Fanfic: Intocável (Vondy) | Tema: Vondy
Dulce Narrando
Acordar as sete da manhã por um telefonema da sua amiga querendo saber porque você não foi a faculdade era tudo o que eu precisava, seguido pelo fato de você ter faltado justamente para dormir mais. Depois de tomar um longo banho e me arrumar foi em direção a cozinha pegar meu café, tirei um suco de laranja da geladeira peguei duas torradas e passei geléia de morango.
De repente sua campainha toca e você se vê obrigada a levantar e deixar suas deliciosas torradas em cima da mesa, mas precisamente no prato.
Quase caio para trás ao ver minha mãe e meus irmãos ali em minha frente.
- M-mamãe - ela me abraçou forte - eu estava com saudades - falei baixo em seu ouvido.
- Eu também estava meu amor - sorriu para mim.
- Dul que saudades - falou Bel com os olhos marejados - Faz uns oito meses que nos vemos.
- Nem me fala loira - beijei sua bochecha - Foi difícil ficar sem minha estilista pessoal - sorri em meio às lágrimas que já rolavam por meu rosto.
- Candy - Mai me abraçou apertado - Eu estava morrendo de saudade - Eu também morena - limpei meu rosto com as costas das mãos.
-E você Ponchito - olhei para o mesmo que estava me olhando também - não vai me dar um abraço? - no mesmo minuto Poncho estava me rodando em um abraço apertado - Saudades Maninho - Sussurrei em seu ouvido e ele deu um beijo no topo da minha cabeça.
Depois de toda a melação, todos entraram no meu apartamento e ficamos conversando futilidades do tipo " Então como vai na faculdade? " ou "Como vai a Anahi?" Até que minha mãe tocou em um assunto do meu interesse.
- Filha, eu estava pensando em comprar uma casa localizada no centro da cidade para você. - me olhou
- Isso seria ótimo - falei com os olhos brilhando.
- Porém você ainda é muito nova para morar sozinha em uma casa - eu revirei os olhos.
- Mas eu já moro sozinha - arqueei as sobrancelhas
- Mas no centro e mais perigoso - suspirou - Eu estava pensando em mandar suas irmãs para cá morar com você - nos olhou.
- QUE? - Falamos as três.
- Isso mesmo, as três são de maior mas são irresponsáveis - elas nos olhou - Vai ser melhor pra todo mundo.
Genteeeeeeee! Desculpa a demora para postar, estava com uns probleminhas aqui mas tudo já foi resolvido. Hummmm essas três morando juntas não vai dar o que preste. Comentem que mais tarde eu posto outro, mas só com comentários em!!!
Bjss meus amores.
Respondendo:
mari2014: Estou muito feliz que você esteja gostando *0* continuando amor!
vondy_eterno: Continuando amor ^^
naferreirahotimal.com: Ucker e Dulce na maioria das vezes são um love só, Dulce tem toda essa insegurança porque o Christopher ja foi muito galinha >< Obrigado amor, continuandoo.
Autor(a): Myla_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Mamãe finalmente conseguiu me convencer que morar no centro e melhor pra mim, eu moro em um bairro de luxo um pouco afastado de tudo. Se não fosse por meu carro não sei como conseguiria ir para a faculdade entre outras coisas, o único problema e o Christopher, morar longe dele será ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:35:16
Please cadê tuu?? Continuuua
-
vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:33:18
Continuuuua pleaseee
-
vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:32:43
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
-
vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:32:21
Continuuuuuuuua
-
vicloka Postado em 12/01/2015 - 23:31:50
Leitora nova >.< to amandoo necessito de mais ;)
-
anahi_vondy Postado em 05/01/2015 - 22:36:47
Muie como assim tu parou?continuaaaaa
-
vondy_eterno Postado em 31/12/2014 - 17:01:57
\o/ eu preciso de mais
-
naferreirahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 14:14:54
Posta logo please! ^^
-
vondy_eterno Postado em 29/12/2014 - 21:39:14
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/12/2014 - 18:28:24
Está de parabéns amor, amei os cap! *0* Christopher e Dulce tão fofos >< Dulce insegura demais. rs'