Fanfic: O meu tio é um gostoso AyA | Tema: AyA
Eles começaram um beijo quente,cheio de desejo e só se separaram quando o ar faltou.Poncho distribuiu beijos em seu pescoço e começou a tirar seu vestido.Ele deu um selinho nela e passou a depositar beijos molhados no seu colo.Em seguida desabotoou seu sutiã e deu um beijo em cada um de seus mamilos e viu quando ela reprimiu um gemido, e ele sussurrou em seu ouvido.
Poncho:Não segure princesa geme pra mim.-Disse ele e começou a sugar seus seios.
Anny:Ain...Poncho...mais
Ele chupava cada vez mais forte a deixando cada vez mais excitada.Ele começou a beijar sua barriga,virilha e depois cuidadosamente tirou sua calcinha e depositou um beijo em seu clitóris, que fez ela estremecer.Começou a dar algumas lambidas de leve, e Anny mexia o quadriu afim de um contato maior.
Anny:Aii...Alfonso..maiss-Anny gemia eenquanto acariciava seus cabelos.
POV ANY
Nossa como ele era bom naquilo.Eu ia ao céu e e voltava várias vezes a língua dele era tão gostosa, e eu sentia o orgasmo cada vez mais perto.
Anny:Ain..Poncho..eu vou.....ahh
Poncho:Isso princesa pode ir-Disse e intensificou os movimentos e Anny chegou ao orgasmo em sua boca, e ele chupou tudo, a deixando limpa.
Ele ficou ali a admirando enquanto esperava ela se recuperar do orgasmo.Então tirou a própria roupa e quando ia penetra-la ela o interrompeu.
Anny:Não Ponchito, ainda não agora é minha vez.-E se virou ficando por cima.
Anny beijou o pescoço de Poncho, depois foi descendo até o abdomem e emfim chegou onde queria, em seu mebro.Ela o acariciou com a mão e depois devagar foi o cobrindo com a boca.
POV PONCHO
Nossa,ninguém nunca me fez sentir tanto prazer.Ela temuma boca maravilhosa, eu não conseguia nem falar, tamanho era o prazer.Senti que não ia aguentar mais.
Poncho:Anny...chega...eu não vou ..aguentar.-Disse com dificuldade.
Anny:Não aguente Poncho.
Então ele veio em sua boca, e ela o deixou limpo do mesmo jeito que ele havia feito.
Ambos não aguentavam mais. Poncho deitou Anny , e sem aviso a penetrou fazendo ela soltar um grito de prazer.Poncho ainda fazia movimentos lentos.
Anny:Hum..Poncho..mais.
Poncho:Me diz como você quer Anny
Anny:Mais...rapido...Poncho..Ahh
Poncho aumentou a velocidade dos movimentos, até que atingiram o clímax juntos.
Anny:Poncho isso foi maravilhoso-Disse ainda ofegante.
Poncho:Verdade
Anny:Podemos descançar um pouquinho?
Poncho:Claro.
Anny:Te amo.
Poncho:Eu também-deus um selinho nela-
Depois dormiram um pouquinho.
Autor(a): llineponny293
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de meia hora Anny acordou. Anny:Amor,acorda-Distribuia beijinhos por todo o rosto dele- Poncho:Hm?Princesa?-disse ainda sem abrir os olhos- Anny:Nossa mais que preguiçoso.-deu um selinho nele-Nós precisamos voltar. Poncho:É verdade. Anny:Vamos então-se levantou e foi procurar suas roupas ainda nua- Poncho:Gostosa. Any:-corou-Para com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 11:12:28
Cnt logo
-
EstelaRBD Postado em 19/11/2015 - 15:47:10
Continua linda.... Não se preoocupe
-
cakaumoura Postado em 11/11/2015 - 12:48:39
LEITORA nova AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH eu estou amando essa fic CONTINUA VAI
-
jessica_ponny_steerey Postado em 10/11/2015 - 21:07:08
To imaginando no escuro o Ucker entra deita na cama e abraça ficando de conchinha ai quando v Ele tá abraçando o Poncho kkkk e Naum se preocupe eu entendo :) Continua <3
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 26/10/2015 - 13:06:39
leitora nova huhuhu amandooooo Perfeitoooooss!! hot Perfeitoooossss!! iiihhh nao vai da certo esse fim de semana na cs do Ucker aff niguem merece ele dando em cima da Any continuuuuaaaa!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 24/10/2015 - 21:37:19
O Poncho bem q podia mudar d quarto com a Anny kkkk Continua <3
-
EstelaRBD Postado em 23/10/2015 - 10:35:42
Continuaa pelo amor de Deus
-
tonia AyA Postado em 17/10/2015 - 22:24:14
Ola leitora nova So pela sinopse eu vo favoritar E ja pa leeeee fuiii eu acho que e maravilhosa
-
Lucy Postado em 17/10/2015 - 10:35:24
Oii, leitora nova!!To amando sua fic <3..posta mais..
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/10/2015 - 21:40:09
Essa fic eh mto boa e o Poncho pode ter ataque de ciúmes eh soh falar Q eh ciúmes d tio Continua <3