Fanfics Brasil - Do seu Christopher Intocável (Vondy)

Fanfic: Intocável (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Do seu Christopher

569 visualizações Denunciar


 Dulce Narrando


 


 


- Eu não acho que meu amor seja suficiente pra ele Annie - Falei enquanto enfiava uma colher de brigadeiro na boca.


- Dulce, eu venho acompanhando o namoro de vocês, e acho que você e uma das pessoas mais importantes pro Christopher - passou a mão pelo meu cabelo.


- Eu sou só mais uma adolescente mimada, aposto que ele se arrepende desse namoro e só não termina por pena! - Anahi me olhou feio - Fala sério olha pra mim, eu tenho dezenove anos e ele vinte e dois, eu sou baixinha e ele ama que eu fique de salto pra ficar um pouco mais alta, meu corpo e feio, arrg - pressionei meu rosto contra o travesseiro. 


- Olha, se o  Christopher não te quisesse ele ja teria terminado, e se ele não te achasse atraente você não iria transar todo dia - ela revirou os olhos - Você é linda!


- Eu te amo pra caralho loira - a abracei.


- Eu também te amo - me deu um beijo na bochecha - Quer fazer uma festa do pijama?  - me olhou animada.


- Tenho que ir - fiz bico me levantando - Amanhã a gente se vê na faculdade


- Está bem até amanhã - me levou ate a porta, nos despedimos com um abraço e eu fui embora. 


 


 


Anahi e minha amiga desde que eu nasci, ela também conseguiu sair de casa e vir pra Manhattan. Ela da um super apoio para o meu namoro com Christopher e aguenta as minhas inseguranças estúpidas. 


Cheguei em casa e fui direto para a cozinha, fiz um sanduíche e comi. Peguei meu celular vendo uma mensagem de Christopher. 


 


Espero que você não esteja magoada comigo, você sabe que eu te amo muito e que meu coração só bate forte por você.


Do seu Christopher"


 


Pronto, com uma simples mensagem eu já me derreti por completo. 


 


 


 


 


Genteeee, mini capítulo porque estou arrumando a casa, mais tarde eu posto mais okay? Comemtem!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myla_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando                  Acordar as sete da manhã por um telefonema da sua amiga querendo saber porque você não foi a faculdade era tudo o que eu precisava, seguido pelo fato de você ter faltado justamente para dormir mais. Depois de tomar um longo banho e me arrumar foi em direç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:35:16

    Please cadê tuu?? Continuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:33:18

    Continuuuua pleaseee

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:32:43

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:32:21

    Continuuuuuuuua

  • vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:31:50

    Leitora nova >.< to amandoo necessito de mais ;)

  • anahi_vondy Postado em 05/01/2015 - 22:36:47

    Muie como assim tu parou?continuaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 31/12/2014 - 17:01:57

    \o/ eu preciso de mais

  • naferreirahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 14:14:54

    Posta logo please! ^^

  • vondy_eterno Postado em 29/12/2014 - 21:39:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/12/2014 - 18:28:24

    Está de parabéns amor, amei os cap! *0* Christopher e Dulce tão fofos >< Dulce insegura demais. rs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais