Fanfic: You belong with me - Você pertence a mim | Tema: amorzinho
7 capítulo
As luzes acenderam e todos começaram a se separar. Eu ainda não conseguia sentir meu coração. Era como se tivesse um buraco e eu tivesse feito algo muito errado. O que eu fiz??? Ele é meu amigo, quase namorado da minha melhor amiga.
- Até que enfim achei vocês. - Disse a Alice toda sorridente. Não consegui sorrir. Eu estava muito tensa. A diretora parecia nervosa com tudo que estava acontecendo.
- Alguém fez uma brincadeira de mau gosto. Quando eu descobrir quem foi, não vai ser nada divertido. - ela saiu furiosa. A música voltou de imediato.
- Oi - o Dylan se aproximou - fiquei procurando vocês mas não achei.
- Oi, cadê sua gravata de plástico borboleta? - perguntei desconfiada
- Foi que ele pediu pra eu segurar. E então eu coloquei no pescoço. - Ele tava sem graça. O Theodoro ficou nervoso. Ai meu deus.
- Amiga, só achei você ainda no escuro porque eu vi o dourado da máscara brilhando.
- C-claro. Vocês tão com mascaras iguais. E ambos cabelos estão lisos. Parecem muito - ele falou me encarando. Ainda bem que ninguém percebeu.
- Acho melhor voltarmos a dançar. - puxei o Dylan pra um lugar mais afastado. Não queria ficar perto do Theodoro. Não agora. Fiquei a noite toda tensa. Como se eu tivesse feito algum crime. Mas se bem que beijar o namorado da amiga é um crime. Mas se você beijar pensando que é outra pessoa? Continua sendo crime.
- Vamos lá fora? Tá muito cheio aqui.
- Vamos... - falei incerta.
Chegamos no jardim da escola, estava muito frio. A temperatura da semana tava muito baixa. Chegou até a nevar. Não me surpreenderia se começasse a nevar a qualquer instante.
- Então?
- Eu só te trouxe aqui porque... - ele colocou a mão na minha cintura. E me aproximou dele. Eu estava muito perto dele. Posso ver cada detalhe do rosto.
- você tem certeza? - depois dos últimos acontecimentos. Eu achei até que já tinha te beijado. Claro que eu tenho certeza.
- tenho - sorri
Ele colocou a outra mão na minha cintura. E então me beijou. Fiquei meio catatônica com aquilo tudo. Eu senti o gosto de chiclete de morango da boca dele. E gostei. Coloquei as mãos nos ombros dele. No momento não existia nada mais. Só eu, ele e um beijo. E dessa vez não foi um beijo proibido. Nem senti que começou a nevar. Quando eu ouvi a voz da Alice me tirando do transe.
- Desculpa interromper. - pigarreou e riu - Mas é que já é meia noite. E a Cecília já chegou. - sorri pra Alice. Que piscou o olho. Segui ela. Mas o Dylan puxou minha mão.
- Você gostou? Se arrependeu? - ele parecia nervoso. Eu acho fofo esse jeito tímido dele.
- Gostei. Não, claro que não. - dei um meio sorriso.
- Ainda bem - ele deu um sorriso largo.
- Mas agora eu preciso ir.
- Claro - ajeitou o terno. - Até mais.
Caminhei pra encontrar o Theodoro e a Alice. O Theodoro. Eu ainda preciso falar com ele. - pensei.
Então subi as escadas do jardim correndo. Eu já estava tremendo de frio. E tinha alguns flocos de neve na minha roupa. Quando cheguei perto deles. Senti meu coração pulsar de novo.
- Vamos?
Fiz que sim pra Alice. Ela foi na frente e eu a segui, de cabeça baixa.
- Amberly. - sussurrou o Theodoro.
- Oi?
- Vamos manter o segredo? É melhor pra todos nós. E eu sei que foi um engano. - ele parecia perdido.
Apenas fiz que sim, de novo. Não queria magoar o Dylan e a Alice. Mesmo sem querer. Foi um beijo.
Alice fez questão de contar a minha mãe do beijo com o Dylan.
- Minha bebêzinha não é mais BV. Ai que gracinha. Precisamos contar a sua avó. - Alice caiu na gargalhada
- Mãe, já chega. - Mas por dentro tocava firework. Levamos a Alice para casa dela, achei melhor. Assim eu não ficaria com peso na consciência.
- Ele me levou pra o fundo do palco, e me pediu em namoro. - lembrei da Alice contando mais cedo no carro
Me deitei mas não conseguia tirar os acontecimentos da noite da cabeça.
- Tá, ele me beijou. Mas ele achou que fosse a Alice. - falei comigo mesma.
- Droga. Por que isso? - Joguei um travesseiro na parede.
- Meu primeiro beijo deveria ter sido com o Dylan. Seria fofo e politicamente correto. Não que não foi bom o beijo do Theodor. - Me sentei na cama. - E ele disse até "Seu beijo tá melhor hoje" - eu sorri.
- Não. Eu não posso ter gostado. Malditas fantasias iguais. - Olhei pra fora, da janela dava pra ver a neve caindo.
- Meu primeiro beijo foi com o Dylan. E foi embaixo da neve. Essa é a verdadeira história. - falei tentando me convencer. - assim será melhor pra todo mundo. - Consegui até ouvir a voz do Theodoro dizendo isso.
- Cansei de dialogar sozinha.
Não conseguia dormir então peguei o celular. Tinha mensagem do Theodoro, Alice e Dylan.
Alicewonderland: Eu acho que tô apaixonada ♥.
Deixei pra responder por último. Quando a Alice começa a falar, não para mais.
Dylannalyd: Já tô com saudades. :)
AI MEU DEUS
Theodorotheo: Você deixou seu colar cair na escadaria.
Imediatamente passei a mão pelo pescoço. Eu estava tão empolgada com tudo que nem percebi que tinha deixado cair. Era um colar fininho, tinha pingente de coração, muito pequeno por sinal. Era uma pedra preciosa. Era de diamantes. Eu ganhei quando nasci. Era de estimação. Eu não tirava pra nada. Nem sei o que seria de mim se tivesse perdido.
Amberobrien iniciou um chat com Theodorotheo
Amberobrien: ai meu deus, meu colar. Acabei de perceber. Muito obrigada por ter guardado. Nem sei o que seria de mim se tivesse perdido. Você pode me entregar segunda na escola?
Theodorotheo: E quem disse que vou devolver?
Amberobrien: Tá brincando, né?
Theodorotheo: Não. Tô falando sério.
Amberobrien: ???
Theodorotheo: Brincadeira. Eu levo na segunda.
Amberobrien: Idiota, você quase me matou do coração. Obrigada :)
Theodorotheo: Amberly... me desculpa por hoje/ontem? (Já é mais de meia noite)
Eu tremi.
Amberobrien: O que aconteceu? Nem lembro mais.
Theodorotheo: Ok... Espero que não fique um clima estranho entre a gente.
Amberobrien: Não, tudo bem... Sem clima estranho.
Theodorotheo: Isso :D
Fiquei até quatro da madrugada conversando com a Alice (falou o tempo todo do Theodoro), Theodoro (coisas banais, sim, ele é divertido) e o Dylan ( que é todo romântico. Eu particularmente sou zero romântica. Mas dizem que os opostos se atraem, não é?)
Autor(a): ireallydontcare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
8 capitulo Logo cedo minha mãe me acordou pra tomar café, ela vai ficar o domingo todo fora de casa. E eu aproveitei pra começar a decorar meu "cantinho". Quatro anos atrás eu e Alice descobrimos uma passagem secreta no quintal. E falamos que seria nossa futura casa. Claro. Hoje eu sei que não. Mas ainda quero decorar. Pra ser meu ref&uacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 03/01/2015 - 20:40:18
a eles tao sao lindos juntos nao quero mais que anber fique theo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 19:59:37
que locura essa alice nem parece amiga de verdade
-
1linda Postado em 01/01/2015 - 19:23:49
Feliz ano novo ♥
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:10:22
Ei feliz ano novo
-
juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:09:49
eu gosto desse cara
-
juhcunha Postado em 31/12/2014 - 00:03:28
cooontinuaa
-
juhcunha Postado em 30/12/2014 - 00:03:44
nao quero que elas brigem por causa de homem
-
juhcunha Postado em 28/12/2014 - 21:01:40
i caranba o cara ficou com ciumes !
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:47:02
Ia agora como esse dois ficam
-
juhcunha Postado em 27/12/2014 - 03:00:23
Aaaaaa kkkkkkk amei