Fanfic: O meu tio é um gostoso AyA | Tema: AyA
Poncho:Nós vamos então,mas e você?
Ucker:Só vou falar algumas coisinhas com a empregada e já vou,podem indo na frente.
Poncho:-ele e Anny sobem,eles já estavam no corredor,parados na frente da porta do quarto dele-Anny aquele idiota fez alguma coisa com você?
Anny:Não amor,foi só sobre a casa mesmo.
Poncho: Anny,isso não vai prestar, ele ta dando em cima de você e se ele tentar alguma coisa eu...
Anny:-riu-calma amor, não precisa ficar nervoso, ele não vai tentar nada e além disso..-chegou mai perto e suasurou no seu ouvido com uma voz sexy-Eu sou só sua.
Poncho:-soltou um suspiro-Você não sabe o quanto é difícil ficar perto de você e não poder te beijar,te tocar..
Anny:Calma amor, só até a noite.Eu vou para seu quarto com uma camisola bem curtinha e transparente sem nada por baixo pra te recompensar se for um bom menino.
Poncho:-só de imaginar Anahi daquele jeito já ficou louco-Anahi..
Anny:-riu-Vou lá trocar de roupa amor,te vejo lá em baixo.-e saiu rebolando,o que não passou despercebido por Poncho que acompanhava sem piscar seus movimentos.Eu vou enlouquecer,pensava ele.
P.O.V Autora
Todos já tinham se trocado.Anny colocou um biquíni e um vestidinho largo por cima,enquanto Poncho e Ucker vestiram a sunga e colocaram bermudas.
Ucker:Vamos então?
Anny:Sim.-estava animada-
Foram para a piscina e sentaram-se em algumas cadeiras e ficaram conversando um pouco. Ucker não parava de olhar para Anny,ela já estava ficando incomodada.
Anny:Que tal a gente ir nadar um pouco agora?
Ucker:Por mim tudo bem.
Poncho: Por mim também.
Anny:Vamos então.-Anny se levantou e tirou o vestidinho revelando o biquíni que era um tanto quanto pequeno.Ucker só faltava babar,estático, olhando para o corpo dela.Seus olhos passavam pelo seios volumosos,a barriga definida,o bumbum e as pernas torneadas, estava aa comendo com os olhos e Poncho não pode deixar de notar.Já estava vermelho de raiva e tinha os punhos cerrados,não ia aguentar ficar calado..
EstelaRBD:Oie,desculpa não ter respondido antes mais é que eu tava ocupada,então tava Postando pelo cel e fica horrível pra escrever...Postando gatita!!
Jessica_Ponny_steerey:Oii,desculpa não ter respondido seus comentários antes flor,mas é que eu tava muito ocupada e Postando pelo celular sabe,ai fica muito ruim...Kkk pensou,ai o Ucker chega lá e é o Poncho que tá lá kkk...Postando!!
Leny_love_ponny:Oi,seja bem-vinda,que bom que está gostando..Rsrs,não vai mesmo não,Ucker muito chato né?Postando..
Autor(a): llineponny293
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeo_rbd_aya Postado em 17/12/2015 - 11:12:28
Cnt logo
-
EstelaRBD Postado em 19/11/2015 - 15:47:10
Continua linda.... Não se preoocupe
-
cakaumoura Postado em 11/11/2015 - 12:48:39
LEITORA nova AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH eu estou amando essa fic CONTINUA VAI
-
jessica_ponny_steerey Postado em 10/11/2015 - 21:07:08
To imaginando no escuro o Ucker entra deita na cama e abraça ficando de conchinha ai quando v Ele tá abraçando o Poncho kkkk e Naum se preocupe eu entendo :) Continua <3
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 26/10/2015 - 13:06:39
leitora nova huhuhu amandooooo Perfeitoooooss!! hot Perfeitoooossss!! iiihhh nao vai da certo esse fim de semana na cs do Ucker aff niguem merece ele dando em cima da Any continuuuuaaaa!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 24/10/2015 - 21:37:19
O Poncho bem q podia mudar d quarto com a Anny kkkk Continua <3
-
EstelaRBD Postado em 23/10/2015 - 10:35:42
Continuaa pelo amor de Deus
-
tonia AyA Postado em 17/10/2015 - 22:24:14
Ola leitora nova So pela sinopse eu vo favoritar E ja pa leeeee fuiii eu acho que e maravilhosa
-
Lucy Postado em 17/10/2015 - 10:35:24
Oii, leitora nova!!To amando sua fic <3..posta mais..
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/10/2015 - 21:40:09
Essa fic eh mto boa e o Poncho pode ter ataque de ciúmes eh soh falar Q eh ciúmes d tio Continua <3