Fanfics Brasil - HOT O meu tio é um gostoso AyA

Fanfic: O meu tio é um gostoso AyA | Tema: AyA


Capítulo: HOT

27 visualizações Denunciar


De volta a Los A...


Eles já estavam despido,Poncho preensava Anny na parede,segurando suas mão para cima,enquantos distribuia beijinhos molhados em seu colo e pescoço,com uma certa pressa. 


Anny:-riu-Calma amor,vamos pro chuveiro primeiro.


Poncho:-subiu os beijos até sua orelha-Não,nós vamos para banheira,hoje te quero sobre mim-disse com a voz rouca pela excitação e mordeu o lóbulo da orelha dela,a excitando mais e a mesma não pode conter um gemido baixo.


Anny:Va..vamos logo então.-Então Poncho a pegou no colo e a colocou na banheira,depois entrando também,para em seguida ligar a água.Depois foi para "cima" dela ,tomando seus labios em um delicioso beijo,que demonstrava todo o amor,desejo e pricipalmente o tesão que sentiam um pelo outro-


Anny:Poncho..a água-Só ai ele se deu conta que a banheira já tinha enchido e a água ja saia pelas bordas.Ele desligou a torneira e voltou a beija-la,até que Anny inverteu as posições,ficando por cima.Poncho se ajeitou sentando e a colocando sentada por cima dele.Ele olhava fixamente para seus fartos seios,que pareciam estar lhe chamando.Então levou suas mãos até eles,apertando.


Poncho:Gostosa-susurrou em seu ouvido-


Anny:Ain..amor.-gemia deliciada pelas caricias.Ela arqueoou as costas,ficando com os seios empinados e Poncho não perdeu tempo e abocanhou um,sugando fortemente o mamilo,enquanto continuava acariciando o outro com a mão.-Amor vai me matar assim..


Poncho:Vou,mais vai ser de tanto prazer.-E voltou a sugar o seio dela,agora chupando o que antes ele massageava.Com a mão livre,desceu para a intimidade encharcada dela,e começou a estimular o clitóris com o dedão,enquanto penetrava dois dedos devagar.


Anny:Alfonso..ma..mais.rápido.


Poncho:acelerou os movimentos-Assim que você gosta amor?-Anny apenas assentiu,não tinha forças para falar tamanho era o prazer que sentia.Agora Poncho a penetrava com três dedos,e sentiu quando ela começou a se contrair ao redor dos dedos dele.


Anny:Amor eu..vou..ahh..


Poncho:Isso Anny,goza pra mim.-logo em seguida sentiu seu corpo estremercer em seus braços.Anny já não aguentava mais,precisava senti-lo dentro dela o mais rápido possível.


Anny:Amor preciso te sentir..Agora.-E se ajeitou melhor no colo dele,fazendo com que suas intimidades se tocassem,e ambos soltaram um gemido.Quando Anny pensou que Poncho iria penetra-la,ele resolveu brincar um pouco,esfregando seu membro na intimidade dela e penetrando só a cabecinha.-Poncho...


Poncho:O que foi amor?Me fala o que você quer.


Anny:Quero você dentro de mim..por favor.-Poncho também já não aguentava mais,ainda mais com a suplica dela.Então ele posicionou seu membro na entradinha dela e a desceu nele devagar,fazendo com que os dois soltassem um gemido de alivio.


Poncho:Uhm Anny,você é tão apertadinha..tão gostosa


Anny:Você também é uma delicia amor.-Então ela começou a cavalgar rápidamente em cima dele,que tinha suas mão na cintura dela,a ajudando nos movimentos.Ela se movia cada vez mais rápido em cima dele,dando reboladas que o deixavam louco.


Poncho:Isso,rebola em mim,safada.-disse em seu ouvido e lhe deu um chpão no pescoço.Anny apenas oebedecia rebolando e cavalgando cada vez mais fote,até que em uma velocidade imaginavel eles chegaram juntos ao orgasmo.Anny ficou mole em cima de Poncho e descançou a cabbeça no ombro dele,e o mesmo mantinha a cabeça enterrada no pescoço dela,e tentavam normalizar a respiração.


Poncho:Te amo Anny.


Anny;Eu também,muito


 




 


Comentem  Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): llineponny293

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny:Amor..vamos sair?A água já está esfriando. Poncho:Vamos. Então se levantaram e começaram a se secarem e Anny percebeu o olhar de Poncho sobre seu corpo. Anny:Alfonso,para de me olhar assim.-disse sem graça- Poncho:Não da,você é muito linda.-chegou perto dela e começou a dar beijinhos no seu pesco&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 11:12:28

    Cnt logo

  • EstelaRBD Postado em 19/11/2015 - 15:47:10

    Continua linda.... Não se preoocupe

  • cakaumoura Postado em 11/11/2015 - 12:48:39

    LEITORA nova AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH eu estou amando essa fic CONTINUA VAI

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/11/2015 - 21:07:08

    To imaginando no escuro o Ucker entra deita na cama e abraça ficando de conchinha ai quando v Ele tá abraçando o Poncho kkkk e Naum se preocupe eu entendo :) Continua <3

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 26/10/2015 - 13:06:39

    leitora nova huhuhu amandooooo Perfeitoooooss!! hot Perfeitoooossss!! iiihhh nao vai da certo esse fim de semana na cs do Ucker aff niguem merece ele dando em cima da Any continuuuuaaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/10/2015 - 21:37:19

    O Poncho bem q podia mudar d quarto com a Anny kkkk Continua <3

  • EstelaRBD Postado em 23/10/2015 - 10:35:42

    Continuaa pelo amor de Deus

  • tonia AyA Postado em 17/10/2015 - 22:24:14

    Ola leitora nova So pela sinopse eu vo favoritar E ja pa leeeee fuiii eu acho que e maravilhosa

  • Lucy Postado em 17/10/2015 - 10:35:24

    Oii, leitora nova!!To amando sua fic <3..posta mais..

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/10/2015 - 21:40:09

    Essa fic eh mto boa e o Poncho pode ter ataque de ciúmes eh soh falar Q eh ciúmes d tio Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais