Fanfic: Viva forever (dyu)*terminada*
— Na próxima vez, não errarei — gritou ela.
— Você não devia comer sua sobremesa de
morango antes do prato principal — ele
apanhou a tigela de espaguete e derramou sobre
a cabeça dela.
— E você não comeu o suficiente — dulce
alcançou o prato com bolo e esfregou-lhe no
rosto.
— O que você acha disso?
— Eu estava com mais apetite para geléia —
respondeu ele, raspando um pouco de geléia do
rosto dela e lambendo o dedo.
— Você está louco — exclamou ela, com um
súbito tremor de desejo a invadindo.
— Estou? — perguntou ele, puxando-o para os
braços. Então pegou um pano de prato, limpou-
lhe o rosto e depois o seu próprio.
— Vamos para o quarto. Você usou todo o
creme de chantili?
Ela assentiu, tristemente.
— Não... por favor... nós não deveríamos —
sussurrou dulce com voz rouca de paixão. — O que não devemos fazer? Isto? — perguntou christopher, as mãos deslizando pelas costas dela e desabotoando o vestido que caiu n chão e embolou-se a seus pés. Ela deu um suspiro profundo e as mão dele apalparam-lhe as nádegas, trazendo-a para mais perto de si, at.
que ela sentiu sua ereção.
— Isso não está certo — murmurou ela. — Isso não a faz sentir-se bem? — perguntou ele, deslizando as mãos dos ombros dela até os seios. — Ou é disso que você não gosta? —
completou, passando a língua de leve pelo
mamilo.
Dulce não pôde evitar um gemido de prazer. Seu corpo parecia estar em chamas. E mesmo achando que aquilo não estava certo, não queria
que ele parasse. Ademais, christopher não tinha intenção alguma de parar.
— Ou talvez isso? — perguntou ele, quando enfiou a mão entre suas coxas para apalpá-la. No momento que seus joelhos começaram a fraquejar, christopher tomou-a nos braços e carregou-a para seu quarto.
Ele abriu a porta, chutando-a, e colocou-a sobre a cama. Dulce queria sentir a nudez de christopher contra a sua. Puxou a camisa dele com tanta força que os botões saltaram para fora, espalhando-se pelo chão. Havia bastante luz da cozinha para que ela o enxergasse. E o que viu foi o suficiente para mexer com seus sentidos. Seus dedos correram através dos pêlos do peito de christopher. Ela o sentiu tremer e vibrou com a consciência de que tinha o poder de excitá-lo tão rápido.
Ele puxou-lhe a calcinha pelos quadris, deixando o tecido sedoso deslizar para o chão. Dulce mordiscou delicadamente os mamilos intumescidos de christopher enquanto as mãos baixavam o zíper da calça dele, sentindo a ereção. Ele gemeu quando a mão feminina envolveu seu sexo. As carícias continuaram em ritmo cada vez mais alucinante e a cama fez um ruído em protesto. — Acho que quebramos a cama — murmurou ela.
— Quem se importa? Oh, Deus, como isso é bom. — Agora, christopher, agora — sussurrou ela, freneticamente. E quando ele a penetrou, dulce gemeu de prazer.
Sentindo cada uma das investidas, ela queria mais. Circulando-lhe com as pernas, puxou-o para mais perto. E quando eles atingiram o clímax, ambos gritaram. A batida do coração de dulce diminuiu quando christopher rolou de cima dela para o lado, puxando-a para seus braços. Ela descansou a cabeça contra o peito largo, arfando, suavemente agora.
— Eu... — começou ela. — Não diga nada — sussurrou christopher. — Eu sei. Apenas descanse. A respiração de ambos se fundiu. Quando ela virou-se de lado para dormir, um forte sentimento de segurança a envolveu.
CONTINUA
comentem
dedicado a TATIANE & JESSICA
proto meninas a cena esta ai mas inda vai acontece
muitas coisas .......
Autor(a): uckereutequero
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Olá, christopher, o que aconteceu? Seu refrigerador explodiu ou coisa assim? — perguntou christian quando entrou no quarto do irmão. Ainda sonolenta dulce foi tirada de seu sono pelo som de uma voz estranha. Sentia-se pegajosa. — O que você está fazendo em casa? — questionou christopher. — Dev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5567
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 03:25:26
Amei! Muito linda!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 10:33:44
Ameiiiiiii....q pena que vc n terminou sua outras webs,mas eu li essa e a Bela E A Fera
-
luanna Postado em 10/10/2009 - 16:06:41
lindo o final mana, lindo mesmo parabens tanto esse quanto o da bela e a fera amei os doisssss perfeito parabens!
-
uckerbbsexy Postado em 10/10/2009 - 15:30:25
lindo final chorei quando ele disse eu te amo dulce
e rachei queando eles quebraram mais uma cama
-
uckerbbsexy Postado em 10/10/2009 - 15:30:24
lindo final chorei quando ele disse eu te amo dulce
e rachei queando eles quebraram mais uma cama
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:21
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:19
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!