Fanfics Brasil - Simplesmente linda!! O meu tio é um gostoso AyA

Fanfic: O meu tio é um gostoso AyA | Tema: AyA


Capítulo: Simplesmente linda!!

499 visualizações Denunciar


P.O.V Poncho


Depois de uns 15 minutos,percebi que Anny tinha ficado quieta,ela tinha dormido.Decidi deixa-la dormir já que acordamos cedo hoje.


Enquanto isso fiquei pensando nas palavras de Ucker sobre Anny.Se eu conhecia bem Ucker ,ele tentaria algo com Anny,mas tomara que esteja errado.Acho que estava começando a ficar arrependido de ter ido nessa viajem.


Já tinham passando 40 minutos quando Anny acordou.


Poncho:Oi dorminhoca-sorri-


Anny:-se espreguissou e devolveu o sorriso-Oi..Não chegamos aínda??


Poncho:Não.Te falei que a viajem seria longa.


Anny:Mais vai demorar?


Poncho: Não,em menos de 20 minutos agente chega.


Continuamos conversando,até chegarmos na casa de Ucker. Estacionei o carro em frente.


Poncho: Chegamos!


Casa Ucker


 


Anny:Uauu!!É lindo aqui.


Poncho: Sabia que ia gostar.Vamos descer.


Descemos do carro e vi Ucker vindo até nós.Vi que ele olhava para Anny de cima a baixo,a comendo com os olhos.


Ucker:Olá,que bom que chegaram.-sorriu,olhando fixamente para Anny,que deu um sorriso sem graça.-


Poncho:-Olá ,como vai?-lhe estendi a mão.


Ucker:melhor agora.-sorriu apertando minha mao.-Mas não vai me apresentar a bela moça?


Poncho:-já estava ficando irritado com isso-Anny esse é Ucker,eUcker essa é Anny,a minha sobrinha.


Anny:Olá,é um prazer.-lhe estendeu a mão.


Ucker:-beijou a mão dela,o prazer é todo meu.


P.O.V Ucker


Eu já imaginava que ela seria bonita,mas quando a vi fiquei hipnotizado.Era simplesmente maravilhosa,nunca havia visto igual.Tinha os cabelos castanhos,que batiam nas costas,lindos olhos azuis ,e era muito, muito gostosa..Eu precisava tê-la de algum jeito,e tinha pouco tempo para isso,mas não iria desistir.


P.O.V Poncho


Eu já estava muito irritado,e o pior de tudo é que eu não podia fazer nada para que ele não desconfiasse.Ele a olhava descaradamente e não tentava esconder.O que ele pensa que está fazendo?Minha vontade agora era de pega-la e voltar para casa.


Ucker:Vamos entrar?


Poncho: Sim,só preciso pegar algumas coisas no porta-malas.


Ucker:Ah sim.Eu ajudo,vamos.


Fomos pegar as coisas no porta-malas e Anny ficou esperando mais a frente.


Ucker:Nossa,você tem sorte de ter uma delícia dessas na sua casa.


Poncho: -O que? Ele estava falando da Anny?-O que é isso?Perdeu o respeito?


Ucker:Não,não.Mais ela é linda,isso eu não posso negar.




COMENTEM :D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): llineponny293

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho:Espero que não faça gracinhas com ela-avisei-Ucker:Não se preocupe,não vou tentar nada.Poncho:Assim espero.Ucker:Bom,pegamos tudo,vamos entrar?Poncho:Vamos.-respondeu segurando uma mala,e indo até Anny,para em seguida entrarem na casa-Ucker:Bom,sintam-se em casa,fiquem a vontade.Anny:-sorriu-Obrigada.Poncho:Ucker,onde posso deixar es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 11:12:28

    Cnt logo

  • EstelaRBD Postado em 19/11/2015 - 15:47:10

    Continua linda.... Não se preoocupe

  • cakaumoura Postado em 11/11/2015 - 12:48:39

    LEITORA nova AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH eu estou amando essa fic CONTINUA VAI

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/11/2015 - 21:07:08

    To imaginando no escuro o Ucker entra deita na cama e abraça ficando de conchinha ai quando v Ele tá abraçando o Poncho kkkk e Naum se preocupe eu entendo :) Continua <3

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 26/10/2015 - 13:06:39

    leitora nova huhuhu amandooooo Perfeitoooooss!! hot Perfeitoooossss!! iiihhh nao vai da certo esse fim de semana na cs do Ucker aff niguem merece ele dando em cima da Any continuuuuaaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/10/2015 - 21:37:19

    O Poncho bem q podia mudar d quarto com a Anny kkkk Continua <3

  • EstelaRBD Postado em 23/10/2015 - 10:35:42

    Continuaa pelo amor de Deus

  • tonia AyA Postado em 17/10/2015 - 22:24:14

    Ola leitora nova So pela sinopse eu vo favoritar E ja pa leeeee fuiii eu acho que e maravilhosa

  • Lucy Postado em 17/10/2015 - 10:35:24

    Oii, leitora nova!!To amando sua fic <3..posta mais..

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/10/2015 - 21:40:09

    Essa fic eh mto boa e o Poncho pode ter ataque de ciúmes eh soh falar Q eh ciúmes d tio Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais