Fanfics Brasil - 3º capítulo You belong with me - Você pertence a mim

Fanfic: You belong with me - Você pertence a mim | Tema: amorzinho


Capítulo: 3º capítulo

89 visualizações Denunciar


Acordei com o barulho da porta da frente abrindo. Pelo modo barulhento de abrir deve ser meu...
- PAAAAAAAAAAAAI. - me joguei nele abraçando - que saudades que eu tava
- Oi, meu amor. Eu também já estava morrendo de saudades. - ele falou colocando a mala no chão.
- Você tem que diminuir suas viagens. Não dá pra ficar sem você por tanto tempo. Que a mamãe não me ouça. - baixinho e ele riu
Meu pai é piloto de avião. Eu acho uma profissão maravilhosa. Mas queria que ele viajasse menos.
- Onde está sua mãe?
- Ela deve está na cozinha.
- Vou lá falar com ela. Ah, e hoje eu quero ficar o dia todo com vocês. Tava pensando, a gente pode sair por aí. Porque logo eu tenho que voltar pro trabalho.
- Hoje? - fiquei chateada. - tem que ser hoje mesmo? Não pode ser amanhã?
- Amanhã a noite eu volto pro trabalho e pelo dia tenho algumas coisas pra resolver por aqui. Você tem algum compromisso importante hoje?
- É que eu tinha marcado com a Ali... - ele me interrompeu
- Eu acho que sua amiga pode esperar até amanhã.
- Mas pai... - não sei o que fazer, e agora? Alice ou meu pai? Ela vai ficar muito furiosa comigo. E meu pai vai ficar triste. - Não quero te forçar a ir. Sei que vocês jovens não gostam de sair com os mais velhos...
- Pai, você sabe que eu amo ficar com o senhor. Mas é importante...
Minha mãe chegou. Obrigada Deus.
- George. - ela veio sorrindo e beijou ele.
- Oi, meu amor. Estava aqui falando com a Amber pra irmos passear hoje. Porque amanhã vou ter que voltar. Mas ela disse que vai sair com a Ali. Ela sai assim frequentemente? Uma adolescente de 14 anos. Você não acha que está dando muita liberdade a ela? - ele mudou o tom de voz.
- Com a Alice? - minha mãe me olhou entendendo. - Não. Eu dou liberdade mas eu estou acompanhando ela. E eu deixei ela sair. E acho que ela tem que ir com a amiga porque não podemos deixar nossos amigos na mão.
- É como se eu não tivesse valor aqui. Vocês estão muito diferente. - ele me encarou - você não é mais aquela menininha que queria ficar pra cima e pra baixo comigo quando eu chegava do trabalho. Me trocou pelos seus amigos. Ou já está namorando e eu não estou sabendo de nada. - ele subiu as escadas sem falar nada.
- Quando foi que o papai ficou desse jeito? - perguntei confusa
- Acho que ele está com ciúmes porque você está crescendo e tá chegando na parte dos namoradinhos...
- Ai, mãe. Fala sério. Mas eu não posso deixar a Alice na mão. Você acha que ela entenderia?
- Eu não sei. Isso você tem que resolver.


Ela subiu as escadas, deve ter ido falar com o papai. Eu vi uns papeis em cima da mesa não pude deixar de ver. Ele estava indo ficar 5 meses fora. - Ele ia trabalhar no Brasil? Como assim? Por isso que ele está assim. - pensei
Tirei o celular do bolso, tinha várias menções no twitter. Depois eu responderia, primeiro eu tinha que falar com a Alice


Amberobrien: Ali, meu pai chegou aqui dizendo que quer passear comigo e com a mamãe hoje. Eu vi que ele vai morar fora por cinco meses. Eu acho que isso é tipo uma despedida temporária. Ele ficou nervoso. Me desculpa. Não poderei ir... :( mensagem enviada às 09:15, sábado.


Alicewonderland: Como assim? O Tio George vai morar fora? Você vai me deixar na mão? Só vi agora sua mensagem. Já tô pronta. Estava te esperando. Droga, Amber.
mensagem enviada às 17:00, sábado.


Amberobrien: Eu estou saindo de casa com meus pais agora. Ele quer ir pro píer. A sorveteria fica perto. Ainda dá tempo de eu ir?
mensagem enviada às 17:20


Alicewonderland: Estou aqui com o Dylan e o Théo. Com cara de tacho. Por favor, venha.
mensagem enviada às 17:27


- Então pai e mãe. Acho que vocês devem ficar sozinhos pra poderem namorar um pouco. - dei uma risadinha sem graça e desconfiada. - Tô indo na sorveteria aqui pero falar com a Alice.
- Amber, volta aqui. - Ele se levantou mas eu já tinha saído.
Quando eu cheguei o Théo e a Alice estavam no maior papo. O Dylan estava mexendo no celular
- Oi, gente - falei um pouco envergonhada
- Oi, Amberly - Theo falou mas logo virou pra falar com a Alice. Que me deu um oizinho. Fez tanta questão que eu viesse pra nada.
- Que bom que você chegou. - O Dylan levantou e puxou a cadeira pra eu sentar.
- Obrigada...
- Não precisa ficar com vergonha. Eu não aguentava mais segurar vela.
- Eu te entendo - ri.
- Você não tem namorado né? Não quero problemas...- ele gaguejou um pouco. Acho que tava nervoso. Que fofinho
- Não. Não tenho. - sorri.
- A gente já volta. - Alice falou e piscou o olho pra mim. Eu ri. Eles saíram e fiquei sozinha com o Dylan.
- Tô percebendo que você não é muito como a Alice. Ela estava praticamente se jogando no Théo. E ele nela...
- Ah, sim. Ela é a saliente. Eu sou a amiga da saliente. Já me chamaram até de sem sal. - ele deu risada.
Quando eu olhei pro lado. Meu pai estava ao lado da mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ireallydontcare

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 capitulo - Essa é a Alice, não é? - ele cruzou os braços e falava com ironia.- Não. Esse é o meu amigo. - Quando foi que eu comecei a enfrentar meu pai???- Amberly, não piora as coisas. - disse minha mãe - Oi, eu sou o Dylan. - ele estendeu a mão. Coitadinho. Ele está nervoso. Meu pai apertou a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 03/01/2015 - 20:40:18

    a eles tao sao lindos juntos nao quero mais que anber fique theo

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 19:59:37

    que locura essa alice nem parece amiga de verdade

  • 1linda Postado em 01/01/2015 - 19:23:49

    Feliz ano novo ♥

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:10:22

    Ei feliz ano novo

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:09:49

    eu gosto desse cara

  • juhcunha Postado em 31/12/2014 - 00:03:28

    cooontinuaa

  • juhcunha Postado em 30/12/2014 - 00:03:44

    nao quero que elas brigem por causa de homem

  • juhcunha Postado em 28/12/2014 - 21:01:40

    i caranba o cara ficou com ciumes !

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:47:02

    Ia agora como esse dois ficam

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 03:00:23

    Aaaaaa kkkkkkk amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais