Fanfic: You belong with me - Você pertence a mim | Tema: amorzinho
10 capitulos
Marcamos de nos encontrarmos 20:30 na pizzaria. Fomos as três no banco de trás cantando bem alto.
- Qualquer hora dessas eu vou ficar surda. - gritou minha mãe
Quando chegamos lá. Alice foi abraçar o Theodoro. E minha mãe foi escolher uma mesa.
- Oi, meninos. Essa é a Sierra. Nossa amiga de infância que voltou pra morar em Londres.
- Prazer, Sierra - Dylan pegou na mão dela e deu um. Beijo. Na. Mão.
Sorri ironicamente
- Seja bem vinda de volta. - falou o
Theodoro e sorriu. Aquele sorriso destruidor. Gente, esse menino passou na fila do sorriso umas cinco vezes
- Vão entrando. - fiz gesto pra que entrassem. - Espera, Dylan.
- Oi. - ele parecia frio.
- Está tudo bem entre a gente, não é?
- Claro. É só que eu ia na sua casa te pedir uma coisa. E vi meu melhor amigo saindo de lá. Fiquei confuso. Mas já passou - Ele deu um sorriso sem dentes. Não. Ele não era banguelo. Mas não parecia um sorriso verdadeiro.
- Mas ele te explicou?
- Tá tudo bem, Amber. - ele entrou. E me deixou sozinha na porta da pizzaria. Fui de encontro a eles.
O resto da noite passou tranquilo. A Sierra falou que vai estudar no nosso colégio. Falamos sobre a escola. Sobre os pais. Aventuras. Foi divertido. Mas eu não parava de olhar pro Dylan. Ele parecia tão distante.
Tava bastante frio. Imaginei que começaria a nevar, estava tarde. Só queria dormir. Eu nem falei a minha mãe da cena que aconteceu pela manhã. Em um dia teve tanta coisa. E meus planos era ficar o dia todo na passagem secreta.
- Theodoro... - chamei
- Oi?
- Posso falar com você? É rapidinho.
- Claro. - ele soltou a Alice. Que ficou conversando com a mamãe. E a Sierra com o DYLAN.
- Você sabe por quê o Dylan tá assim comigo?
- Ah, Amberly. O cara estava indo na sua casa te pedir em namoro.
- Ele ia o quê? - engasguei
- É. Ele ia te pedir em namoro. Ele é daqueles românticos antigo. Ele gosta de tudo certinho. Ele se apaixona muito rápido. E ele ficou chateado por ter te visto comigo.
- Mas... - eu não consegui continuar - obrigada. - sorri.
Nos despedimos e fomos para casa. Contei as meninas sobre o Dylan. Elas ficaram fazendo várias perguntas.
"Você ia aceitar?" "O beijo foi bom?" "Tá gostando dele?"
A semana na escola começou bem. A Sierra ficou na nossa sala, pra infelicidade da Nikki. Que queria ser a musa do verão da escola. E todo mundo estava se dando bem com a Sierra. E além de tudo linda. E Nikki se senta ameaçada com pessoas mais linda que ela. Ela todo ano é a rainha do baile. Já é quase certo. Talvez as coisas mudem esse ano...
Na quinta feira fui para aula de culinária. O Theodoro já tinha chegado.
- Oi, Amberly. Vamos dividir um balcão? - ele me chamou e fez sinal com a mão
- Obrigada por ontem. - falei enquanto limpava as mãos.
- Não precisa ficar dando obrigada toda hora.
- E por ter explicado ao Dylan. - peguei a farinha de trigo. O prato do dia seria panqueca.
- Vocês são meus amigos. Não tem nada.
- Valeu.
- Se você disser obrigada ou algo do gênero de novo, eu quebro um ovo na sua cabeça. - ele falou ameaçador.
- Ah, é? Quero ver então. Obrigada, Obrigada, Obrigada. - comecei a rir.
- Menina...
- o-b-r-i-g-a-d-a - soletrei.
Ele quebrou um ovo na minha cabeça. Sim, ele fez isso.
- Você. - fiz cara de raiva - você. Eu vou te matar. - peguei ovo e farinha e espalhei no cabelo dele.
- Amberly, isso não foi legal. Eu não sou um bolo. - ele parecia bravo. - Isso vai ter volta - ele sorriu. Todo mundo estava olhando pra gente. A professora ainda não tinha visto.
- Mas o quê. Mas o que aconteceu na minha cozinha? - ela gritou. Acho que a Dona Clotilde vai ter um treco - sussurrei pro Theodoro.
- Amberly O`brien e Theodoro Hale para diretoria agora.
Nos entre olhamos sérios e começamos a rir baixinho.
- Quem é a rainha desfilando pelo corredor com cascas de ovos? - fiz pose. Theodoro riu.
- Será que vamos levar suspensão? - ele disse
- Será? - fiz cara de espanto.
- Então vocês decidiram fazer uma feira na aula de culinária? - cruzou os braços com cara de má
- Não, senhora. - segurei o riso.
- A gente só tava testando se os ovos eram bons mesmo.
- Na cabeça da colega? Vocês sabem que a professora de culinária de vocês é muito brava. O que ela decidir, estará decidido. Não vou dar suspensão hoje porque foi a primeira vez. Que isso não se repita. Se ela não quiser mais vocês na aula...
- Obrigada, senhora. - falamos.
- Toda vez que a gente ficar juntos na aula de culinária vai rolar ovo quebrado na cabeça? - ele riu e passou o braço em volta do meu pescoço. Eu fiquei arrepiada. Porque eu tenho uma fraqueza imensa no pescoço. Fomos em direção a aula de culinária. A professora disse pra limparmos a bagunça se quiséssemos voltar a fazer a aula.
Na saída ainda suja de ovos encontrei a Sierra e a Alice que estavam na aula de dança.
- O que aconteceu com você? - perguntou a Alice com cara de nojo olhando os ovos.
- Seu namorado.
- O que ele fez? - Alice perguntou desconfiada e Sierra riu.
- Ele quebrou um ovo na minha cabeça.
- Você virou batedeira? - ela parecia brava
- Não se preocupa. Eu me vinguei dele. - O Theodoro chegou sem jeito.
- Oi, amor. - beijou a Alice. Que pediu que ele se afastasse pra não sujar
- Já vou indo, meu pai chegou. - Disse a Sierra.
- Eu também. - disse a Alice. - Você vem comigo, Théo?
- Claro.
- Vou esperar minha mãe. - Dei um tchauzinho com a mão.
- Tchau, Amberly. - ele sorriu e saiu com a Alice. Que não falou comigo.
- Acho melhor me afastar do Theodoro antes que eu perca a amiga. - pensei
A tarde fiquei com a mamãe assistindo nossa série favorita.
- Gilmore girls. - falou empolgada
- Mãe... - parei de falar
- Oi?
- Você acha que se uma pessoa beija o namorado da amiga sem querer é um crime de amizade?
- Não me diga que você beijou o Théo.
- Sim... - assenti com cara de desgosto.
- Sem querer? Não existe beijar sem querer. Me conte.
- Ah, estávamos no baile. Tava tudo escuro. E ele me beijou achando que eu era a Alice. E eu continuei achando que era o Dylan.
- Então seu primeiro beijo não foi com o Dylan? Foi com o Théo? - ela fez cara de espanto
- Sim. Você acha que eu deveria contar a Alice?
- Acho que não. Vocês não sabiam. Só vai criar confusão boba.
- É... Você tem razão.
Voltamos à assistir.
- Mas quem beija melhor Théo ou Dylan?
- Mãe. - repreendi. As vezes minha mãe parece uma adolescente.
O Theodoro.
Autor(a): ireallydontcare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
11 capítulos No sábado após fazer todos os deveres e estudar para prova, decidi que iria arrumar a passagem secreta. - Isso aqui vai ficar ótimo - falei sozinha Era pequeno o espaço. Tinha uma escada em caracol que levava até o quintal. Mas tinha uma parede que dividia o espaço. Mas era uma meia parede. Já tinha pinta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 03/01/2015 - 20:40:18
a eles tao sao lindos juntos nao quero mais que anber fique theo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 19:59:37
que locura essa alice nem parece amiga de verdade
-
1linda Postado em 01/01/2015 - 19:23:49
Feliz ano novo ♥
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:10:22
Ei feliz ano novo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:09:49
eu gosto desse cara
-
juhcunha Postado em 31/12/2014 - 00:03:28
cooontinuaa
-
juhcunha Postado em 30/12/2014 - 00:03:44
nao quero que elas brigem por causa de homem
-
juhcunha Postado em 28/12/2014 - 21:01:40
i caranba o cara ficou com ciumes !
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:47:02
Ia agora como esse dois ficam
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 03:00:23
Aaaaaa kkkkkkk amei