha Postado em 28/12/2014 - 21:01:40

    i caranba o cara ficou com ciumes !

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:47:02

    Ia agora como esse dois ficam

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 03:00:23

    Aaaaaa kkkkkkk amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais