Fanfic: You belong with me - Você pertence a mim | Tema: amorzinho
-Eu não sabia que você ia fazer aula de culinária também. - Disse enquanto ajudava ele a tirar as cascas dos ovos da roupa. A cozinha tava cheia. Todos nos olharam, mas logo voltaram as conversas e as atividades.
- Eu também não sabia que você ia vir.
- Acho que é melhor você ir tomar um banho. Isso vai feder.
- Ah, sim. Mas antes eu queria te pedir uma coisa... Amberly, você poderia me ajudar com a Alice? Eu estou interessado nela. E acho que...
- Claro. Vou falar com ela. Vocês já trocaram contatos?
- Ainda não.
- Então se arruma. E vai pedir a ela, porque nada pior do quê um cara não chegar "junto". - ele deu uma risada tímida - Obrigada pela força.
Depois da aula de culinária eu fui direto para o teatro da escola. Era gigante. E bem decorado. Simples. Mas, bonito.
- Oi, Amber. Como foi a aula de culinária? - Falou Alice com o olhar meio perdido
- Ah, foi legal. Sabe quem está na minha turma?
- ...
- ALÔ.
- ...
- O que você está procurando? Eu tô falando com você. - estalei os dedos pra chamar atenção.
- Oi, sim. O quê? - ela parecia perdida
- Eu tava dizendo que o Theodoro está na minha turma de culinária. E pelo jeito você está procurando ele, não é?
- Amber, voce tem razão. Eu estou mesmo. - Ela pegou nas minhas mãos fazendo sinal para sentarmos.- Eu sei que falei com ele ontem. Mas tem alguma coisa de diferente dessa vez. Eu sei que já fiquei com sete meninos. - rimos. - mas eu sinto como se eu precisasse conversar mais com ele. Tipo uma conexão.
- Ali, eu entendo. Espero que dessa vez seja verdade. Eu te ajudarei no que for preciso.
Começou a apresentação do professor. O Theodoro chegou na mesma hora que o professor. Ele chegou acompanhado, deve ser algum amigo.
- Oi, meninas. - Disse Theodoro
- Oi, Théo. - Alice sorriu.
Ela fica parecendo uma boba quando ele chega.
- E aí, Theodoro. Agora você está mais decente. - ele riu
- Do que vocês estão falando? - Alice estava sem entender.
- Esse é meu amigo - ele puxou o garoto pela blusa.
- Oi, prazer, eu sou o Dylan. - estendeu a mão e nos cumprimentou com um meio abraço e um beijo no rosto.
- Prazer - respondemos em uníssono
O Dylan tinha olhos negros. E era mais ou menos da minha altura. O cabelo era ao mesmo tempo jogado pra trás e caído como uma franja. No geral daria uma nota oito de beleza.
No final da aula minha mãe veio nos buscar. Quando estávamos entrando no carro. Ouvimos a voz do Theodoro.
- Alice, espera. - correu até a porta do carro. - Eu queria saber se você topa sair comigo? Quer dizer, pode ser eu, você, Dylan e a Amberly.
Nos entre olhamos.
- Ah, claro. - ela foi dizendo no mesmo instante. Eu cutuquei ela balançando a cabeça negativamente. - Toma o meu contato. Pode me chamar no chat que a gente marca o lugar e o horário.
Eu entrei no carro sem falar nada.
- Alice, você tem que parar de me meter nas suas tretas sem que eu concorde. Você não percebeu que ele tá querendo fazer um encontro duplo. Eu nem conheço o Dylan direito.
- Filha, eu acho que você deveria ir. Conhecer pessoas novas. Você é muito fechada. Tem que ser mais como a Alice. Que o seu pai não me escute.
- Tá vendo? Escute a sua mãe. E afinal, você é minha amiga. É seu dever me ajudar.
- Ok, eu vou. Mas vou dizendo logo. Não vou ficar pagando de fofinha pra ninguém.
Eu ainda estava abalada com o fim do último relacionamento. Desisti de confiar em pessoas. A unica pessoa que manti na minha vida foi a Alice. Não acredito que a gente possa ter mais de um melhor amigo. E que isso não acontece da noite pro dia. - pensei enquanto olhava pra fora do carro.
- amiga, você não está em um clipe. - ela riu
Ela me abraçou. Eestava grata. Os pais dela são muito rígidos. Deve ser por isso que a Alice tem esse fogo todo. A Ali sempre foi a mais popular. Sempre gostou de ser o centro das atenções. Quando pequena todos os meninos queriam fazer par com ela no baile da escola. Mas o pai morre de ciúmes dela. A vontade dela é ser modelo. Ela tem futuro. O cabelo negro e longo dela chamam atenção. E os olhos cinzas seduzem qualquer garoto. Ela tem um corpo de dar inveja em qualquer pessoa.
Mais tarde fui checar o twitter. Nenhuma novidade no fandom. Em compensação, tinha 15 mensagens da Alice no chat.
Alicewonderland está online no chat
Alicewonderland: Amberrr, ele me convidou. Amanhã às cinco e meia na sorveteria que fica perto do píer.
Amberobrien: Ok, estarei lá. Espero que valha a pena."
Alicewonderland: O que você faria de melhor em um sábado qualquer?"
Amberobrien: Eu vou começar a construir o meu cantinho. Você sabe..."
Alicewonderland: Hmmmm. Entendi. Obrigada. Capriche no look
Alice sempre preocupada com aparência. Eu sou do tipo que gosto de estar arrumada. Mas do meu estilo. Eu pego a primeira roupa que vejo na frente. Dou uma sacudida nos meus cabelos encaracolados estilo miojo. Mas um miojo com molho de tomate. Já que meus fios são ruivos. Não sou daquelas meninas revoltadas com meninas que gostam de se enfeitar. Mas também não gosto de ficar me arrumando o tempo todo. Nem de usar essas coisas que a maioria das meninas da minha idade usam. Eu sou praticamente o oposto da Alice. Esse deve ser meu defeito.
Amberobrien está ofline.
Autor(a): ireallydontcare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com o barulho da porta da frente abrindo. Pelo modo barulhento de abrir deve ser meu...- PAAAAAAAAAAAAI. - me joguei nele abraçando - que saudades que eu tava - Oi, meu amor. Eu também já estava morrendo de saudades. - ele falou colocando a mala no chão.- Você tem que diminuir suas viagens. Não dá pra ficar sem voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 03/01/2015 - 20:40:18
a eles tao sao lindos juntos nao quero mais que anber fique theo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 19:59:37
que locura essa alice nem parece amiga de verdade
-
1linda Postado em 01/01/2015 - 19:23:49
Feliz ano novo ♥
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:10:22
Ei feliz ano novo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:09:49
eu gosto desse cara
-
juhcunha Postado em 31/12/2014 - 00:03:28
cooontinuaa
-
juhcunha Postado em 30/12/2014 - 00:03:44
nao quero que elas brigem por causa de homem
-
juhcunha Postado em 28/12/2014 - 21:01:40
i caranba o cara ficou com ciumes !
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:47:02
Ia agora como esse dois ficam
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 03:00:23
Aaaaaa kkkkkkk amei