Fanfic: You belong with me - Você pertence a mim | Tema: amorzinho
A semana passou voando. Foi normal. Todo dia no recreio o Dylan vinha conversar comigo. O Theodoro e a Amber só viviam grudados. Me aproximei do Theodoro. Ele é legal. Mas o Dylan... O Dylan é maravilhoso. Será se vamos ficar numa friendzone? Ele não tentou me beijar ainda. Mas também o que eu tô dizendo? Não que eu esteja desesperada pra beijar aquela boca. Claro que não. Pfffff.
- Amber meu amor, já estava com saudades. A gente quase não conversou essa semana. - ela chegou me abraçando e enchendo de beijos
- Sai, grudenta. - ri - deve ser porque você só fica o dia todo com o Theodoro.
- Por que você chama ele de Theodoro e não de Theo?
- Sei lá. Já tão namorando?
- Não. Ele não pediu.
- Mas você acha que ele vai? - perguntei me virando pra ela.
- Não sei.
- Você acha que o Dylan tá gostando de mim?
- hmmmmmmm - cerrou os olhos
- Ah, para de ser cínica. - dei um tapa nela.
- Eu acho que sim.
- Por que ele não tentou nada ainda? - me senti desconfortável. - Você acha que é pelo meu jeito? de não me arrumar muito. De sei lá, não ter um corpo bonito. De não ter um cabelo liso.
- Amber, para. Você é maravilhosa. E esses seus cabelos miojo com molho de tomate é o seu charme. E quem disse que seu corpo não é lindo? Menina, você é tão linda. Dá uma olhada pra você.
O sinal tocou. E voltamos pra sala, abraçadas. A coordenadora da escola entrou na sala com uma folha de mais ou menos uns 20 metros.
- Agora quero a atenção de todos. Preciso ler o regimento da escola. - ela soltou o rolo de papel. Era imenso. A sala toda começou a murmurar e ela começou a rir. - Ah, gente. Eu tô brincando. - suspiramos em coro. - eu vim falar da festa que terá no sábado. De boas vindas. Não tivemos antes por algum motivo oculto. Mas será nesse sábado às 7:30 da noite. É traje a fantasia. É obrigatório o uso de máscaras.
Acho que todo mundo se animou. Porque começou a formar os grupinhos de meninas falando sobre roupas e maquiagens.
- você vem, né? - Alice se aproximou
- aham. Mas você vai ficar comigo ou com o Theodoro?
- Own, tá com ciuminho. Tem beijinho pra você também. Venha aqui me dar um beijinho.
- Sai, otária. - rimos
- Silêncio, classe.
A professora chegou e começou a aula de geografia. Melhor soneca da minha vida.
O resto da semana passou voando. Minha mãe tava toda animada com a festa.
- Amberly O`brien. - ela falou seriamente
- O que eu fiz?
- A festa já é amanhã, e você não comprou a roupa da festa. Vamos pro shopping agora.
- tá. - fui pro quarto, guardei os óculos que usava pra fazer o dever de casa. E me olhei no espelho.
- É, Amberly. Você não é esses desastres todo. - falei comigo mesmo e dei uma sacudida no cabelo.
Já no carro minha falou que tinha marcado hora no salão.
- Já pensou em deixar o cabelo liso? Só por amanhã? - encarei ela.
- Você deve estar louca, querida. Eu me vejo assim desde quando eu me considero por gente.
- Então tá...
Fiquei me olhando no retrovisor. Será? Cabelo liso?
- Mãe, eu quero ir com ele liso...
No dia seguinte, logo cedo ela me arrastou pra o salão. Passei pela casa da Alice. Alice e salão é quase uma rotina. Mais tarde estávamos quase indo embora quando Alice apareceu com um pacote.
- Vamos arrasar, você não sabe o que eu fiz pra gente. - ela tava com as mãos pra trás.
- Me mostra!!! Tô curiosa.
- tchamram. - ela puxou duas máscaras. Combinava com nossas fantasias. Eram iguais. Era meio prateada com uns detalhes dourados.
- Ali, amei!!! - Fui colocando no rosto. Eu me senti tão diferente. Pela primeira vez, bonita.
Não que eu não goste dos meus cachos. Mas ele assim tá tão coisado. Diferente. Bonito.
- Que cabelo de rainha é esse? Tá linda. - Alice me abraçou. Ela é muito grudenta. Mas é amorosa demais.
- Você também está linda. Nossos cabelos tão quase iguais hoje. Se não fosse a diferença do ruivo pro preto. - rimos.
- Só falta a maquiagem.
- Maquiagem não, por favorrrrrrr. - implorei
- Você tem que valorizar esse olho lindo da cor do céu que você tem.
- Mas eu não ligo pra essas coisas, Alice. Maquiagem incomoda. -
- Você não tem saída.
Mais tarde a Alexandra mãe da Alice levou ela pra minha casa pra podermos nos arrumar juntas. Minha mãe estava mais empolgada que eu, nossos vestidos eram praticamentes iguais. Mesmo que nela ficasse melhor porque tudo no corpo dela ficaria bom. Quando colocamos as máscaras, ficamos praticamente irreconhecíveis.
- Mãe, já chega de fotos.
- Você tá tão linda. - ela falou com lágrimas nos olhos.
- Mãe. - falei envergonhada
- Ela tem razão. Você tá linda.
- As duas estão. Só mais uma foto.
A Alice riu e fez pose. Mas na hora a campainha tocou. Deve ser os meninos.
- Salvo pelo gongo. - comemorei.
Autor(a): ireallydontcare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
6 capitulo Eu sei que eu deveria olhar para o Dylan primeiro, mas o Theodoro. Gente, o Theodoro...- Você tá parecendo um príncipe. - disse a Alice pra o Theodoro.- Você tá muito linda. - deu um beijinho nela. - Você também tá gata, Amberly. Cadê os cachos? - sorriu. E que sorriso.- Tão descansando depois de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 03/01/2015 - 20:40:18
a eles tao sao lindos juntos nao quero mais que anber fique theo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 19:59:37
que locura essa alice nem parece amiga de verdade
-
1linda Postado em 01/01/2015 - 19:23:49
Feliz ano novo ♥
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:10:22
Ei feliz ano novo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:09:49
eu gosto desse cara
-
juhcunha Postado em 31/12/2014 - 00:03:28
cooontinuaa
-
juhcunha Postado em 30/12/2014 - 00:03:44
nao quero que elas brigem por causa de homem
-
juhcunha Postado em 28/12/2014 - 21:01:40
i caranba o cara ficou com ciumes !
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:47:02
Ia agora como esse dois ficam
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 03:00:23
Aaaaaa kkkkkkk amei