Fanfic: You belong with me - Você pertence a mim | Tema: amorzinho
6 capitulo
Eu sei que eu deveria olhar para o Dylan primeiro, mas o Theodoro. Gente, o Theodoro...
- Você tá parecendo um príncipe. - disse a Alice pra o Theodoro.
- Você tá muito linda. - deu um beijinho nela. - Você também tá gata, Amberly. Cadê os cachos? - sorriu. E que sorriso.
- Tão descansando depois de catorze anos. -ri. É estranho falar catorze anos. Quero meus quinze anos logo. Falta menos de dois meses. Amém.
- Você tá incrível. - os olhos do Dylan estavam brilhando. Não sou acostumada a tantos elogios num dia. Isso nunca acontece.
- Muito obrigada. Você está lindo também. - sorri pra ele. Não somos um casal mas estamos indo como um casal. Não consigo entender. Será que ele vai me beijar hoje? Ainda bem que trouxe chicletes.
Ao chegar no baile colocamos as mascaras. Era obrigatório. Dançamos vários ritmos de músicas. Teve uma hora que eu não aguentava mais.
- Preciso descansar. Tô morta já. - sentei em um dos sofás espalhados pelo salão, que por sinal tava impecável. Tinha umas luzes piscando. DJ. Muita comida. Muita gente. Fico agoniada em lugar muito cheio.
Sentamos em círculo, tava muito barulho. Eu queria ir pra casa. Mas não queria ser a estraga prazeres.
- Tô com sede. Vou buscar alguma coisa. - A Alice falou.
- Eu vou com você. É caminho do banheiro. - Dylan a acompanhou
- Então... Oi. - falei sem jeito
- Oi, Amberly. - Ele sorriu. Será que ele tem um pacto de desmoronar pessoas quando sorrir? - Muito obrigada por ter me ajudado com a Alice. Eu te considero minha amiga. Mesmo a gente não conversando muito.
- Por nada. Claro, tô perdendo até minha melhor amiga pra você. - dei uma risada fraca - Já tão quase namorando, hein. - dei um soco no ombro dele. Um soco amigável. Quem faz isso hoje em dia? Ai como sou idiota.
- Tô pensando em pedir ela em namoro hoje. Você acha que ela vai querer?
- Ô se acho... - virei. Por sorte eles já estavam voltando.
- Trouxe bebidas pra todos. Tem refri e suco de caixinha. Não é permitido a venda de bebidas alcoólicas pra menores de 18. - ela riu sozinha.
As luzes se acenderam, a diretora começou a falar. Todos se levantaram. Depois um animador de festa pediu que todos se misturassem. Nos distanciamos como ele pediu. Antes dele começar a explicar a luz caiu. Todo mundo ficou em silêncio até que algum louco gritou.
- BEIJOOOOOOOOOOOOOO LIVREEEEE.
Não dava pra ver, mas senti que estavam todos se beijando ao redor. Alguém me puxou. Fiquei com medo de ser algum menino qualquer desconhecido. Ficamos corpo no corpo. Ele passou a mão no meu cabelo e outra envolveu minha cintura. Quando eu menos esperava eu já estava beijando. Sim. Eu estava beijando. E isso era bom. Eu sabia que era o Dylan por causa da gravatinha que ele tava. Então eu coloquei as mãos no pescoço dele. Quando paramos ele disse.
- Hoje seu beijo tá ainda melhor. - quando eu ouvi a voz eu quase desmaiei. Eu pude sentir meu coração gelar. Senti meu estômago embrulhar.
- Theodoro?
- Amberly?
Autor(a): ireallydontcare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
7 capítulo As luzes acenderam e todos começaram a se separar. Eu ainda não conseguia sentir meu coração. Era como se tivesse um buraco e eu tivesse feito algo muito errado. O que eu fiz??? Ele é meu amigo, quase namorado da minha melhor amiga.- Até que enfim achei vocês. - Disse a Alice toda sorridente. Não conse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 03/01/2015 - 20:40:18
a eles tao sao lindos juntos nao quero mais que anber fique theo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 19:59:37
que locura essa alice nem parece amiga de verdade
-
1linda Postado em 01/01/2015 - 19:23:49
Feliz ano novo ♥
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:10:22
Ei feliz ano novo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:09:49
eu gosto desse cara
-
juhcunha Postado em 31/12/2014 - 00:03:28
cooontinuaa
-
juhcunha Postado em 30/12/2014 - 00:03:44
nao quero que elas brigem por causa de homem
-
juhcunha Postado em 28/12/2014 - 21:01:40
i caranba o cara ficou com ciumes !
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:47:02
Ia agora como esse dois ficam
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 03:00:23
Aaaaaa kkkkkkk amei