Fanfic: Viva forever (dyu)*terminada*
— Acho que a moça conhece seu próprio
marido — declarou christopher em tom sério.
O policial baixou a arma e embainhou-a.
— Minhas desculpas, mas era meu dever
proteger uma senhora no estado em que ela se
encontra.
Quando o oficial se foi, christopher aproximou-
se e colocou o braço em volta de dulce .
— Vamos para casa agora — murmurou.
— Você não tem que ser minha babá — informou dulce a christian. — A maioria das minhas aulas são à noite neste semestre, de forma que não há problema. E não estou sendo sua babá. Estou aqui apenas para ajudar você—disse ele, dirigindo-se ao refrigerador e, retirando uma cenoura, começou a mastigá-la. — Eu já prometi a ambos que não iria mais caminhar no parque sozinha, portanto, não há razão de você estar aqui. — E quem ajudará você a levantar-se do sofá? Ele sorriu e, por um momento, christian a fez lembrar-se de christopher. Os dois irmãos tinham o mesmo sorriso cativante. Mas era aí que a semelhança terminava. Ela se sentia bem junto a chrisitan, mas christopher... bem, ele ainda a deixava um pouco nervosa. Estava ficando cada vez mais difícil pensar no dia em que teria que se mudar. Suspirou. christopher vinha sendo gentil e amável com ela, e preocupado com sua saúde, porém, dulce sabia que era por causa do bebê que carregava. Tudo acabaria quando ele chegasse ao mundo. — Qual é o motivo desse olhar tão triste? — perguntou christian.
CONTINUA
comentem
passem na minha outra web plix
a bela e a fera (vondy)
Autor(a): uckereutequero
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Triste? Engano seu. E quero que saiba que posso levantar-me do sofá sozinha. Ele a seguiu quando ela entrou na sala de estar, espanador na mão, embora não houvesse sombra de poeira em lugar nenhum. Talvez fosse para mantê-la ocupada e sem encará-lo. Precisava ser mais cui¬dadosa para não deixar transparecer suas emoç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5567
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 03:25:26
Amei! Muito linda!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 10:33:44
Ameiiiiiii....q pena que vc n terminou sua outras webs,mas eu li essa e a Bela E A Fera
-
luanna Postado em 10/10/2009 - 16:06:41
lindo o final mana, lindo mesmo parabens tanto esse quanto o da bela e a fera amei os doisssss perfeito parabens!
-
uckerbbsexy Postado em 10/10/2009 - 15:30:25
lindo final chorei quando ele disse eu te amo dulce
e rachei queando eles quebraram mais uma cama
-
uckerbbsexy Postado em 10/10/2009 - 15:30:24
lindo final chorei quando ele disse eu te amo dulce
e rachei queando eles quebraram mais uma cama
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:21
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:19
Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!