Fanfics Brasil - Prólogo Intocável (Vondy)

Fanfic: Intocável (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

836 visualizações Denunciar


Um ano antes...


 


 


Finalmente eu cheguei em Manhattan, a viagem foi cansativa, mas realmente valeu a pena. Esse ano eu fiz dezoito, finalmente maior idade. Com muito esforço consegui me mudar pra cá, sair da asa dos pais e sempre bom, ainda mais quando seus pais querem te manter em uma bolha a prova de tudo que possa te machucar. 


Desfiz o resto das minhas coisas e desci para sala do meu apartamento, tudo lindo e decorado, por sorte eu ja tinha vindo aqui pra arrumar tudo. 


Fui em direção a cozinha abrindo os armários, mas os fechei logo em seguida vendo que não tinha comida, olhei para o relógio de parede que marcava sete da noite. Subi de novo as escadas e pus uma calça e uma regata que mostrava um pouco minha barriga, coloquei meu all star e desci. Peguei as chaves do meu carro e fui em direção ao supermercado que vi no caminho pra cá. 


 


 


 


Christopher Narrando


 


Que droga, e muito broxante você está perto de comer uma vadia e ver que não tem mais camisinha, pois é, Christopher Uckemann não tem camisinha. Aquí estou eu no supermercado, ja que tenho que comprar camisinha vou aproveitar e comprar umas besteiras pra comer também.


Eu estava andando distraído pelo supermercado, porque o negócio tem que ser tão grande? Continuando, eu estava andando distraído quando me bato de frente com alguém, ou melhor: bateram de frente comigo.


 


-Mas que diabos -  Xinguei a pessoa a frente - Ver se olha por onde anda cara!


 


 


 


-Desculpa - olhei pra baixo e dei de cara com uma ruivinha linda, mas eu não falo de uma criança, e sim de uma ruivinha gostosa pra caralho.


 


-Não que isso, me desculpa você - me fiz de inocente na cara de pau.


 


-Tudo bem - ela riu abafado - Tchau - ela ia dar as costas mas eu a puxei. 


 


-Espera - ela me olhou de cenho franzino - Er quer compania?


 


-Bom e que eu não vou demorar - ela mordeu o lábio, e sim, eu me derreti -Mas tudo bem, prazer me chamo Dulce


 


-Christopher - sorri e fui retribuído e como fui. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Respondendo:


 


 


Loly_vondy: Bem vinda >< espero que goste, vou fazer o meu melhor! 


 


 


mariavondy: Hey seja bem vinda >< continuado! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myla_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando        Eu ja estava esperando Dulce há uma hora, onde diabos ela se meteu?  Suspirei e passei a mão pelo cabelo, será que ela ainda esta magoada pela briga que tivemos ontem? Mas caralho a culpa não é minha se aquele cara estava olhando para as pernas da MINHA mulher. Finalmente a porta se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:35:16

    Please cadê tuu?? Continuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:33:18

    Continuuuua pleaseee

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:32:43

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:32:21

    Continuuuuuuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:31:50

    Leitora nova >.< to amandoo necessito de mais ;)

  • anahi_vondy Postado em 05/01/2015 - 22:36:47

    Muie como assim tu parou?continuaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 31/12/2014 - 17:01:57

    \o/ eu preciso de mais

  • naferreirahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 14:14:54

    Posta logo please! ^^

  • vondy_eterno Postado em 29/12/2014 - 21:39:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/12/2014 - 18:28:24

    Está de parabéns amor, amei os cap! *0* Christopher e Dulce tão fofos >< Dulce insegura demais. rs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais