Fanfics Brasil - 9º capítulo You belong with me - Você pertence a mim

Fanfic: You belong with me - Você pertence a mim | Tema: amorzinho


Capítulo: 9º capítulo

88 visualizações Denunciar


9 capítulo


- Deixa, não se preocupa. Eu falo com ele. - Ele saiu e fechou o portão
- Não, Theodoro. Ele vai pensar besteira. - abri o portão
- Mas a gente não fez nada. Relaxa. Ele é meio assim mesmo. Mas ele vai entender. - ele não esperou eu dizer mais nada e saiu.
Eu entrei com a consciência pesada. Primeiro eu beijo o namorado da minha melhor amiga, depois eu fico sozinha com ele. Mas se bem que ninguém sabe do beijo. AI MEU DEUS. Preciso compartilhar com alguém antes que eu fique louca. Mas hipoteticamente eles ainda não namoravam quando eu o beijei. E eu achei que era o Dylan. Mas o que importa é que eu tenho que dizer a Alice.


Amberobrien: Alice, o Theodoro esteve aqui na minha casa.
Alicewonderland: O quê? O que ele foi fazer aí?
Amberobrien: Longa história...
Alicewonderland: Eu tenho todo o tempo do mundo. :)
Amberobrien: Eu tentei te ligar, você não vai ficar com raiva, né?
Alicewonderland: Tenho motivos?
Amberobrien: Quê? Claro que não.
Alicewonderland: Então pronto. Eu confio em você.
Amberobrien: Obrigada. Mas o Dylan tava chegando aqui em casa e viu na hora que o Theodoro estava saindo. E logo depois ele correu...
Alicewonderland: Pera... O Théo estava DENTRO da sua casa? Ô Amberly, você não estava sozinha em casa?
Amberobrien: Tô...
Alice wonderland está digitando
Amberobrien ficou ofline.


Tomei banho e troquei de roupa, eram uma e meia da tarde e tinha muito tempo antes que minha mãe chegasse.


- Acho melhor ir falar com o Dylan. Primeiro a gente se beija e depois ele ver o melhor amigo saindo da minha casa. Mas se bem que acho que ele não vai querer nada sério comigo. Ele parece um romântico incorrigível e eu só sou uma menina... uma menina não-romântica. - falei comigo mesma


Meu celular começou a tocar. Corri para procura-lo na bolsa.
- Deve ser minha mãe...


- Alô? - era um número desconhecido.
- Amberly?
- Sou eu... - franzi o cenho
- Sou eu a Sierra. Não tá reconhecendo.
- Oi!!! Sierra!!! - fiquei realmente empolgada
- Agora sim. Onde você tá?
- Advinha. - pude ouvir a risada dela
- Brighton?
- Não, boba. Eu voltei pra Londres.
Gritamos juntas ao telefone
- Não tô acreditando. Onde você tá? Localização. Já.
ding dong
- Espera. A campainha tá tocando. - continuei
Fui com o celular no ouvido e abri a porta.
- Surpresa!!!
Larguei o celular no chão e a abracei.
- Ai meu Deus, por que você não me disse que estava aqui?
- Quis fazer uma surpresinha. - sorriu e me abraçou de novo.
- Tô tão feliz. - Convidei ela pra entrar e tranquei a porta. - Quando você chegou? Cadê seu pai? - Depois da morte da mãe Sierra e seu pai se mudaram pra Brighton onde os avós moravam.
- Cheguei agorinha. Praticamente. - sorriu - Meu pai tá em casa, resolvendo papeladas chatas. A primeira pessoa que pensei em ver foi você.
Sierra era minha melhor amiga, junto com a Alice. Elas eram amigas. Mas Alice tinha um ciume mortal da Sierra. Quando ela foi embora, me aproximei muito da Alice.
- Ai que amorzinho. - Abracei ela de novo. Afinal, depois de 4 anos separadas.
- Cadê a Alice?
Comecei a contar os últimos acontecimentos a ela. Tudo. Quatro anos se passaram e nossa amizade continuou a mesma.
- Então quer dizer que Alice namora com esse Theodoro que acabou de sair da sua casa? Falando nisso cadê a Tia Cece?
- Foi resolver algumas coisas. E sim, o Theodoro estava aqui. - olhei pros lados pra conferir que ninguém ia ouvir. Bleh. Claro que ninguém ia ouvir. Estávamos sozinhas. - Eu sei que você acabou de chegar mas vou te contar uma coisa que não contei a ninguém. - Segurei nas mãos dela como se fosse soltar uma bomba.
- Nem a Alice?
- Principalmente.
- Conta
- Eu beijei o Theodoro.
Ela ficou pasma
- Como assim? Você traiu a Alice? - Sierra era do tipo à moda antiga. Romântica.
- Não.
Comecei a explicar novamente. Sobre a festa à fantasia. O beijo. O beijo do Dylan.
- Então você tirou seu bv com o Théo. Mas todo mundo acha que foi o Dylan?
- Exato.


Ding dong


- De novo? - levantei confusa. - Deve ser a mamãe. Deve ter esquecido a chave.
- Como assim o Theodoro tava na sua casa e eu não sabia? - Essa é a Alice ciumenta. Ela parou de falar quando viu a Sierra. - Sierra? Quem mais teve na sua casa e eu não sabia?
Ela correu pra abraçar a Sierra. E ficamos as três no sofá, conversando. Afinal, quatro anos tem que ter muito papo pra colocar em dia.
- Estamos unidas de novo. - demos um abraço triplo.
- Pra ficar melhor só precisa chocolate de panela. - Falou Alice. Ela era tipo a mais, a mais, a mais, mais, mais viciada em chocolate de panela.
- Tinha que ser a Alice. - falei rindo
Fui fazer o chocolate e elas ficaram conversando. Será que a Sierra ia dizer alguma coisa sem querer? 4 anos fora. Ela pode ter mudado, né? Ou não.
- Amberly, não acredito que você fez isso comigo. - gelei
Droga, ela descobriu tudo.
- Como você não deixou a raspa do leite moça da caixa pra mim? - continuou.
Respirei fundo. Isso de esconder coisas dos amigos dói. Parece que estou carregando uma tonelada nas costas. Eu acho que vou contar a ela.
- Pensei que era algo mais sério, quer me matar. - ri. E a abracei. Me jogando em cima das duas com a panela de chocolate. Ela não deu nenhum sinal de ciúmes da Sierra. Talvez ela tenha mudado.
Jogamos conversa fora até tarde. Quando minha mãe chegou de tardezinha.
- Sierra? Eu estou vendo bem? - abriu o maior dos sorrisos
- Tia Cece!!! - correu e abraçou minha mãe
- Ei, ninguém rouba minha tia. - Falou a Alice. Essa é a Alice que eu conheço.
Todas nós rimos do ciúmes da Alice


Eram quase sete horas. O pai da Sierra ligou dizendo que ia buscá-la.
- Diz pra ele que você vai dormir aqui. - sussurrei. Minha mãe assentiu


Depois do pai reclamar que era apenas o primeiro dia e ela teria todo o tempo do mundo para dormir com as amigas, ele deixou.
- Alice, você quer dormir aqui também? - perguntei
- Achei que não ia perguntar.
- Estou tão feliz por estar com vocês de novo. - Nos abraçou de novo
- Você voltou muito grudenta. - falou Alice


A Sierra sempre foi a mais simpática, todo mundo amava ela. Por ser adorável, ter um sorrisinho meigo que conquista qualquer pessoa. E pelo jeito continuava assim. Ela é loira, tem olhos pretos. Bem pretos. Parecem jabuticabas. O cabelo era tão liso que chegava a ser escorrido, do tipo que não segura com nada. Era um pouco baixinha. O que aumentava o charme dela.


- Para comemorar a volta da Sierra, pensei em irmos comer pizza. O que vocês acham?
- Mãe, você está perguntando se doente quer remédio?


Enquanto Sierra se arrumava com as poucas roupas que tinha na mochila, a Alice me puxou. Acho que ela vai falar do Theodoro. THEODORO. Como eu pude esquecer do Dylan.
- Espera. - falei a Ali - Mãe, podemos chamar os meninos?
- Pode. - Ela gritou da cozinha.
- Preciso esclarecer algumas coisas com o Dylan. - Fique séria
- O que você estava fazendo com meu namorado? - Ela mudou totalmente a expressão.
Expliquei tudo a ela.
- Você podia ter emprestado um guarda-chuva.
- Ah, não. Não começa com ciúmes. Ele é meu amigo. Eu não ia fazer nada com ele. Nem ele comigo. Ele é SEU namorado. Você é MINHA melhor amiga. Se liga, Alice. - Fiz gestos
- Desculpa... Eu sei. Você não faria nada. E se tivesse alguma coisa eu sei que você me contaria. - Ela me abraçou.
Minha consciência nunca esteve tão pesada


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ireallydontcare

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 capitulos Marcamos de nos encontrarmos 20:30 na pizzaria. Fomos as três no banco de trás cantando bem alto. - Qualquer hora dessas eu vou ficar surda. - gritou minha mãe Quando chegamos lá. Alice foi abraçar o Theodoro. E minha mãe foi escolher uma mesa. - Oi, meninos. Essa é a Sierra. Nossa amiga de infância que vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 03/01/2015 - 20:40:18

    a eles tao sao lindos juntos nao quero mais que anber fique theo

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 19:59:37

    que locura essa alice nem parece amiga de verdade

  • 1linda Postado em 01/01/2015 - 19:23:49

    Feliz ano novo ♥

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:10:22

    Ei feliz ano novo

  • juhcunha Postado em 01/01/2015 - 05:09:49

    eu gosto desse cara

  • juhcunha Postado em 31/12/2014 - 00:03:28

    cooontinuaa

  • juhcunha Postado em 30/12/2014 - 00:03:44

    nao quero que elas brigem por causa de homem

  • juhcunha Postado em 28/12/2014 - 21:01:40

    i caranba o cara ficou com ciumes !

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 21:47:02

    Ia agora como esse dois ficam

  • juhcunha Postado em 27/12/2014 - 03:00:23

    Aaaaaa kkkkkkk amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais