Fanfics Brasil - Viva forever (dyu)*terminada*

Fanfic:  Viva forever (dyu)*terminada*


Capítulo: 77? Capítulo

15 visualizações Denunciar


— Triste? Engano seu. E quero que saiba que posso levantar-me do sofá sozinha. Ele a seguiu quando ela entrou na sala de estar, espanador na mão, embora não houvesse sombra de poeira em lugar nenhum. Talvez fosse para mantê-la ocupada e sem encará-lo. Precisava ser mais cui¬dadosa para não deixar transparecer suas emoções. christian era perspi¬caz e bom leitor de faces. — Então, como meu irmão a está tratando? — Otimamente. — Não foi bem essa a minha questão. Ela parou de espanar e fitou-o. — Se você quer perguntar alguma coisa, seja mais direto. — Muito bem. Quando é que vocês dois vão cair em si e acabar com esse fingimento de que o casamento não é verdadeiro? Dulce voltou a espanar. — Não estamos fingindo. Nosso casamento não é real. Tão logo o bebê nasça, eu me mudarei daqui. — Isto é a coisa mais tola que você já disse. christian colocou as mãos no ombro dela e girou-a para si. Não havia maneira de dulce evitar o contato ocular, agora. — Na manhã que vim para casa da faculdade, vocês dois estavam na cama juntos—disse ele. — Não foi difícil imaginar o que estavam fazendo. — crisitan! — exclamou ela, libertando-se das mãos dele e dando-lhe as costas. — Isso não é algo que quero discutir com você. Movendo-se para um aparador, dulce pegou uma estatueta de latão e começou a espanar furiosamente. Esperava que christian enten¬desse a dica que aquele assunto era íntimo demais para compartilhar com um cunhado. — Você pode afirmar que não há nada acontecendo entre vocês? Ele não ia mudar o rumo da conversa. christian era tão persistente quanto christopher no que dizia a esperar respostas. Nunca desistiam. — Sentimos atração física um pelo outro. Até admito — come¬çou ela. — Uh-huh. Eu sei isso.


continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas é apenas atração física. Seu irmão é bonito. E bom. Era normal que terminássemos nessa... situação bizarra. — Não vejo nada de bizarro em um homem e uma mulher se atraírem mutuamente. Bizarro seria se vocês dois fossem do mesmo sexo. — Você sabe que est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5567



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 03:25:26

    Amei! Muito linda!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 10:33:44

    Ameiiiiiii....q pena que vc n terminou sua outras webs,mas eu li essa e a Bela E A Fera

  • luanna Postado em 10/10/2009 - 16:06:41

    lindo o final mana, lindo mesmo parabens tanto esse quanto o da bela e a fera amei os doisssss perfeito parabens!

  • uckerbbsexy Postado em 10/10/2009 - 15:30:25

    lindo final chorei quando ele disse eu te amo dulce
    e rachei queando eles quebraram mais uma cama

  • uckerbbsexy Postado em 10/10/2009 - 15:30:24

    lindo final chorei quando ele disse eu te amo dulce
    e rachei queando eles quebraram mais uma cama

  • anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:21

    Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20

    Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20

    Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:20

    Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 10/10/2009 - 10:10:19

    Sua web foi incrivelmente linda BB, me desculpe por não ter comentado neste ultimo dia, é que andei meio ocupada e não pude entrar aqui como sempre fiz, com certeza acompanharei sua nova web, mais antes quero te parabenizar, você escreve muito bem, não me esquecerei desta web, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais