Fanfics Brasil - OI? Intocável (Vondy)

Fanfic: Intocável (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: OI?

957 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


 


 


Estava em um sono 


bom, mas fui despertada por barulhos no quarto,abro olhos lentamente e pude ver Christopher calçando o tênis. 


 


-Aonde vai? - perguntei pra ele com a voz sonolenta. 


-Vou resolver umas paradas com os caras! - vestiu a camisa, provavelmente tinha tomado banho. 


-Não gosto que você faça isso - suspirei - Larga disso Christopher - choraminguei.


-Dulce - suspirou sem paciência olhando para o alto - Eu sei que você não gosta, mas você sabe muito bem que desde que começamos a namorar eu estava na gangue, e eu sempre disse que nunca ia sair da gangue por isso.


-Eu sei - suspirei olhando pra baixo - Tchau então - lhe dei um beijo na bochecha e entrei no banheiro. 


 


Eu sei que estava errada fugindo dele, mas eu realmente não gosto que ele fique nessa vida. Christopher é lider da gangue Scorpions, quase sempre sai notícias na televisão que estão a procura deles, e eu otaria fico com o coração na mão sempre. 


Suspirei e me despi, entrei em baixo do chuveiro deixando a água morna cair sobre minha cabeça, logo logo teria de visitar meus pais e Ucker não ficaria nada feliz com isso. Mas não me importa, se ele pode fazer tudo o que quer eu também posso. 


Sai do banheiro percebendo que já estava sozinha, peguei uma lingerie preta com detalhes brancos, uma saia de cintura alta na altura das coxas preta, uma blusinha de mangas bege folgadinha e um salto na mesma cor da blusa. Peguei minha bolsinha de ombro e resolvi dar uma volta pelo parque, sejam bem vindos a minha vida monótona. 


 


 


 


Maite Narrando


 


 


Mamãe estava muito eufórica, eu não entendia muito bem o porquê, fui despertada dos meus pensamentos quando bateram na porta.


 


-Com licença senhorita Maite - o mordomo pos a cabeca para dentro do quarto. - sua mãe está pedindo a presença de todos la em baixo - assenti e desci junto com ele vendo todos na sala. 


 


-Bom eu pedi a presença de todos aqui para dizer que eu estou indo para Manhattan visitar a irmã de vocês. - disse mamãe toda alegre. 


 


-OI? - Eu, Poncho e Belinda falamos juntos


 


-Isso mesmo meus bebês, e vocês vão junto  - eu e meus irmãos nos entre olhamos e suspiramos, com mamãe ninguém vai contra. 


 


-Que dia iremos? - indagou Poncho 


 


-Hoje mesmo, iremos para fazer uma surpresa a ela - ela bateu palminhas. 


 


-O meu Deus - nos três falamos em uníssomo. 


 


 


 


Christopher Narrando


 


 


Eu odeio discutir com Dulce, mas algumas vezes é necessário. Ela não entende que eu sou o líder da gangue e que não vou deixar a gangue só porque ela quer. E também ja lhe afirmei que não irei escolher entre os dois. Eu a amo, mas 


nem tudo pode ser como ela quer. 


 


 


 


 


 


Respondendo:


 


mary2014: Ucker e muito ciumento =3 continuando amor.


 


mariavondy: Obrigado amor ^^ Ucker tem seus lados fofo mesmo.


 


robertapardodulcesavinon: Hey seja bem vinda >< continuando


 


vondy_eterno: Também amo *-* 


 


anahi_vondy: Continuando amor ^^ obrigadoo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myla_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce Narrando     - Eu não acho que meu amor seja suficiente pra ele Annie - Falei enquanto enfiava uma colher de brigadeiro na boca. - Dulce, eu venho acompanhando o namoro de vocês, e acho que você e uma das pessoas mais importantes pro Christopher - passou a mão pelo meu cabelo. - Eu sou só mais uma adolescente mimad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:35:16

    Please cadê tuu?? Continuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:33:18

    Continuuuua pleaseee

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:32:43

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:32:21

    Continuuuuuuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:31:50

    Leitora nova >.< to amandoo necessito de mais ;)

  • anahi_vondy Postado em 05/01/2015 - 22:36:47

    Muie como assim tu parou?continuaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 31/12/2014 - 17:01:57

    \o/ eu preciso de mais

  • naferreirahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 14:14:54

    Posta logo please! ^^

  • vondy_eterno Postado em 29/12/2014 - 21:39:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/12/2014 - 18:28:24

    Está de parabéns amor, amei os cap! *0* Christopher e Dulce tão fofos >< Dulce insegura demais. rs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais